terça-feira, 10 de maio de 2011

Nasce Uma Estrela: A consagração (Parte 6)

                                                                             Capítulos Anteriores
.. Então chega o grande dia: 10/11/06. Eu mal dormi naquela noite. Era uma ansiedade. Tudo teria que dar certo. Cheguei a escola as 7:00 da manhã para organizar tudo. O festival começaria as 9:00 com 20 grupos para dançar e nossas apresentações.

Abertura do evento:
Papi pinxava uma tela com o nome do grupo: All Star

1° e 2 apresentações. Música: I Don't Know / If I Want To (Usher)


Fotos:
Depois 10 grupos se apresentaram e entre esses, os meninos que eu ensinava dançaram:
Música:

Fotos:

Depois dançamos de novo. Músicas: Caught Up e U Make Me Wanna (Usher)


Fotos: 
Mais 10 grupos se apresentaram e as meninas do antigo grupo de Odete se apresentaram, nos que as ensaiamos:
A música:

Fotos: 

O final. Músicas: My way (Usher) e Run It! (Chris Bronw)


Fotos: 
No final desse show, foi a consagração do grupo All Star. Ali mostramos para muita gente, que sim, nos podemos!

11 comentários :

Sophia Pazos disse...

Incredible!!!!!

Tenho orgulho de frequentar o blog de uma idealizadora como vc!
Vcs arrasavam!!!!bju

Anônimo disse...

Caraca muito maneiro!
Menina adorei os figurinos! heheheh!

Senti uma vontade de te falar isso:
Nunca deixe ninguém matar teus sonhos Lara...

bjs e dança gatinha!kkkkk!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Cine Mosaico disse...

ótima iniciativa. Gostei.

silvioafonso disse...

.

Não adianta esconder; eu sempre
estou por aqui, mas desta vez
deixo rastros.

Adoro o criativo diferente...

silvioafonso






.

Daniel disse...

Que grupo bacana!
gostei muito das fotos
muito me agrada
essa sua disposição toda
bem como o seu sorriso
por meio da alegria da dança.
Parabéns amiga
que seus sonhos
se corroborem
na sua alegria,
sem economizar fé e sonhos.

Seu amigo,

Dan

Bárbara Lira disse...

Loirissima heein lara?

beeijos amiga! Linda!!

Anônimo disse...

Menina, voltei alguns posts p´ra ler a história toda. você está de Parabéns. Nunca desista de seus sonhos!

Aiko disse...

grupo muito bom
gostei
XD
forças nisso
:D
tens todo meu apoio
XD

Taiane Brito ;* disse...

Lembro MUUUUUUUUUUUITO desse dia! Esse festival de dança movia o colégio inteiro, era uma agonia só, eu adorava ver os grupos dançando e em especial o All Star.
Nooossa que nostalgia me bateu agora, rs
beijo

Ariadne Veloso disse...

Eu me empolgo lendo , participando da sua história , ja ouvi muito falar do All Star , até hoje HSOAHSAOSH.
hip hop no pedaço esse filme é muito legal , e run it ,*-*
beeijo :*

Társylla Gomes disse...

Nooooooossa, esse foi um dos meus melhores dias no colégio. Eu assisti as apresentações sem piscar os olhos em particular as do grupo All-Star e do All-Star Jr.
Eu adorava tanto vocês *-*

Google Analytics Alternative