terça-feira, 3 de maio de 2011

Nasce Uma Estrela: Os Ensaios (5 Parte)

                                                                         Capítulos Anteriores
... Durante os meses seguimos apresentando e tocando o projeto da escola aberta. Queríamos nos tornar cada dia melhores e a falta de homens no grupo ainda era um problema.
Certo dia, em uma das aulas, apareceu um menino dizendo que adorava dançar e queria muito participar do projeto. Eu estava feliz, porque no projeto também faltava homens, passei alguns passos para saber a capacidade dele e em qual turma ele se encaixava (Iniciante, média ou avançada). Ele dançou também, que todos nos nos olhamos, Sr. Cabeça levantou e disse: "Quer participar do All Star?" E ai entra o 4° homem do grupo:





Mario: Bailarino







Depois encontramos um amigo da gente que depois de muita insistência entrou para o grupo, o grupo estava completo:






Sr. Coxinha: Bailarino







Estava tudo indo bem quando recebemos a notícia que o festival de dança não aconteceria. Fui conversar com o coordenador e ele me informou que infelizmente não tinha condições de fazer o festival por falta de tempo. E não tinha ninguém para tomar a frente de tudo e realizar o festival. Basicamente, para nos, o festival era o ponto alto do nosso ano. Todos as apresentações eram importante. Mas o festival era a consagração. Depois de quase uma semana tentando convencer o coordenador sem sucesso, resolvi que quem faria o festival era eu. Eu me sentia capaz e liderava o projeto de dança da escola, eu era capaz. Fiz uma reunião com todos do All Star e todos estavam de acordo com a minha decisão. Fui conversar com o coordenado e ele disse que eu poderia sim fazer e em troca pedir para o grupo não seu mais um concorrente e sim os anfitriões. Ele também concordou e agora tínhamos que ser os melhores. Estava a frente do festival, do projeto da escola e do grupo All Star. Então começamos os ensaios dia 1° de Agosto de 2006. E o melhor dos ensaios era: A união de todos. As brigas de todos. A amizade e lealdade de todos do grupo. Era uma loucura, passávamos no mínimo 2 horas por dia juntos, antes passava 2 horas dando aulas para meus alunos. Durante 2 meses foi uma experiência incrível, mas não foi fácil. Xico Sá não participava diariamente dos ensaios por causa do trabalho, com isso foi cortado de algumas danças. Bruna Sufistinha saiu do grupo por falta de tempo também. Odete tinha o problema com as integrantes do seu grupo anterior e resolvemos ajudar as meninas também e montamos uma coreografia e ensaiamos elas. Tínhamos grandes coisas nas mãos e dávamos conta de tudo..

Ensaios:
Pausa da historia:
Eu achei um vídeo de um ensaio do grupo All Star. Isso é um achado e talvez me arrependa de por isso aqui, mas terei que colocar. Até agora o único vídeo que achei. Queria dizer que essa menina seca e loira era eu em um passado feliz. Só participaram desse vídeo 6 integrantes do grupo: Sr.Cabeça, Sr.Coxinha, Papi, Odete, Vivian e eu. As partes das meninas fui eu que coreografei. O refrão é de Seya*. E todo o resto Sr.Cabeça. As cenas são cômicas.
Fim da pausa.

Vídeo:


Ensaiamos exaustivamente, no último dia chagamos a ensaiar 6 horas..

* Seya é primo de Sr.Cabeça. Foi graças a ele que Sr.Cabeça começou a dançar. E participava como podia do grupo e ajudou a montar essa coreografia do vídeo..

6 comentários :

Myst Romanov disse...

Ahhhhhhhh eu vi o video
Até lembrei daquele filme, No balanço do amor... Além de lembrar do tempo que eu gostava dessa música e dançava tbm. (não tão bem quanto o All Star, mas eu arriscava!)
É tudo de bom relembrar os bons momentos da nossa vida né amor, não que o hoje não seja bom mas o passado quando bem vivido deixa uma saudade...

Kisses
:*

O Neto do Herculano disse...

Há um tempo na vida em que somos felizes e sabemos.

Leo disse...

Olha só a Lara dança demais!
se eu não fosse duro como uma tábua eu me candidataria pra ser um membro. heheh

Ah, eu vi sim o video, linda a canção, serena e dramática ao mesmo tempo, nos carrega a vários mundos de sensações como uma mágica. como diz uma amiga minha. Não era um piano que Beethoven tocava, era um corpo.

Mil Beijos, Lara...me perdoe pela demora em vir, to tentando aprender tocar violão. rs

Marcos de Sousa disse...

Vocês dançam muito.Meus parabéns.

Sophia Pazos disse...

Oi Larinha!!!
Assisti e fiquei boquiaberta!!!
Vcs arrasavam demais!!!! E vc loirinha hahahahaha
Tem momentos do passado que fazem muita falta. Vc tem contato com alguém nos dias hoje?

bju

Társylla Gomes disse...

Owwwwnt, eu adorava demais vocês, vocês eram tudo que eu sempre quis ser. Mas ai você acabaram e levaram meus sonhos com vocês :s

Google Analytics Alternative