sexta-feira, 9 de março de 2012

Meme: Um Mês, 31 Filmes / Dia 9 - Filme Mais Romântico

Vários filmes passaram na minha cabeça. Principalmente esses filmes mimimi que passam na Sessão da tarde #adoroo Mas nenhum desses ganham para 'Cidade dos Anjos' e 'Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças' - Que prefiro mencionar aqui como melhor drama - Filmes de amor. Simplesmente isso. E quem assisti, sente. 




Cidade dos Anjos, conta a historia de um anjo que se apaixona por uma humana, e deixa de ser anjo por ela. Tem coisa mais linda nesse mundo? Para mim o casal mais lindo também, ao som de 'Iris'que é uma das minhas músicas preferidas, existe uma sintonia, eu choro o mundo com esse filme, fora que Nicolas, vale muito a pena ver 375 vezes, que homem é esse Brasil? Ele é um anjo, que toma conta de Los Angeles, claro, o final é super triste, mas é um dos amores mais lindo que já vi ^^

7 comentários :

Alan Raspante disse...

Nunca gostei de Cidade dos Anjos, hahaha Nunca!

Fútil Literata disse...

A casa do lago é o mais lindo, meu preferido! *-*

Priscila Dias disse...

"A Casa do Lago" é o meu filme preferido ever AND ever :D

Gabriela Freitas disse...

Nunca assisti, esse eu quero ver agora! ahaha

iqh cr disse...

Ai, Lara, já tentei tanto assistir esse filme, mas nunca chego no final - depois da parte da pera, eu paro. Adoro a Meg Ryan e a história, como você disse, é linda, romântica e super triste, mas eu simplesmente não consigo... Fora que o Nicholas Cage é um porcaria de ator, na minha opinião... Sou obrigada a concordar com o Alan Raspante aí, nunca gostei desse filme, Nunca.
:(

Cristiano disse...

Já viu "Precisamos falar sobre kevin"?
Vi ontem e me emocionei...

Natália T. disse...

Choro muito com Cidade dos Anjos. Choro muito ouvindo Iris. A Casa do Lago, como a Bia disse aí em cima, é lindo.. mas não gosto tanto por causa do final. Moulin Rouge tbm entra na minha lista de filmes de amor prediletos. Não só pela história, mas por todo o cenário, músicas, atores (paixão eterna pelo mc gregor). Mas o mais lindo de todos os tempos, pra mim, é Diário de Uma Paixão. Não só por toda a história contada no filme, mas também pq tem que amar exaustivamente para colocar em uma casa de repouso (é difícil fazer isso qndo se ama tanto, mesmo sabendo q é o melhor para a segurança dela) e ir visitá-la todos-os-dias, passando o dia todo com ela, relendo o diário dela pra, só no final do dia, ela lembrar de você e vocês terem alguns minutos de romance.... nossa... tem que amar DEMAIS. Choro horrores com esse filme.

Google Analytics Alternative