quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os Excluídos Nada Anônimo Desse Mundo: Luna Sanchez

Quando me pego lendo o blog "Palavras.. Apenas Momentos" vem a imagem de Amélia Poulain, correndo em pastos verdes, se encontrando com uma antiga máquina de escrever, e desenrolando tudo que sair de sua cabeça, ou melhor tudo que sai do seu mundo. É uma sensação leve e gostosa. Apesar de vi a imagem dá Amélia, a Luna não tem nada de inocente, e o que me faz lembrar ela a Amélia, é que ela também viver em um mundo totalmente paralelo ao nosso, onde existe conversa, entre uma música e outra, com artistas, encontramos historias de todo tipo de casal, como cartas trocadas e até o começo de uma historia de amor ao casamento, onde coloca em notas todo o seu lado cruel, tem seu próprio jornal  com seus assuntos irrelevantes, contados de uma forma simples e divertida, como se fosse mesmo algo que irar mudar o mundo, onde Barbeis não são boneca de criança, é as melhores coisas das sacanagens todas (Como ela mesmo costuma brinca): Aprendemos como enlouquecer um homem, a falar e conhecer os MACHOS, a ri com toda a sensualidade do "causos" de todas as mulherzinhas que vimos por ai, e claro, por último mas não menos importante, a Amargha Reth com seu programa de rádio, que passa aos sábados, com perguntas de leitores e em respostas aprendemos noções básicas de sexo, amor, relacionamento.. Tudo de uma forma bem engraçada e nada vulgar. Quem se depara com um blog que acima de tudo é divertidíssimo e único, porque esse mundo só existe na cabeça da Luna, o Lunalândia, por aqueles momentos que ler, percebe que o que ela também tem de comum com a Amélia (Por isso citada várias vezes aqui) é exatamente a mesma forma de ver o mundo e de fazer pequenos gestos para ver as pessoas felizes ao seu redor. Se fomos falar mais da Luna que eu conheço, só consigo dá um risinho baixo e me lembrar que: Ela tem 24 anos, uma das blogueiras mais divertidas que já conheci, que nunca nos encontramos no msn, porque ela assim como eu curte mesmo é o twitter, afinal somos passarinheiras, uma das pessoas do mundo que mais conhece entende do "negoço", e acima de tudo: Uma excluída nada anônima por criar um mundo, sem se importar com conduta ou normas de etiqueta, para Luna a vida é leve e doce, como melão e gelatina. E é assim mesmo que me sinto todas as vezes que acesso seu mundo. Tão esperando o quê? vão conhecer mais e mandar um e-mail para Amargha ;)

14 comentários :

Anônimo disse...

Super amei , seguindo o blog dela. \Ô/

Anônimo disse...

ATÉ QUE VC ESCREVEU DIREITINHO AGORA, MAS CONTINUA SENDO UM CLUBE DA LULUZINHA, VOU FAZER UMA CAMPANHA PARA TEUS SEGUIDORES MACHOS PARAREM DE TE SEGUIR.

Lara Mello disse...

Prometo que na semana que vem falo de um blogueiro ;)

Anônimo disse...

Eu concordo com todas as letras sobre este mundo Lunático, kkkk Adoro demais... Ficou lindo a homenagem...

Beijos nas duas. =***

Sophia Pazos disse...

Bom diaaaaaa!!!
Nossa, vc escreveu tão fofinho pra ela...adorei!
Bju amigaaaaa

Luna Sanchez disse...

Ah, Lara...abri um sorrisão aqui!

Não tenho palavras pra agradecer as tuas, tão doces e carinhosas. O blog pra mim é um lugar lúdico e gostoso, onde conheço pessoas ótimas que mesmo à distância fazem parte do meu mundo e diferença no meu cotidiano. E sou grata por isso, muito mesmo.

Gosto muito de ti, de ler as tuas coisas, saber um pouco mais da tua vida...Gosto do teu jeitão direto e original e por isso faço questão de estar sempre aqui, acompanhando.

Obrigada por esse post, me senti honrada.

Um beijo enorme.

* Eu chorei.

Anônimo disse...

Lara, vc tá "botando pegado" na escrita!!
Você escreve de um jeito especial,com cuidado e carinho!!

Te adoro!

Beijos!

Anônimo disse...

ja pensou qual curso escolher pro vestibular? vc parece ser criativa a ponto de mecher com PUBLICIDADE

Lara Mello disse...

Anônimo lindo, Publicidade é uma boa, né? Me fez pensar *.* Obrigada! :)

Stella Rodrigues disse...

Adorei teu blog, adorei esse texto, a gente não tem que se importar mesmo com nada, apenas com a nossa vida, apenas a viver. (: Belissimo.

Cadinho RoCo disse...

Muito legal ler depoimento que denuncia o ientificar entre blogueiros(as).
Cadinho RoCo

Unknown disse...

É q hoje não tô muito boa pra visitas novas. =/

Marcos de Sousa disse...

É bom ter um mundo só para ti. Nada pior que milhões de entrometidos caminhando em sua mente.

Beijos

Lufe disse...

Parabens Lara,

Você descreveu bem o mundo de Luna.
Ela é mesmo essa guria inteligente, criativa, amorosa, sensual centrada, prestativa, sacana, enfim, de fases tão belas como as fases da lua.
Ela merece mesmo essa homenagem!
Sou fã de carteirinha.

bjo

Google Analytics Alternative