sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lágrimas Fúteis

Foi difícil aceitar o final de Glee. Eu sei. É ridículo. E me aceito por ser ridícula. Eu amo Glee e ponto. Ontem, baixei o último capítulo e não tive coragem de assistir. Eu sei bem o que é o vazio que sentimos quando um seriado acaba. Depois de Nodame, finais de seriados sempre serão difíceis para mim. Com Glee não foi diferente. Não assistir ontem, porque faria impulsivamente e depois teria que assistir de novo para entender muitas coisas. Sempre assisto 2 vezes os capítulos. 1° Porque eu baixou com a legenda feita pelos fãs (Ansiedade). 2° Porque eu baixo as versões das músicas que eu gosto e geralmente são a maioria. Mas isso é assunto para outro post. Não assistir e ignorei todos os twitters e textos falando a respeito. Eu queria assistir quando estive mais calma e pudesse me deliciar com cada cena. E foi o que aconteceu. Assistir hoje a tarde e antes mesmo de começar já estava chorando. E Zé me perguntando se sou maluca. A maioria das pessoas não entendem. VOCÊS não entendem. Mas sofro com novelas, filmes e principalmente seriados. Fora que Glee não é um seriado qualquer é um dos meus preferidos. Me identifico totalmente. Eu sei que estou parecendo a Tulla Luana brigando por causa da "colheita feliz". Mas o que me faz feliz não é a colheita e sim seriados. Cada louco com sua mania. Então não me questione plis. Voltando as lágrimas finais de Glee: Chorei rios, mares, oceanos, usinas de lágrimas, da 1° a última cenas. Acho que toda produção investida nesse episódio foi super válido. Se chamou Nova York, porque as nacionais de corais esse ano foi lá. Achei que foi tudo dentro do lugar. O final. Eles não terem ganhado. A série provavelmente termine na 3° temporada e melhores coisas ainda estão por vim. Acho que ainda deve acontecer um certo amadurecimento para eles ganharem as Nacionais. Mas ouve 3 cenas que simplesmente me deixaram em êxtase:

1° Cena: O beijo do casal que todos torciam ver juntos. Amei como foi. Amei o jogo de câmeras. E aconteceu no fim de uma música que o próprio personagem fez. Chorei muito:

2° Cena: Quando eles recebem a notícia que perderam. Eu já passei por isso e sentir junto com eles:

3° Cena: Um dos  "eu te amo" mais lindo da historia:

Chorei que nem louca. A última vez que chorei de soluçar, foi no penúltimo capítulo de The Vampires Diaries, umas 3 semanas atrás e antes disso nem me lembro quando eu chorei tanto assim. Minha lágrimas andam fúteis e agradeço a God por isso. Tenho o direito de chorar por seriados e não por coisas serias. Na vida real as coisas andam tão leves! Ai ai.. No fim do dia tive uma notícia ótima, começei a olhar alguns blogs e vi isso:



Me sinto uma pessoa mais feliz nesse momento. Dentro de 1 mês um dos meus seriados estar de volta. Sim, me sinto mais feliz hoje!

6 comentários :

Anônimo disse...

Tá, ai!!! Alguém que me entende.As pessoas costumam dizer que Glee é coisa de adolescente.Só, que consiguimos enxergar mais além,porque é mais do que um musical bobinho,tem mais ai.E só a gente entende.Beijão.

Anônimo disse...

Cê acredita, mas não tenho noção que seriado é esse!kkkkk!
De qualquer forma também me dá um certo vazio quando termino de assistir a alguma série de animes...aconteceu isso comigo depois de assistir Full Metal Alquimist, Hellsing e Kuroshitsuji!kkkk!
bjs e paz!

Obs: Tenho visitado menos pois minha net anda péssima...tá braba minha situação!kkkk!

Denise Portes disse...

Lara,
Outro dia um diretor de TV me indicou essa série, disse que minha filha precisa assistir. Com sua dica, agora não vou perder.
Um beijo
Denise

Sophia Pazos disse...

Não acompanhei mas pelas chamadas parecia legal!
Tenho algum problema, não tenho paciência de acompanhar nenhuma série, meu marido me desafiou a acompanhar LIE TO ME, e mesmo sendo mega interessante não me apeguei tb.
Bju

Marcela Azevedo disse...

Eu sou fã enlouquecida de CSI (Vejo o Miami, Nova York e Las vegas), nada haver com Glee, mas te entendo sobre esse sofrimento amiga.
Eu acabei de assistir todas as 11 temporadas do CSI Las Vegas e no último capítulo esse mês eu quase no final só pensava o que ia fazer depois disso, que ia ficar sem ver os meus amigos(a doida trata todos de amigos) até a gravação da última temporada no final do ano... fiquei repetindo isso uns dias até meu marido surtar comigo e pediu prá guardar isso pra mim e parar de repetir que tava deixando ele doido...rá rá.
Somos incompreendidas neste mundo mal Larinha...rsrsrs.

Bjinhos.

Lê Fernands disse...

meu estilo de seriado é bem outro...


=)

bjsmeus

Google Analytics Alternative