segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu, uma Mulher de Almodóvar..

Essa última semana foi tão leve. Plena. Não me sentia assim desde o começo do ano, os meus primeiros 5 meses do ano, foram perfeitos, eu estava feliz, completamente feliz, eu só enxergava coisas boas, até mesmo em coisas ruins, sempre via o lado positivo. Só vivia de coisas boas. Cheguei a esquecer meus planos, tudo que eu queria para esse ano foi deixado de lado. Mas acho que realmente merecia isso, depois de tudo que eu passei no ano passado, queria mais era curti toda a minha felicidade, o equilíbrio do meu casamento, aproveitar tudo como se fosse acabar a qualquer momento.. Mas veio junho, e começou o outro lado do ano, o inferno astral, as crises de existenciais, as confusões, os conflitos.. E depois de pensar, ouvi as pessoas jogarem pedra em mim, me questionarem, não me apoiarem, decidi que vou mesmo trabalhar, não tenho condições de trabalhar e estudar, admiro as mulheres que fazem isso, mas quero ser presente na vida da minha filha, não quero sair 7 da manhã de casa e chegar 11, só para mostrar que sou autossuficiente, e olha, não tô na vibe de provar nada para ninguém, não vou estudar agora, quero trabalhar, juntar uma grana para fazer o curso que eu quero, independente se dá grana ou não, quero fazer o que eu gosto, deixei a dança para lá, por ouvir muitos dos outros, para por o pé no chão, então, vou trabalhar e investir nos meus sonhos, cagando para o que as pessoas vão achar. Estar tudo decidido, nem vou fazer mais o enem, para quê? Não vou usa-lo, eu sei o que é melhor para mim, e se caso der tudo errado, bom, vou fazer um texto falando como eu sou um fracasso, vou ouvi de Deus, do mundo, de vocês e dos anônimos aqui do blog "Viu?! Eu disse..", vou colocar o rabo entre as pernas, chorar por uns 5 dias, e começar tudo de novo, mesmo sendo um saco recomeçar, vou começar de novo, porque esse blog fala sobre uma mulher de Pedro Almodóvar, uma mulher forte, que quebra a cara, bate na parede, cai, se machuca, levanta, segue o rumo, faz planos, se enterra, se consome, se maltrata, se destrói, se distrai, luta, e que vive até não poder mais..

12 comentários :

Sophia Pazos disse...

Adorei a notícia!!! Lembra que eu disse que te apoiaria em qualquer decisão que tomasse? Mesmo que fosse até ficar em casa com Pepi?
Então, agora que vc decidiu fica muito mais fácil, pq abre uma gama de possibilidades...e se não der certo dane-se, comece de novo sim...as pessoas amam dizer como vc deve viver sua vida mas só vc sabe disso. Se inspire em Abraham Lincoln que teve pai sapateiro, só se ferrou na vida, e depois de inúmeras tentativas conseguiu ser nomeado presidente dos EUA aos 60 anos, 60!!!! Eu acredito em vc garota!!!! Bju

"As pessoas são tão felizes quanto elas decidem mentalmente ser."
A frase é dele

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
VC PODE SER TUDO:
MOCINHA DE NOVELA,
PERIGUETE DE MICARETA,
MULHER DE BANDIDO,
MENOS UMA MULHER DE ALMODOVAR,
VA ASSISTIR OS FILMES DO CARA, VÁ!
PEPI, LUCI E BOM
MAUS HABITOS,
DE SALTO ALTO,
CARNE TREMULA,
NENHUMA DELAS SE PARECE COM VC
SO SE FOR KIKA
E OLHE LA.

Anônimo disse...

Olá Lara!
Tente, lute...se não der estaremos aqui pra dar o ombro amigo, vc chora e depois começamos tudo de novo! Mas tem que tentar, pois se não o fizer não tem como saber como será né!kkk!
Vai fundo amiga! Vc vai conseguir!
bjs, paz e boa semana!

Anônimo disse...

A propósito a sugestão da publicidade seria legal, mas te acho mais estilo jornalista!kkkk!
bjs!

Lara Mello disse...

A quesito de informação, não me inspirei em Almodóvar pelas personagens, e sim, pelas historias de mulheres que são fortes, perdem tudo e sempre SEMPRE dão a volta por cima, e claro, como fã dele, já assisti os filme.. Mas obrigada pela atenção e tempo para ler e responder, mesmo sem nenhuma critica construtiva. Fica bem :)

Anônimo disse...

Ow Lara,estou feliz por sua decisão.Eu tbm queria escolher só uma coisa,e eu escolhi que foi o estudo, só que o estudo me trouxe oportunidade de emprego.E eu já estudei o caso e vou em frente!
A vida é assim amiga, quando vc tem fé, as coisas boas vem quando vc menos espera,eu já estava conformada...mas, Deus mostrou que não é bem assim,ele quer me dar mais.E quer pra vc tbm,uma mulher forte, que vai a luta.E sim, vc é uma mulher de Almodóvar!

MUITA SORTE PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Que bom q vc esta encontrando seu caminho, tente se não der certo recomece.
Toda sorte do mundo pra vc !
Te gosto tudo

Ps:Obrigada pelo carinho em meus blogs
Beijos Meus !

Luna Sanchez disse...

Essa é a Lara!

Boa sorte nas escolhas que fez, flor. E pra constar : acho mesmo uma sorte e um privilégio poder cuidar da tua filha, acompanhar o cotidiano dela. Quantas mães adorariam fazer isso e não têm escolha porque precisam trabalhar, né?

Um beijo.

Letícia disse...

Flor, amei o que vc escreveu!
Torço para dar td certo no seu caminho, q vc seja feliz e realizada :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Thiane farias disse...

Adorei o que vc escreveu mais saiba que tentar e recomeçar bjs e boa sorte!

Yohana Sanfer disse...

Atitude pra viver! Isso mesmo dona Lara! =)

Letícia Giraldelli disse...

PARA TUDO! casamento?? Oloco, quantos anos você tem?

Google Analytics Alternative