quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Brown, Resolvi Ficar em Paz Comigo.."




"Brown*, eu sei que eu invento e desinvento moda. É essa mania que tenho de amar demais, ser contraditória e intensa demais que me faz assim. Eu fico mesmo com a cabeça no mundo da lua e das estrelas. O que eu posso fazer Brown? Definitivamente resolvi ficar em paz comigo."




*Anjo da Guarda da Denise..

14 comentários :

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Adorei amiga,muito lindo.Quero um braço desses chapado de tatoos!
bj

Elih † disse...

Eu amo tatoos tbm!
Mas mesmo que o anjo da guarda não nos entenda, o importante mesmo é que nos aceite, tal como nos mesmos - nossos outros eus -, e sejamos todos felizes... E freaks!

beijos

Única e Exclusiva disse...

Intensidade é meu codinome. Curti o texto, a paz consigo é a melhor da tranquilidade que tem. :D

Bjos libriana q eu amo. =**
PS.: Depois qro falar ctg.

Sophia Pazos disse...

Se todos pudessem ficar em paz consigo, os consultórios psiquiátricos estariam vazios, e as igrejas tb, mas seria tudo tão bom...

bju Lara

Leka disse...

Linda tatoo...essa frase é bem a definição de pessoas com personalidade forte!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Denise Portes disse...

Lara querida,
Adorei fazer parte do seu espaço, ainda mais de mãos dadas com Brown rsrs. Gosto muito dessa foto que você postou, enfim eu gosto muito é de você com essa sua loucura e sensibilidade.
Um beijo, com carinho
Denise

Leka disse...

Eu sei que não era tu! kkkkk!
Mas a frase achei bem parecida com a sua personalidade pelo que vc escreve no blog!hehehe!
bjs!

OBs: Também adoro essa música da Fernanda Brum...me apaixonar outra vez!

Leka disse...

Lara...quando vc puder dá uma passada de novo lá no meu blog!
Eu coloquei uma música no meu blog e dedico a vc!
Quando o blog abrir e só esperar e ouvir...ouça com carinho!
bjuuuuus!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Andressa disse...

aaaaaaawn eu amo os escritos da Denisse *.*
muito linda

★★ GIZA ★★ disse...

Você que é meu amigo,
você que sempre me socorre quando preciso,
você que fala de assuntos interessantes
às vezes coisas banais que para mim são tão importantes!
Você, que,
às vezes,
tão longe,
mas que sinto tão perto em meu coração...

Você, meu amigo,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você meu amigo,
que invadiu minha vida,
fez-me gostar-te muito,
que não veio apenas através de um cabo telefônico,
mas veio do vento,
vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias
para a proximidade dos nossos sonhos.

Você é especial,
e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para mim:
as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras,
quero-te sempre próximo de mim!

BEIJOS DOCES DAS VAMPIRINHAS DO:
AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

ariiadne veloso; disse...

não estou comentando , mas sempre estou lendo , estou presente viu? SJAOSHAOSHAOSHAOHS , *-*
também vivo com a cabeça no mundo da lua HSOAHSOAHS , não tem melhor que ficar em paz consigo mesmo , beijo :*

Naty Santos disse...

É dificíl, mais não é impossível...(é clichê,porém verdade.)

Naty Santos disse...

Eii, estou acompanhando a sua história de dança, muito legal,amiga.É tão bom relembrar essas coisas...tempo bom,né?

Winny Trindade disse...

Estou tentando ficar em paz comigo todos os dias, mas não anda funcionando.
Faz isso mesmo, você está em uma fase tão maravilhosa!!

Abraço forte, minha doce Lara.

P.S.: Amiga, juro que nem eu sei pra quem escrevo e isso acaba me deixando um grande vazio. Mas, vai dar tudo certo.

Google Analytics Alternative