segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vale a Nota

1° Nota: Meme 30 Dias

Dia 29: O Que Você Espera, Os Sonhos e Planos Para Os Próximos 365 Dias
Isso eu não conto nem sobe tortura!!

Dia 30: O Que Você Quiser
Meme é considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética. (Fonte: Wikipédia)
Então, acabou, eu adorei fazer o meme, já tenho vários outros que acabei ganhando durante o mês, mas não sei quando vou posta-los. Queria agradecer a Marília e a Natália que seguiram esse meme junto comigo. Obrigada meninas! Gostei pela oportunidade de conhecimento, de várias coisas que queria posta aqui a muito tempo e sempre deixava para depois, indico a todos é uma experiência ótima.

2° Nota: Big Brother Brasil
Desde o dia 11/01 eu não fico até tarde na internet. Porque? Sim eu gosto de big brother! Já me escrevir 2 vezes e vou acreditar que minha fita não chegou, se tivesse chegado estaria rica a muito tempo (Modesta, não?). Então, eu assisto toda essa loucura e dou muita risada, sempre acabo caindo de amores para o lado desfavorecido (No caso o lado B que agora foi para casa), e é assim que você percebe quem você realmente é porque você atraí o que você é. Na minha cabeça funciona assim: Quem gostava da Michelly (Que saiu ontem), provavelmente é uma pessoa tão chata quanto ela, pessoas que adoram se fazerem de vítimas e tal.. Quem gosta de Maria, Talula, Jaqueline e tal.. São pessoas que são fortes, que lutaram para chegar aonde chegou, as pessoas estão falando dos filmes eróticos da Maria, e ai gente? Que dizer que quem faz um filme erótico não é legal? Não é uma pessoa decente? Porque já me filmei várias vezes transando e isso não muda nada quem eu sou, aliás, diz que gosto de uma sacanagem e mulheres aprendem: Sacanagem é básico, assim como se mastubar e... Depois falamos de sexo.. Voltando o assunto principal, estou aqui públicamente afirmando que gosto de Bbb, porque tenho visto em muitas redes sociais que pessoas que assiste reality show, são pessoas que não tem o que fazer, nada na cabeça, guri, pessoas mal amadas, quem gosta da vida dos outros, 375 coisas de ruim.. Por mim tudo bem, cagam para quem acha isso, mas estou querendo mostra que tenho 269 textos que mostra quem eu sou, então tirem suas próprias conclusões.. Acho que o mundo tá como tá hoje, pelo preconceito, pelo pré-julgamento, pela pessoas falarem de alguém/algo sem nem ao menos esforça-se para conhecer melhor.. Pensem nisso.. Siga essa dica!

3° Nota: Se Não For Pedir Demais: LEIA!
Continuando a linha de raciocínio acima, queria dizer que acho tão fofo os e-mail's e comentários de lições de moral para mim (Estou ironizando ¬¬). Sabe, acho lindo as pessoas julgarem sem saber de nada, nada contra e-mais's, comentários, anônimos.. Mas gostaria que o mínimo que vocês fizessem era ler o meu blog. 1° Tudo que eu escrevo vem de dentro, eu não tenho dificuldade nenhuma de escrever, não fico horas pensando no que postar, quando não tô afim não posto e pronto. Quando posto falo de coisas de dentro, falo abertamente sobre minha vida, sem nenhuma mentira e várias vezes escrevo coisas subliminares que quem me acompanha entende perfeitamente o que estou falando ou DE QUEM! Então venho pedir a todos que lêem sem nem ao menos entender, que guarde qualquer interpretação, SEM SABER, para vocês. Como disse antes, nada contra a opinião de vocês, se esse fosse o problema não deixaria ninguém comentar, mas gosto dos comentários, foi através deles que conheço muita gente especial, só que algumas pessoas me vêem escrever sobre alguém e julgam se para outra pessoas e ai me esculhamba.. ¬¬ Fica difícil assim, porque não sou obrigada a explicar tudo detalhadamente, mas quem me acompanha ou já leu tudo entende o que eu digo, DE QUEM.. Fica aqui minha total indignação com pessoas que julgam sem saber.. Sem mais.

4° Nota: Janeiro
Janeiro é meu mês preferido! Desde que eu tenho 9 anos (Só lembro da minha vida depois dos meus 9 anos) os meus Janeiros são ótimos. Esse mês me foquei em várias coisas profissionais, que estão dando certo, mas ainda não é a hora de falar, 375 coisas boas estão acontecendo, eu estou muito feliz, tenho trabalhando todos os meus charas, meu pensamento estar super positivo.. Ai, ai.. Que venha 2011!!

P.s: Aparti do dia 01/02/11 meu blog será trancado. Cabendo de verdade a quem realmente interessa, na verdade não interessa a ninguém, mas gosto muito desse meio, então meu blog cabe as pessoas desse meio (Blogueiros, Twiteiros..) e para não ser injusta com pessoas que não tem blog e gosta de ler, comentar e tal, abro espaço para essas pessoas também.. Então de hoje (21/01/11) a segunda (31/01/11) estarei recebendo o e-mail de vocês. Podem mandar para lara-mello@hotmail.com ou podem deixar nos comentários mesmo. O e-mail para quem é blogueiro tem que ser o e-mail que vocês acessam seus blogs.

11 comentários :

Yohana Sanfer disse...

Ahh nao...agora eu quero ver a Lara no BBB, que historia é essa da globo nao ter te selecionado? Vou la protestar...rsrsrs...bjs menina!

Anônimo disse...

Lara foi um prazer responder (ainda estou respondendo)o meme junto com vc!!Realmente é uma experiência legal.
E quanto ao BBB concordo em gênero,número e grau contigo.Gosto e acompanho.E tbm sou o lado B!! Beijos,beijos!!!! =****

Anônimo disse...

Oaaaa comprei o pacote 24 horas de BBB...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não a de quer. Estamos juntas. #Librianasforever

Sobre o BBB, eu vejo mas, não sou tão fã assim.

Sobre os invejosos, que comentam com ofensas, nem liga!

O mês que eu mais gosto são os das férias, que dá pra viajar. ^^

Beijos =***

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga comprei meu bbb em dezembro adoro ver os melhores momentos,empatamos tb curto!
bjbj

Anônimo disse...

Te mandei o convite no hotmail. Tive que fechar.

Cheiro no oi.

Sophia Pazos disse...

Amiga!!! te amo!!!

MEME- Parabéns!!! Nunca vi 2 pessoas mais determinadas a finalizar esse meme do que vc e a Naty. Acompanhei toda essa saga e adorei saber detalhes das duas. Sensação de missão cumprida é ótimo!!! Parabéns mesmo!

BBB- Amiga, to abismada! Pq? Pq temos mais coisas em comum do que imaginamos. Eu ando meio sumida do blog a noite pq fico vendo isso diretoooo! Intimei meu marido a comprar o pa-per- view( é assim que se escreve? hahahah)
e não perco um lance. To durmindo de madrugada por causa de merda viciante que é esse programa e tb torço pro lado B, acredita?
Eu amava o Mau Mau e adorooooo a Maria, tudo bem que ela é meio burra, mas parece ser uma fofa, to torcendo pra ela!!!! kkkkkk
Tb ria horrores com a Ariadna e odeio a Michelle,kkkkkkk
Ninguém é obrigado a gostar e nem a assistir, ve quem quer, po!
Eu vejo desde o bbb1 e não são pessoas metidas a cultas que vão me fazer parar de ver, eu tenhon plena consciência que é um progama de ENTRETENIMENTO popular e não vejo mal em espiar, comentar, torcer...isso não me faz mais ou menos idiota que outras pessoas.

Pessoas que falam sem saber- isso é lamentável! Já te disse que quando achei teu blog fiquei tão interessada na sua história que fui ler desde o primeiro post, passei uma noite lendo tudo e me surpreendendo com seus textos. No mínimo a pessoa que quiser comentar deve ler com atenção e não escrever merda.

bjus, boa noite!!!! Te adoro de montão!

Taiane Brito ;* disse...

Adorei a sua postagem. Leio o seu blog tem pouco tempo, mas já percebi o quanto você é autentica e sincera. Admiro muito isso nas pessoas, ainda mais nos tempos de hoje onde tudo é motivo de julgamento, e pior de tudo, julgamento sem fundamento.
Beijos :*

Anônimo disse...

Big Brother?
Ah partiu meu coração Larinha. rs

mas pelo menos você assumiu!

Juci Barros disse...

Oh Lara, não leve a sério as opiniões alheias, afinal, quem não tem seu probleminha nada básico ainda que bem escondidinho?!

Beijos.

Bárbara Lira disse...

aaaaaaaaaaaah eu tbm adoro o BBB, e sou lado B.
não suporto a natalia, janaina e todos que eram do lado A.

kkkkk


beeijo larinha *-*

Google Analytics Alternative