terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dos meus dias..

Minha semana começou comigo acordando as 4 da manhã de uma segunda chuvosa. 
E lá estava eu, na fila, bocejando que nem louca. Acho um saco, todo esse drama que nego tem de dormir na fila, sei que rola a precisão e tudo, mas dormir na fila é sacanagem, ai eu o quê? Tenho que ficar 1 dia antes? Vou te falar, viu, fico com uma cara de azeda, e encontrei uma amiga lá, atrás de emprego também, querendo papo e eu só querendo minha cama. Fiquei lá, peguei minha senha, horas vendo o povo ido para lá e para cá, e nada de trabalho.. Depois de 3 horas eles avisam que o sistema estava fora do ar, eu "Q??" ¬¬ Fui para casa, Zé olha para minha cara e diz: "E o emprego?" Eu: "Um monte de emprego ¬¬" Fiquei revoltada. E acho importante frisar aqui sobre eu procurar emprego, porque para vocês, parece que eu fico aqui escrevendo, sentada na frente do pc, e não faço nada para mudar. Isso é uma mentira. Eu já mandei currículos para todas essas empresas de cadastramentos, menos as que pagam, não sei como vou pagar se não tenho emprego, não tenho grana ¬¬ Loucura isso. Entreguei meu curriculum a todas as pessoas que eu conheço, já conheço todo mundo do Sine do meu bairro, só não entreguei ainda no shopping, quero um emprego, não um trabalho para viver em função dele. Não sei se estou preparada para isso, não quero ficar o dia fora, fim de semana também, e ainda por cima quando falo com alguém que trabalha em shopping, o povo olha para minha cara e "Sério?!" Eu "Olha, eu meu primeiro emprego.." Mas o povo fala muito mal. Só que eu procuro e não acho, então tô quase indo para o shopping entregar curriculum. Ai a menina da janela diz: "Não é a hora, deus não quer ainda.." Colé Deus? E a nossa brodagem? Somos amigos, não? Bem que o senhor poderia querer, né.. NÉ?! Fiquei tão revoltada que fui para o shopping gastar estrelinhas. Levei Pepita para ver Os Smurfs, uma alegria só, pura diversão. Mamãe foi também e minhas irmãs e sobrinhos, me acabei comendo subway, Cheetos do grande, Coca-cola.. Dei muitas risadas, foi bom mesmo. A noite estava um lixo, cansada, acabada, com dor de cabeça, porque esqueci os óculos, só queria cama. Passei super rápido pelo twitter, pelo vício :D e acordei hoje ainda me rastejando, Zé trabalhou hoje, então não deu para eu ir para o Sine, por isso nunca fui dias seguidos, o que aumentaria minha chances :/ Fiz um bolo para Leandra, hoje é aniversário dela e comemoramos. Amanhã Zé folga e vou de novo para o Sine, 5 da manhã, em uma fila, bocejando que nem louca.. 

Ps: Acho super falso esse lance da galera de só retribuir visitas quem visita, e as pessoas que não tem tempo? Como fica? Achei que as pessoas  liam quando gostavam, eu sou assim.. Acho falso mesmo ¬¬

12 comentários :

O Neto do Herculano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sophia Pazos disse...

Amiga, força!!! Sua hora vai chegar e vc vai lembra disso tudo com muito humor!
Sobre as visitas interesseiras sofro com isso tb, gente próxima que só vai lá se eu for no blog delas, é chato mas vai entender neh?
Daqui não saio, mesmo que vc me abandone...bjuuuuuu

Lais Azevedo disse...

Você procurando um e eu fugindo do meu, vida complicada né..

Bjooo

Gisele Lopes disse...

Oi Lara, hummm, procurar emprego não é fácil, mas o importante é continuar tentando, só vence quem luta até o fim,não é? Parece clichê a frase mas funciona sempre, bjossss e sorte!

O Neto do Herculano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa Vieira disse...

Nossa semana corrida...sei como é
É complicado, sinto falta de ficar atoa sem nada pra fazer.
A vida muda hj não temos tempo pra nada mas temos energia, amanhã teremos tempo e não teremos energia
cômico isso né.
digo sempre.:adoro seus post

bjos

Luna Sanchez disse...

Eu nem preciso dizer pra não desanimar porque sei que tu é forte e persistente e por isso vai continuar tentando.

Em um post anterior eu comentei que achava legal tu poder ficar em casa e cuidar da tua filhotinha, Lara. Pensei que era esse teu plano, até que ela ficasse um pouquinho maior pra então ir pra escolinha...

Um beijo, te cuida, tá?

Anônimo disse...

nossa que dureza encrrar uma fila na madruga.beijos

Unknown disse...

Lara, aí não existe um centrão onde ficam concentradas várias empresas e tal? Tipo um bairro onde se localizam empresas diversas? Porque aqui no Rio tem alguns.
Se tiver, vá nesses locais, mas não sem antes saber no que vc quer trabalhar. Melhor, direcione seu currículo pra isso. Ponha foco no currículo e saia com vários debaixo do braço e distribua nessas empresas.

*Não adianta vc ficar reclamando de quem te visita só quando é visitado. Deixa isso pra lá. A blogfera é assim desde q mundo é mundo.

Anônimo disse...

Isso acontece comigo o tempo todo,rsrs.Mas eu nem ligo,porque antes eu escrevia mesmo sem ter seguidores...escrevo mais pra mim mesmo,é uma terapia.
Quanto a trabalhar em shopping ou outro lugar que seja dedomingo a domingo é lasca,vc vira escravo.Infelizmente ou felizmente meu marido resolveu abandonar a gerencia lá na loja do shopping,coitado...o dono mora longe e não deixava ele em paz,tudo era nas mãos dele e não estava dando pra ele conciliar, tipo, ter que dar conta da empresados outros e a dele estava meio que abandonada,(o provedor de internet) que eu já te falei... Ah aiga, muitas coisas pra te contar,mas parece que vc me abandonou,né?????
Gosto de conversar com vc,viu?!

Beijãooooo e sorte pra arrumar um emprego!!

Unknown disse...

Boa sorteeeeeeeeeeee!

Ana Pe disse...

Larilda!
Força na peruca!
Já passei pelo que vc está passando agora. E sei perfeitamente o quanto é duro e desanimador!
Mas persista pq vc vai conseguir!
Gosto muito de vc e tô aqui na torcida!
Beijos

Google Analytics Alternative