segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Segundas e o 1° Dia do Mês

Lá vamos nos para Agosto. E chego a conclusão que nestes últimos 7 meses, não fiz nada das coisas que planejei mentalmente para esse ano, NADA. Talvez eu seja fraca demais, estagnada demais, acomodada demais. E no fim as coisas não rolam, nada nunca rola comigo, NADA. E começa Agosto e fico depositando todas as fichas nele, que as coisas vão melhorar, que tudo vai dar certo, que eu vou mudar, na verdade, toda segunda-feira eu vou mudar, todo dia 1° do mês eu vou mudar, no fundo começo fazer as coisas acontecerem, me esforço para elas mudarem, ai eu desisto, eu sou boa em desisti, por isso o fraca lá em cima. Eu desisto fácil das coisas, eu odeio mudanças, odeio sair da minha zona de conforto, me sentir insegura, apesar de me sentir insegura o tempo todo. Não me preocupo mais se aos 24 eu não sei o que eu quero da minha vida, isso é mais normal do que eu imaginava, ouvir dizer que pessoas de 40, ainda não sabem, então voltei a estudar, mesmo sem saber o que eu quero, o 1° passo eu já dei, e é o começo. Claro, como sou volúvel, tudo pode mudar, posso achar o emprego dos sonhos, meu pai pode me reconhecer como filha e me dá todo dinheiro que não me deu até hoje, posso também ter uma ideia genial e escrever um livro, coisas boas podem acontecer o tempo todo comigo, sério, basta o dia certo, a conspiração do universo, Deus parar de dizer "espere" e dizer um "sim", é assim que eu começo o mês, cuja muitas pessoas diz que é azarento, para mim ele vai trazer muita sorte, com muita fé, começando na segunda, no 1° dia do mês.

16 comentários :

Sophia Pazos disse...

Fico com a opção que vc tem medo de ter sucesso, tipo eu. Quando eu começo a ter sucesso em algo eu desisto...estranho não?
Espero não desistir de ser estilista...rsrsrsrs
Amada, algo me diz que vc vai escrever algo importante, vai crescer, não interessa oq vc pensa ou passa agora, sinto isso mesmo!!!
Mas vc é uma pessoa que realmente precisa de FOCO, repita essa palavra internamente umas 100 vezes, se puder escreva e pendure na parede, FOCOOOOO!
Com foco chegamos aonde quisermos!
bjuuu amiga mais linda

Anônimo disse...

Persevere lara!
Com otimismo e perseverança sei que vc vai conseguir realizar todas a mudanças que vc deseja!
Eu também não gosto de "sair da minha zona de conforto", mas na mudança é um risco que corremos, não tem jeito!kkk!
Eu sempre digo pra mim mesma: Cada dia é uma nova oportunidade que Deus está me concedendo...sendo assim lara, mesmo já estando no meio do ano não desanime!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
http://artesanatoleka.blogspot.com/

Lais Azevedo disse...

Concordo com tudooo!
Agosto é um mês lindoo (meu aniversário!)
Vc tá certa, temos que sonhar e realizar.
Boa Sorte!

Luna Sanchez disse...

Ai, Lara...e o meu ano, até aqui, teve tanta turbulência pra pouca realização...Que saco isso!

=\

Ótimo agosto pra todos nós, que seja mesmo um mês de mudanças, de melhorias, de alegrias.

Um beijo.

Anônimo disse...

Fé minha amiga,faz de conta que esse mês de Agosto é Janeiro e que o ano está começando,faça planos e corra atras deles um por um.
SE querer trabalhar e estudar,primeiro corre atras de um emprego,ai depois que conseguir fica focada no estudo outro em outra coisa que você queira muito!

Muitaaa sorte pra vc!!

Anônimo disse...

Nada contra seu jeito de ser. Mas você tem consciência de que se não mudar esse seu jeito de "desistir fácil" das coisas, nunca vai conseguir realizar nada que valha a pena, não sabe?

paula disse...

Ai amiga... Esse ano está sendo meio confuso para todas as pessoas com quem eu tenho conversado, sabia? Todo mundo tentando fazer algo, tentando, tentando...

Parece amarrado!

Bo, eu vou ter muito para tentar, porque acabei de ser demitida e, separada, com contas e aluguel para pagar, vc já imagina, né? =/

Mas o que não pode acontecer, Lara, é perder a fé como a imagem que vc mesma colocou, querida! E acho que isso vc AINDA tem... ou estou enganada??? Uma hora a gente engata a primeira e vai, né?

Porque vc tem sua casa, filhota com saúde, comida na mesa, um maridão que te ama... Lembra do meu post sobre ganhar na megasena? No fundo somos bem mais premiadas que muita gente por aí, né?

Por mais que a gente não deva ser conformista e acomodada, não deva pensar que, como tem gente em pior situação, a gente tenha que ficar feliz, a gente deve sim, agradecer pelo que tem e se esforçar para conquistar mais...

Tô aqui, se ficar triste. E garanto que logo vc vai achar seu lugar e descobrir o que gosta mesmo de fazer!!

Beijo

Denise Portes disse...

Lara,
Eu sempre vou acreditar em você.
Um beijo
Denise

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Basta ser sincera e desejar profundo ...
Vc será capaz de sacudir o mundo
"TENTE OUTRA VEZ "

BEIJOS , SORRISOS E UM MASTER ABRAÇO CHEIO DE AFETO

Valéria Bernardo disse...

Amiga apesar de agosto ser um mes enorme,logo vem a primavera novos planos,novos ares,novos sonhos,não deixe de vive-los bjão

Flá Costa * disse...

uau! que frases!

e é isso mesmo, tem ano que a coisa não anda, e de qualquer forma, agosto é o começo de semestre de fato e vamos depositar toda fé nele - e em nós, que é muito importante! rs

Beijos

Liza Santana disse...

Eu passei um tempo sem saber o que queria tbm. Normal. Tenho 20 anos, e até hoje não sei o que quero. ^^'

Any Brasil disse...

nossa é muito dificil isso, mas tem que ir ate o fim
desistit fácil não
trendluxo.blogspot.com

Paulo Bouvier disse...

Sou totalmente de acordo.
Você tem que corres atrás de seus sonhos, pois sem os sonhos, não a o porque de viver.
Gostei!

Espero te ver em meu blog. Abraço.

Myst Romanov disse...

Amore, se fosse para eu ter fé só quando os milagres acontecem, nunca teria essa fé.
Tudo que é bom nessa vida tem uma conotação autodestrutiva. E aí? Independente de ser agosto, dia 1°, segunda, se renovar todos os dias é o que vale.
Em 24hs tudo pode mudar, em 1h tbm. Daí vai pela conspiração do cosmo.
kkk


bjk

Google Analytics Alternative