sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vale a Nota

1° Nota: Eclipse 
Que eu não morro de amores pela saga Crepúsculo, todo mundo sabe aqui, já que declarei tudo que eu sinto pela saga aqui. Como disse antes, a única coisa que não me fez cortar os pulsos no fim da saga foi o amor de Bella e Edward que realmente é muito lindo, e como sou uma mulherzinha de 1°, curto romance, e é por isso E SÓ POR ISSO, que eu assisto os filmes. Na verdade, eu me sinto na obrigação de assistir os filmes já que eu já fiz a pior coisa mesmo que era ler os livros, os filmes não são nada. Na verdade também, quem nunca leu, nem se dê ao trabalho, assista os filmes que vocês ganham mais. Então, que Crepúsculo e o começo, Lua Nova para mim foi o menos pior, já que me identifiquei muito, e depois de ter saído Eclipse uns 375 anos atrás, só me deu vontade de assisti agora, já que quero assisti Amanhecer no cinema - Mais uma cagada minha, mas quero - Tinha que me atualizar. E olha, que merda é aquela? Porque tipo, só pensei em dormir em 2 horas de filme, Eclipse filme e tão chato quanto Eclipse livro. Maior sacanagem foi ela escrever sobre as historias da tribo de Jacob, tomando umas 200 páginas do livro, eu querendo me matar de tanta historia de lobo que eu não aguentava mais, uma enrolação só.. Até chegar no filme e ter 5 minutos sobre isso 5 MINUTOS 5 MINUTOS!!! Gente, se vocês já leram o livro sabe o que é aquilo: Uma coisa vazia, Bella super descaradinha amando todo mundo, dormindo abraçado com outro macho, Zé brinca comigo que eu iria morrer de frio, mais não dormiria de conchinha com ninguém HAHAHAHAHAHAHA E o quer que Victoria estar fazendo ainda na historia? Vamos ter criatividade para vilões, pelo amor de Deus!! Gilberto Braga ganhando de mil a zero ai. Tipo, Edward não querendo nada com Bella, perdoa ela depois que ela beija Jacob, sabe gente NÃO SEI LIDAR ¬¬ E por favor alguém me conta quem foi a pessoa que fez os efeitos especiais desse filme? Porque tem que tomar aula com quem fez os filmes de Harry, porque super mal feito, o photoshop na cara, os vampiros estavam horríveis de tantos efeitos, não curti. Fiquei puta o filme inteiro, e a única parte que eu gostei foi a parte do casamento, foi, SÓ O.o E ai eu vou seguir minha vida, esperando a cagada final - SEM BATALHA - dessa saga, que um dia espera continuar viva em nosso corações, assim como Harry.. Vai sonhando ¬¬' 



2° Nota: O que vi da vida
Novo quadro do Fantástico, O que vi da vida, convida artistas para falarem sobre as trajetórias das suas vidas, no domingo passado foi Susana Vieira, artista que não curto muito, mas achei super digno o depoimento dela, me identificando até em certos pontos:

   

 Melhores frases: 
"Quanto menos coisas tivemos ao redor melhor, nos sentimos menos solitária.." 
"O amor é o convívio, o respeito, a amizade, o beijo na boca, é o abraço, é o olhar cúmplice, é dividi.." 
"Eu levo uma vida de liberdade sem ofender os outros.." 
"E qual é a mulher que quer ficar FEIA, VELHA E SEM HOMEM? NENHUMA!" 
"Eu me ridicularizo, eu me ironizo, não preciso de nenhum jornalista para me pixa, porque eu mesmo já me pixo.." 
 "Viva e deixe viver, viva e deixe viver.." 

Acho que é bem por ai, eu também não preciso de ninguém para apontar o dedo, eu mesma me aponto, vivo minha vida sem interferi na de ninguém, e principalmente: Vamos viver e deixar viver :) 

3° Nota: Anônimos 
Todo mundo manda e-mail, questiona, briga comigo, porque eu não restrinjo o blog para os anônimos pararem de me encher. Mas gente, eles não incomodam, claro, tem sim os que querem derrubar, difamar, mas também tem os legais, os que responder e expressam as suas opiniões, que dão dicas, que sente tudo junto comigo, tenho até os que corrigem meus textos, olhem que coisa mais bacana :) Então não, não vou moderam meus comentários, mesmo tendo alguns anônimos loser, eu ainda sim deixo aberto para todos os outros, e olhem: Respeito totalmente o espaço de vocês de se manterem anônimos, é uma escolha de vocês, uma opção, não vou força nada e nem trancar meu blog por causa disso, se eu trancar só 100 seguidores poderão ler meu blog e claro que mais de 100 pessoas me leem no dia - Cof Cof - Então, mandem recados, corrijam meus textos, falem comigo, talvez abra uma coluna especialmente para vocês, porque eu sei que existe muito amor entre nos, e como a Intense pediu: Mando beijos e abraços para todos os anônimos daqui do blog ^^ Vocês são uns deliciosos 

13 comentários :

Flá Costa * disse...

Uau, pára tudo que eu vou ter que discordar. Eu também não morro de amores pela saga crepúsculo, principalmente para os filmes, mas temos que considerar que já escapamos um pouco da faixa etária foco, que são as adolescentes.

Quanto às dicas eu digo e re-digo (rs): leiam o livro e esqueçam os filmes. Eu os assisto só por curiosidade mesmo e sempre acabo me decepcionando. O livro é mil vezes melhor - na minha humilde opinião.

A propósito, adorei as frases.
rs

Beijos

Psicóloga disse...

bem, qto a saga, gosto de assistir, nada em especial q eu saiba dizer, mas, coisas do tipo bruxas, vampiros, enfim, não humanas, sempre me atrairam...

assisti a série do fantástico com susana, tb nao me agrado muito dela, acho arrogante!
mas, como tudo há um meio termo, acho que este "defeito" arrogancia ajuda-a a ter esses pensamentos expostos nas frases que citou!

bons pensamentos aliás, livres de preconceito e tudo mais

muito bom seu blog

http://olhardepsicologa.blogspot.com

Penélope disse...

Pois ainda continuo a preferir Almadovar... rsrsrsrs
Beijinhos,Lara e grata pelo seu carinho

Andressa Tavares disse...

Olha, também não gostei muito do Amanhecer sabe?
e olha que eu gosto do filme..
mas como você sabe que eu não sou muito previsível, queria que ela ficasse com Jacob. Acho nada haver Jacob namorar com a filha dela, é meio sem noção..
E o patético é o Edward aceitado tudo de boa.. ¬¬
tem corno mais manso e lindo? ¬¬
enfim.. hsauhsausas
assisti Harry com o Danilo porque ele AMA, É LOUCO DE PAIXÃO, VICIADO e eu não sou lá essas coisas todo (já que gosto de Crepúsculo) MAS tenho que admitir que o filme foi foda.
...

Em relação a Suzana Vieira, achei muito digno tudo que ela falou. Gostei mesmo.Ela é e pronto. Se alguém não gostar que se lixe..
..

E os anônimos,,
ah acho falta de carater vim no blog de uma pessoa que tem a vida aberta e vi dá pitaco ANONIMAMENTE. ¬¬
Vou dizer viu.

Marcela Azevedo disse...

Ai Larinha, eu vi Crepúsculo e fiquei meio Oi?... o povo falou tanto e esperava um Dirty Dancing (esse filme eu acho lindo mesmo, pode ser cafona, mas é romântico). Então esperava chorar horrores, ter vontade de beijar muito meu marido no final... mas pôxa que filme chatinho. Nem vi os outros ainda.

A Suzana eu vi o quadro do fantástico, e parecia outra pessoa, gostei das frases e tudo, já na vida normal dela sempre torci o nariz pra ela... mas sou dessas que amo gente autêntica, então mesmo que for pra ser esnobe e grossa, sendo sincera, tá valendo. Sério mesmo, não me incomodam.

E os anônimos, que bom que vc não leva a mal amiga, pois eu quando leio tenho vontade de dar na cara de cada um... eu fico muito chateada quando falam dessa forma contigo, como já falaram aqui, vc é tão aberta nos seus posts, se entrega tanto pra nós leitores e vem gente aqui pra zoar... acho ridículo mesmo. Só vc mesma pra mandar beijo pra eles...kkkkk.

Beijinhos amiga linda.

Sophia Pazos disse...

Saga- Poxa amiga, vc pixa tanto a única saga que gosto na vida...Eu não falo mal de Harry, essas comparações com as duas sagas são inevitáveis mas nada a ver, Harry é mais trabalhada e de bruxos, Crepúsculo é uma saga vampiresca mela cueca, cada um com seu cada um... magoei!
Apesar que eu era mais ligada, agora nem assiti Eclipse. O Lua Nova pra mim foi o pior livro, ahhh...e tb não vi Lua Nova no cinema, vi no pirata em casa e a imagem tava uó, tenho que rever. Amanhecer é que deve ser lindooooooo, e babado, pq foi filmado aqui no Brasil tb neh?

Suzana Vieira- Adorei ela falando, mas vou continuar pixando ela quando ficar usando sainha de menina de 15...kkkkkkkk
Não sério, ela tem personalidade, isso que importa!!!

Anonimos- Sinal que teu blog é o máximo!!! Falem mal mas falem de mim neh????? BJuuuuuuuuu

Bárbara Lira disse...

concordo lara, eu me entediei muuito com a parte-super0ultra-chata da historia dos lobos, tbm concordo a Dessa que ela teria que ficar com jacob, pô ele é quente kkkkkkkkk

e amei o quadro com a suzana vieira, ela polêmica como sempre.

uuuum beeeeeijo lara, saudade do seu cantinho.

Gabriela Freitas disse...

Prefiro não falar sobre o crepusculo pois sou realmente adoradora da saga, achei uma puta idéia, uma mistura incrivel...Também vi o depoimento da Susana e adorei, ela fala muito bem rs

Unknown disse...

Lara, adoro sua sinceridade! =)
Não li nenhum dos livros, só assistir o filme, achei meio ilusitório mas como você sou mulher, então amo o romance de Eduard e Bella. Hahahahaha'

Beijo

Anônimo disse...

Vixe... vc sabe que eu discordo em tudo com vc em relação a saga né??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, tipo,te acho super paciente em acompanhar uma coisa sem gostar,porq eu mesma não consigo.Tipo, tenho um amigo que me manda assistir "The Vampire Diaries" e eu não consigo,ai ele me emprestou o dvd com a 1ª temporada,mas não deu mesmo.Devolvi!! rsrs.


Beijão!!!

Luna Sanchez disse...

Eu gostava da Susana mas ando cansando dela nos últimos tempos, sabe, Lara? O depoimento foi bonito sim.

E quanto aos anônimos acho que tu está certa em lidar com a situação com leveza e humor, não vale a pena dedicar nada além disso.

Um beijo, flor.

Marcos de Sousa disse...

Fui com a minha namorada assistir o último filme da saga no cinema. Resultado: Dormi no ombro dela. O filme é um lixo.

Beijos

Anônimo disse...

Eu gosto bastante dos livros, mas não é o tipo de livro que eu poderia reler sem ficar agoniada para terminar logo (pq ninguém merece dose dupla da saga crepúsculo). Os filmes são horríveis, mas ainda sim quero ver o último. Lua nova também foi o livro que mais gostei :D

Beijos, flor =*

Google Analytics Alternative