terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O Tiro Saiu Pela Culatra!

Acho bonitinho trancar meu blog e o Flavors abrir ele! Acho lindo.. ¬¬'

O tiro saiu pela culatra. Eu me sentindo a espertalhona resolvendo todos os meus problemas, resolvir trancar o blog. Cabendo apenas a quem realmente interessa.. Só que existe o Flavors, minha home page que tenho um chamego enorme, ela deixa o blog aberto, não tranca e se trancar a home vai ficar super sem graça, já que sou uma pessoa anti-social e só tenho de redes sociais o blog e o twitter.. Sendo assim, toda a minha expectativa de acabar com alegria alheia desnecessária por aqui, veio por água abaixo. Por hora estar suspenso o bloqueio do blog!

É.. Acabou Janeiro..

5 comentários :

Bárbara Lira disse...

não vou mentir que fiquei feliz com a noticia. não ia conseguir mais visitar teu blog caso ele fosse trancado. e gosto daqui. :D



beeeijo larinha *-*

Sophia Pazos disse...

Bem que eu percebi que estava aberto, achei estranho mas gostei...hihihi
bjus sua loka!

Winny Trindade disse...

Queria saber desintegrar as pessoas...

Abraço meu.

Ana disse...

gostoo, vou seguir:)

Andressa Tavares disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tenho muito o que conversar com você.]eu te amo e tenho saudade.
amei a tirinha.
HAUHSAUSHSUHUAHSUHASS

Google Analytics Alternative