quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vale a Nota: Week - Parte 1

1° Nota: Harry, Harry, Harry
Eu sei, ninguém aguenta mais, principalmente o anônimo que me mandou um e-mail dizendo que "Não aguento mais Harry e o pessoal também não gosta, ninguém comenta.." Gata, caguei baldes para os comentários, não desmerecendo as pessoas que vem até aqui, me leem e comenta, mas se escrevesse em função de comentário, já tinha desistido a muito tempo, falo de qualquer coisa que eu tiver afim, independente das pessoas gostarem ou não, na verdade, acho que as pessoas me leem porque eu falo sobre qualquer coisa mesmo, não me importando se elas gostam ou não, vejo que falo 375 coisas que as pessoas não curte e nem por isso ninguém me desrespeita, alias expressam suas opiniões de forma bem democrática, isso se chama respeitar o espaço do outro -No caso, meu espaço- Mas não vou explicar isso para você, é coisa demais para sua cabeça minúscula..
Voltando ao foco que eu falo quantas vezes estiver afim, HARRY!! Então que toda a saga anterior sobre Harry é por: Sou fã, não tinha contado ainda sobre meu relacionamento com Harry, sou fã, já tinha até falado mal de Crepúsculo e de Harry nada, sou fã, porque estou arrasada com o final e porque sou fã :) Sério, assistir na segunda, vou assistir na semana que vem em 3D, e vou de novo sozinha, o filme estar perfeito, e acabar de vez com toda essa saga. Como eu disse antes, metade das pessoas não entendem, se você começarem a ler agora, ainda sim não vai entender, não vão saber o que é esperar um livro sair, um filme, vai ter tudo na mão. E fora que sou banana, sofro, choro, amo muito Harry mesmo, minha filha vai ler, na verdade, acho que nunca contei por aqui que a Penélope se chamaria Hermione, graças a minha colega de quarto e Zé que não deixaram, o que eu achei injustíssimo com a minha pessoa. Por fim e pela milésima vez deixo aqui meu enorme adeus, lágrimas e abraços a Harry, vulgo, melhor saga da minha vida. Sem mais.

2° Nota: Cássia Kiss
No domingo, estava cuidando do café a noite, quando começou o "Arquivo confidencial" com a Cássia Kiss e fiquei vidrada na frete da televisão quando vi esse trecho:

Eu concordo e muito com tudo que ela disse, tanto que fiz questão de guarda esse assunto para falar aqui. Eu sou dura com minha filha, quem me conhece sabe, coloco de castigo, bato, quando tá desobedecendo, perde as coisas e acho que é bem por ai mesmo, tenho uma tia minha que apanhava da filha de 15 anos, minha mãe dizia que se algum filho dela fizesse isso, ele iria presa, porque matava o filho 1°. Achava um exagero ela falar isso, mas ela queria dizer que isso não existe, é bíblico: Respeitar os pais. Sou dura com Penélope, porque apesar de querer ser muito amiga de minha filha, acima de tudo sou mãe e quero ser respeitada como mãe, amiga ela vai ter várias, mãe só uma.
Para mim é um grande papel fazer a Dulce sim, para mim merece ganhar como melhor atriz de 2011, porque ela estar fazendo muito bem. Já gostava muito da atriz, imagine agora, depois dessa entrevista. Palma, muitas palmas \o/

3° Nota: Eu Caminhei por outros lugares
Eu não curto escrever para "fora". Quando começar com o papo de "Participe de tal sorteio com um texto", "Vamos criar um blog aonde cada semana um blogueiro vai escrever" NÃO, Não curto. Eu não sou escritora, se fosse tava ganhando dinheiro com isso. Meu blog é superhipermegaultra pessoal, não tem nada de poemas, textos perfeitos, para ganhar destaque algum. Sou burra, escrevo muito errado e sem regra de gramática nenhuma. Mas aiii.. A Marcella, do blog Salto Partido Alto, me convidou de um jeito para falar em uma coluna no blog dela, que na verdade, como eu não tenho tempo, disse que poderia mostrar alguns texto que teria haver com a coluna e ela escolheria. Saio ontem o artigo *.* no blog dela, dá uma olhada: Excluída Nada Anônima
Queria agradecer muito MUITO a fofa da Marcella, que gostei da ideia, e que ainda vou fazer um texto para vocês! o/


Continua..

9 comentários :

Sophia Pazos disse...

Sobre Harry- ce sabe que não sou fã, não acompanhei mas respeito total esse amor, essa coisa de ser fã de algo. Cada qual admira algo, se identifica com algo...vão plantar batatas essa pessoas intrometidas no blog alheio, muito feio isso, a pessoa perde um tempo de mandar email pra criticar, faça me o favor...

Cássia- Eu assisti tb e assinei embaixo amiga, como temos opiniões parecidas...quando ela falou que palmada na bunda de filho não mata ninguém eu pensei: Taí, essa não é hipócrita, é das minhas! Melhor o filho chorar hoje do que vc visitar um marginal na prisão amanhã, sou muito radical quanto a isso, pai e mão não são babacas, tem que ter pulso firme...

nota- acho super válido vc explanar seus textos em outros blogs para encantar mais pessoas com seu jeito único, quem te lê e gosta capta a essência do texto, não os errinhos de português que esse povo chatonildo parece que tem prazer em procurar..aff

bju amada

Anônimo disse...

FILHA
NAO TENHO UMA CABEÇA MINUSCULA
ABRA AS PERNAS PRA VC VER
E VAI ESTUDAR GRAMÁTICA
QUE VC ESCREVE MAL A BEÇA
ERROS PRIMÁRIOS

Natália Santos disse...

E eu assino em baixo sobre o que a Sophia disse.

Eu só apanhei uma vez na vida da minha mamy,o que lhe causou até febre depois,era o jeito dela e ela me educou de outra forma,mas,um certo dia eu menti pra ela e ela pegou o cinto e me bateu.É por isso que hoje em dia eu não sei mentir,fico gaga na hora,(isso quer dizer q aprendi)mas,acredito que se eu continuasse assim,minha mãe bateria mais em mim.Só q eu nunca fui de dá desgosto nem trabalho a minha mãe,por isso não foi preciso ela me bater mais.

E quanto a Harry:Viva Harry 1000 vezes e simplesmente FODA-SE quem acha chato vc falando sobre ele aqui!Respeito as pessoas que não gostam,mas aguentar essas criticas idiotas e nada construtivas,não dá mesmo!!

E sabe o que eu penso sobre esse anônimo???Que é alguém bem próximo, invejoso e covarde.Porque se eu não gostar um dia do que vc escrever,não vou tá aqui falando merda,sem nada de bom pra acrescentar.

Natália Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nise disse...

Sobre esse anônimo aí, prefiro nem comentar... Bom final de semana pra vc querida.

Bibia Bueno disse...

ignoro anônimos
só discuto com gente face a face, meso que virtualmente.

hoje eu soube que o filho da irmã da minha amiga quase agrediu a mãe. eu sangue ferveu! a culpa é parte da mãe, que mima, mas parte da personalidade uó dessa criatura. já é grande, quase 18.

eu não bato, não. mas dou broncas sempre que preciso e castigo, sim. mas ela nunca aprontou nada a nível de eu achar que merecia uma palmada, acho que ia coloca-la num castigo pior se chegasse nesse ponto.

grr

Jéssica. disse...

Posso falar? A cada dia admiro mais o que você escreve. *-*

Sobre Harry: Particularmente, não gosto. Mas cara, cada um escreve o que gosta, o que ama, afinal esse é seu espaço, certo? É tenso ver gente que vem aqui, se dá ao trabalho de ler só pra criticar. Se não gosta e acha rui, nem lê, ora essa, rs. Enfim, apesar dos pesares, mesmo não gostando de Harry, gostei do se post. Sabe por que? Você é fã, conhece a saga, curte demais. Não é daquelas que: "Ah, todo mundo gosta, vou ser fã!". É um dos fatos que te admiro: "Sou fã, dane-se se sou a única. Sou eu e fim". Continue assim, :)

Sobre a Cássia: Assisti o programa e creio que se pelo menos metade das mães concordassem com ela e tentasse educar seus filhos assim, o mundo estaria muito melhor [fato]. Precisamos de mais mães assim. Quando eu for mãe, acho que serei assim também, rs.

Sobre escrever em outros blogs: Eu gosto de ser escritora do meu blog. Ter um espao único pra mim. Algo que me identifique, seja exclusivo. Talvez não seja individualismo. Ou é?

Sixx disse...

É assim que se fala, afinal, que se escreve em blogs!
O importante é o que Você quer (se quer participar de algo ou falar 375.000 vezes sobre HP).
A gente gosta de você e do seu blog e é por isso que voltamos sempre. Néah!
Quem não curtir pode ir pra... longe.

Beijos

Salto Partido Alto disse...

Você que foi uma linda por ter nos dado a honra de publicarmos um texto seu!!!

Beijos Lara!

Google Analytics Alternative