quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dos meus amigos..

Eu vivo dizendo por aqui, que sou uma pessoa sozinha e que não tenho amigos. Ok, não vejo problema nenhum em ser assim e até me sinto melhor sendo assim.. Mas é mentira, eu tenho amigos. Claro, não são amigos que estão do meu lado o tempo todo, que as vezes esquecem do meu aniversário, que vivem suas vidas e passam anos sem me procurar, mas são meus amigos. E entendo eles e gosto dessa relação assim mesmo, sem muito entre e sai. Na verdade o que fazem eles serem meus amigos, são sempre lembrar de mim em alguns momentos da vida, e mandar e-mail dizendo "que a vida estar corrida, mas nunca se esqueça que eu te amo", que ficam chateados quando eu não entro no msn, que alguns já até passaram por barras junto comigo.. Então, dos meus amigos..

O 1° da lista: ! Claro, seria uma ofensa se não fosse ele, que afinal, hoje e durante 4 anos aguenta tudo de mim, que me conhece pelo olhar, que sabe quando estou mentindo, que tenta me entender, que me ganha com um "eu te amo"..

Os da família: Maite e Mamãe. Únicas pessoas da família que considero como amigos, claro, tem minhas irmãs que conto e falo abertamente sobre tudo, mas parece que é meio involuntário e que somos iguais, então pulo elas. Maite foi a 1° visão de melhor amiga que eu tive, crescemos juntas, temos a mesma idade, somos cúmplices. Mamãe, aprendi com a vida que era melhor ser amiga dela, que ela é a única pessoas até hoje que se jogaria no fundo do poço por mim, ela me ama, mesmo que seja do jeito dela.

Os de sempre: São os que estiveram comigo toda a minha infância e adolescência. Búh, Cristiane F., Lilith, Nuby, Tereco, Papi O camelo, Sr.Cabeça, Seya, Sr.Coxinha, Patáti, Lininha, Bibian Perón, Camila Pitanga e Deus me perdoe se estou esquecendo alguém \o/ Mas eles fizeram grande parte da minha vida e até hoje, apesar de tudo, ainda continuamos ligados de alguma forma..

Os de hoje: Colega de quarto, que hoje para mim, estar entre os dedos, estava do meu lado em um dos piores momentos da minha vida e mesmo não me entendendo as vezes, e do jeito dela, acabou se tornando uma pessoa da minha vida, família também, MELHOR MELHOR AMIGA! Uma das pessoas que mais admiro, pela personalidade forte e alegria (Nunca vi pessoa mais divertida). A menina da janela, que hoje também é uma pessoa que posso conta, que tenho que colocar juízo na cabeça dela, que me aguenta com minhas neuroses também, que quer que eu vá em todos ¬¬ TODOS os lugares com ela, quase a irmã casula!

Os virtuais, Blogueiras: Olha, certa vez me disseram que não existe amizade a distância e pela internet não, MENTIRA! Ou ao menos digo por mim, todas essas pessoas que vou citar, considero MINHAS GRANDES, VERDADEIRAS, LEAIS, COMPANHEIRAS AMIGAS, que me ajuda e conforta com palavras: Winny, que só Deus e ela sabem o que ela fez por mim durante todo o ano de 2010, é que o ano só não foi pior por isso. Intense, que aguenta meus desvaneios, que recebe meus e-mail e responde com todo amor do mundo. Sophia, que parece mais minha irmã mais velha, trocando e-mail também, sempre preocupada, atenciosa, sempre SEMPRE do meu lado. Elisabeth \o/ que é quase a irmã casula também, que tendo colocar juízo também, que foi uma das 1° que me mostrou o que é amizade virtual, com direito a choro e tudo. Juuh, que é uma das pessoas mais doce que já conheci. Andressa que é melhor MELHOR amiga também, que sabe tudo e é uma ligação muito forte, parecendo que nos conhecemos do berçário. Nathy, que apesar de toda a vivencia, sempre correr para agente, que considera amigas para todo sempre dela, e é reciproco. A todas as meninas daí de cima, devo também, toda a minha lealdade, carinho, respeito, admiração.. E toda a rasgação de seda! \o/

Os virtuais, Twiteiras: Essa são que me diverte todas as noites, que dá aquele "bom dia" especial, que quando passo 1 dia sem aparecer, começam a gritar, a elas também um carinho enorme: @NathySu que me ajuda a estudar, que tira sarro da minha cara quando não vou para os shows que ela vai e que acaba com minha vida, porque eu torço para o Bahia. @Laaah_Azevedo que estar sempre do meu lado a favor de Glee, e me apoiando nas causas, que geralmente, ninguém me apoia \o/. @Taiizit que é a única menina de 17 anos que eu gosto, que alegra minha timeline. @MariliadosAnjos que é a irmãlibriandiva, que foi a 1° pessoas do mundo virtual que eu tive contato \o/. A essas que mudam minha vida com esse imenso carinho pelo twitter, AMO.

Os virtuais, Carinho e Extra: A essas que tenho um carinho enorme e que são um extra na minha vida: Nira, minha mãe linda, que anda por ai perdida me observando de algum lugar, enorme saudades. Daý, que também passa uma energia e carinho gratuito. Paula Tatiana que simplesmente me encantou e agora desapareceu, mantendo contato somente com a Intense :( Denise que sempre se lembra de mim e o anjo dela, Brown que é um fofo. Michele e Maria, que não é só minha amiga, mas amiga de Penélope também. Keila, que é minha amiga de infância, pedida por ai. Marcela e Leka, que sempre estão orando pela minha vida. @kekamariane que entrou e desapareceu da minha vida também, uma bandida :) @heydearsarah que sempre me ajuda quando eu digo que sou burra. @bam_moreira que mora aqui do lado, mas que só descobrir carinho pelo twitter mesmo. @luuacunha que disse que me conhece a tão pouco tempo e já é uma grande amiga também. Essas são também, as que eu tenho um carinho enorme. \o/

A todos que eu não citei aqui e são importante de alguma forma, e até aqueles que eu não sei que me considera tanto: Carinho enorme por vocês, que estão do meu lado, que sofrem comigo, que brigam comigo, que apoiam e condenam, hoje eu desmentir o que eu vivia dizendo a muito tempo: Que não tenho amigos. E esse texto enorme é sobre quem mesmo? ;)

24 comentários :

Sophia Pazos disse...

Eu fico me fazendo de durona, de que...ahhhh...que data mais idiota, mas no fundo queria ter amigos de verdade...acho que não sei manter amigos: da escola tem 1, mas ela nunca me liga pra fazer nada, já cansei de chamar, da faculdade tem outra, mas ela tem idade pra ser minha mãe, visito ela ás vezes e temos umas conversas maduras, minha prima é amiga mas não ando com ela, no mesmo círculo, entende??? Só sobrou meu marido mesmo, esse é meu amigo de verdade, sabe tudo de mim, do que amo, do que detesto, minhas inseguranças, minhas virtudes...
Mas aí depois de um tempo parei e pensei, perae: poxa, eu tenho amigas sim, não importa se não to sempre com elas, mas as minhas meninas do blog são minhas amigas...e pensei em vc, Naty, Sixx, Leka, Marcela, Li, Pati e tantas outras que já moram no meu coração. Feliz dia do amigo!!!!

Lais Azevedo disse...

"É NÓIS LARA!!"
kkkkk

Adoroo seua tweets, super te entendo!!
E vamos fazer a coreografia para dançar nos enterros em!!

Bjoo

Anônimo disse...

UHUUUU!Ó EU AI FAZENDO PARTE DO CASTING!!!!!!GENTE!!!!!!!!VC TAMBÉM SE TORNOU UMA DAS MINHAS POUCAS E BOAS AMIGAS,GRACIAS...
BEIJIM
Lejana

Anônimo disse...

Lara minha amiga de verdade.Obrigado por ter mencionado o meu nome.Hoje nao vou falar muito,n estou bem pra nada...Obrigado por tudo,mais uma vez!

Gosto tanto de vc...

Unknown disse...

Larinha! você é concerteza é uma amiga especial. E o seu jeito de ser, sendo sempre sincera em tudo, nos faz sentir mais próximos.
Eu só quero agradecer pela oportunidade de poder viver esse pedacinho de amizade a distância, e que ela sempre, cresca, com muitas historias pra contar.
Conte comigo!

Um beijo!

Winny Trindade disse...

Porque esse tempo em que estamos juntas meu carinho por você se tornou tão grande que só posso dizer que eu te amo, amiga!!

Abraço forte meu.

Andressa Tavares disse...

Ainda bem que temos amigos de verdade né?
Amigos são amigos... mesmo que sejam de infância, da escola, da faculdade, virtuais ...
não importa!
O amor de amigo é muito necessário!
EU TE AMO MINHA LINDA ♥

Borbulhas Literárias disse...

Poxa, eu adoro amizades virtuais. Muitas vezes são mais consistentes que a relação com pessoas que você convive e não interage de maneira tão importante e motivadora. Claro, não sempre, mas acontece sim.

Eu tenho amigos, mas sou anti social. Não sou de muito grude e isso é estranho para alguns...

Luna Sanchez disse...

A vida fica mais bonita assim.

=)

Um beijo.

Juliane disse...

Minha amigaaaaaaaaaa que lindo ver meu nome aqui, você tem se tornado mais especial a cada dia em minha vida, nos conhecemos a tão pouco tempo e já sinto que posso contar com você no que eu precisar, tenho amado te conhecer!

Olha, te mandei email ontem no dia do amigo, mas não sei se chegou, porque logo depois eu recebi um email de volta, fiquei muito puta, depois você me diz mesmo se chegou ou não.

Amo e amoo!
Beeijo

Thalita Maia disse...

Ameei o seu blog flor'
olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Marília_dosAnjos disse...

Love so much. #irmãslibrianas

=***

te seguirei, assim como o vento... disse...

Laraaaa FELIZ DIA DOS AMIGOS ATRASADO! Na verdade o que vale é a intenção pq o dia dos amigos são todos os dias... Tenho lido sempre q possivel o seu blog é um modelo de fuga para dias sem graça.
tenho tido problemas nada que o tempo n resolva!!! Adorooo seu blog e tenho prazer de conhecer a maluquete por tras das palavras
muita ficção e muita verdade se mistura nesse filme de almodovar... Bjauummmmm nega

Joker disse...

só vou parar de tirar sarro da sua cara no dia que voce for para um show comigo! ahuahhauhaha
já o seu gosto pelo bahia eu gostaria de poder mudar, mas...
kkkkkk
sabemos que a única coisa que tenta quebrar a sintonia é isso (os times diferentes)
mas como eu disse: TENTA quebrar, mas não consegue. somos superiores! *-*

um beeeeeeeijo Larinha!
obrigada por ser sempre atenciosa comigo. :)

posso não comentar todos os dias aqui no seu blog, mas esteja certa que vira e mexe estou dando uma espiadinha aqui. hahahahha

feliz dia do amigo! ♥

Taiane Brito ;* disse...

Só tenho a te agradecer; por cada comentário em meu blog onde você SEMPRE me disse as coisas certas, pelas vezes que ouviu as minhas histórias no msn, por quase todos os dias em que twittamos coisas bobas. Gosto muito de você Lara, muito mesmo. Você faz parte da minha vida, das minhas reticencias.
Obrigada por tudo!
Feliz dia do amigo, um beijo enorme

Myst Romanov disse...

Ain, eu estou bem no meio da história.
Fico tão feliz por fazer parte do seu mundo, do seu blog, da sua lista de amigos, enfim ♥
Acabei não falando sobre Amizade no blog (dia passou batido, afinal, ninguém me deu os parabéns a não ser você!) mas você sabe que tem um lugazinho só seu guardado bem aki no meu coração. Neáh?

I Love You, Forever...

Gabi Soares disse...

Feliz dia dos amigos atrasado a você, Lara !
Um beijo enorme !

Anônimo disse...

Bom, Laaraa eu ja não tenho tanto contato assim contg, mais te agradeço por tods os comentarios qe fez diante dos meus pensamento la no meu blog ,e eu espero que apartir de agora eu possa fazer parte dessas lista de seus amigos virtuais, Te admiro pra caramba, viu ? beijo ;*

Gisele Lopes disse...

Amigo é coisa rara, eu tenho poucos e bons amigos! Essa semana mesmo encontrei uma que não via a mais de 10 anos, foi muito bom!

A blogsfera tem suas vantagens, encontramos pessoas muito especiais!

bjuuu Lara

Marcos de Sousa disse...

Amigos são verdadeiros presentes de Deus. Tenho certeza que se você fosse continuar a lista, não acabaria tão cedo.
É sempre bom ter com quem contar...

beijos

paula disse...

Ô sua bruxinha, eu não desapareci =( só momentâneamente me afastei! rs.
Juro que eu volto, tá? Pelo menos por comentário, pro meu blog e por e-mail. Só não volto pro twitter, que eu ando sem saco!

Desculpe, Larinha! Vc é muito especial tbm!

Beijo

Keila disse...

Ai, amiga de infância, só vc mesmo para me encher os olhos de lágrimas sinceras e ter a vontade de coração de te dar um abraço de carne e ossos.
bjs, querida.

Denise Portes disse...

Voltei pra dizer que eu e Brown estamos lisonjeados, encantados e convencidos por tão linda declaração de amor. E quero que você saiba que "Há amigos virtuais aos olhos, mas não ao coração."
E você querida Lara, mora no meu coração e do Brown também.
Um beijo
Denise

Marcela Azevedo disse...

Oi Larinha, bom receber esse carinho.
Como vc falou lá encima, correria, mas a amizade a gente guarda no coração.
E verdade, sempre orando pela sua vida.
Bjinhos mil. Vc não existe mesmo, muito fofa.

Google Analytics Alternative