quarta-feira, 11 de maio de 2011

Retrocesso: Desafio Meu Estranho Mundo

Além de me diverti fazendo o desafio. Me diverti com a respostas dos outros desafios. O que me levou a fazer um feedback desse desafio. Mas não das afirmações comuns. E sim daquelas que mas mexeram com o nosso psicológico. Para ver o desafio na íntegra click aqui. Para dar risada e se diverti mas, continue lendo:

1- Afirmações que ninguém nunca fez:
A pergunta que não cala na minha cabeça é se realmente alguém pegou um tubarão, porque assim, se tá no desafio é porque alguém pegou. No caso ninguém que eu conheça. Mas ainda acredito que alguém pegou. Outra que não cala é: Alguém que more em um apartamento cultiva seus próprios alimentos? Melhor, em uma casa? Essa eu ainda não conheço ninguém, não rural, que cultive. Outra: O que é um cordeiro? Alguém, por favor se pronuncie. Olhe, ninguém de nos nunca roubamos placas de transito, mas conheço loucos que já fizeram. Alguém sabe como se cria sua própria linguagem no computador? Tô querendo aprender. Conhecem alguém que ficou 5 dias sem comer e estar vivo? Também não. Ninguém nunca fez um filme. Ainda. E a pergunta que mesmo se alguém já fez, jamais vai admitir: Ter relação com alguém do mesmo sexo. Sabe, essa pergunta é totalmente sem noção. Ninguém vai para em um blog e dizer: "Olha, eu pego mulher." Nada contra, mas nem a cabeça de todo mundo é igual a minha. #fato

2- Explicações:
Gente, neste momento quero que todos que estão lendo esse post e se for a noite, cheguem na janela e olhem para o céu, tentem ver um cruz formada por estrela, isso é o cruzeiro do sul. Ninguém que respondeu o desafio, riscou essa questão. Então, meninas, olhem mais o céu! Por favor, não neguem: TODO MUNDO JÁ COMEU MELECA! Quando somos crianças isso é super normal. Eu também roía o dedo do pé. Quando fiquei adolescente que parei, mas comi muita unha do pé e meleca. Talvez vocês não se lembrem, mas vocês também já comeram. Ter dois hard drives para o computador é a mesma coisa do seu pc ser divido: Dico "c" e disco "d"

3- Minhas afirmações:
Já dormi sobre as estrelas várias vezes e vale também para quem já acampou. Não conheço meu país todo, somente Rio, Sampa, Rio Grande do Sul e Espírito Santos. Quando risquei a afirmação, não tinha visto o acento, achei que era PAIS! #burra Gente, todas as afirmações de estranhos eu fiz. Porque eu sou uma pessoas que antes me permitia conhecer o próximo. Se mais. A minha foto no jornal, não foi na página policial, foi porque me apresentei no dia dos secúritarios (Servidor de empresas de seguros) em um clube e saiu no diário oficial. Meu inseto de de estimação foram: Uma mosca. Uma borboleta. E umas formigas.

E para fechar com chave de ouro, nossa amiga Sophia, realizando uma das afirmações. Abraçando uma árvore:
Agora só falta todos os outros que você ainda não fez, amiga! :)
Respostas das meninas: Leka. Sophia Pazos. Taiane Brito. Andressa Tavares.

11 comentários :

Marcela Azevedo disse...

Eu ri muito com essa brincadeira. E se servir, eu já plantei meus próprios vegetais mesmo morando em apartamento...rsrsrs. Sou mineira e lá isso é bem comum, temos aqueles vasos enormes na área de serviço com cebolinha, salsa, rabanete, cenoura, tomate cereja. Tinha esse costume em casa e continuou em apartamento... muito louco para quem mora em outros estados e lá é comum a beça.
E comer meleca era o de menos, quando criança dizam que eu comia lesma e tatuzinho, aqueles que ficam embaixo de pedras, era eu ver um dando bobeira e já mandava prá dentro. Eca isso, e ainda me contam essas coisas.
A Sophia abraçando uma árvore achei a coisa mais linda.
O melhor da vida é ser meio louco né...aproveitamos bem melhor a vida. Me incluo nesta.

Bjinhos Larinha.

Sophia Pazos disse...

Uia eu aí!!!!
De loco todo mundo tem um pouco, neh amigas??? kkkkkkk
Tava precisando de um abraço puro!

bju e paz!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Na encarnação próxima a ele pedirei para voltar como uma bela e rondosa arvore,bem pertinho de casa sua,affmarie,mére de dieux!
Como andarilho nas atlanticas matas aqui no Rio , tenho uma paixão que dias todos de vida minha, pratico,abraçar um jequiibá de cerca de cem anos,segundo os botanicos que o visitam ..
bem vinda aos campos meus de girassois,minina linda

viva na vida

Ricardo e Regina Calmon disse...

eu disse viva a vida

Taiane Brito ;* disse...

Vou dar uma olhadinha no céu essa noite (:
Acho que um cordeiro é tipo um bezerro, sei lá, kkkkkkkk
AAAAA eu já abracei uma arvore, aliás, já fiz isso centenas de vezes e esqueci de riscar u.u
Eu juro que fiquei imaginando a cena de uma pessoa pegando em um tubarão, meio difícil não?
Eu ri muito das perguntas sem noção!
Já comi muita meleca também, eu até que gostava, HAUSHUAHSUAHSUH
Beijo beijo :*

Marcos de Sousa disse...

Só loucura. Adorei. haushsausahsau

Beijos

Michele disse...

Hahahaha... amiga, responde: como se cria uma MOSCA de estimação???

Beijocas!

Anônimo disse...

kkkk, amei menina, mas se for pra aparecer na página policial, que não seja como vítima, rs

Anônimo disse...

Amiga eu vou responder agorinha!!kkkkkkkk

Um cordeiro é um carneiro,ovelha...cabra...kkkkkkkk

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga cada vez mais sou sua fã.Ah eu não comi meleca não minha mãe me criou feito uma boneca eu vivia limpissima,palavras da minha avó,agora tu imagina eu super arrumadinha?
Bjkssssss

Marcela Azevedo disse...

Lara, fiz fotos dos meus esmaltes e postei especialmente pra vc. Bjinhos.

www.unhasdegata.com

Google Analytics Alternative