sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo Que eu Quero é um Acorde Perfeito MAIOR!







Feriado.

Para mim um dia de ficar de camisola, meia e trança..
Fazer tudo numa preguiça que em mim não existe, acordar tarde e não cozinhar.
Hoje andei pensando se a solidão é minha aliada ou inimiga, ando tão só que as vezes eu olho pra dentro de mim mesma e não me acho.. Parece que as pessoas me esqueceram, me excluíram.
Na verdade eles não me entendem, talvez isso seja conseqüência de atitudes e caminhos que tomei no passado, mudanças.. MUDEI PRA MIM! NÃO PARA OS OUTROS!
Hoje a solidão me fez companhia, então chego a conclusão que ela é uma aliada..


P.s¹: É, Brasil perdeu.. Mais veja pelo lado positivo, você poderá usar a mesma camisa que comprou para essa copa com o slogan: RUMO AO HEXA BRASIL!




P.s²: Demorei 30 min para escrever esse texto, porque não podia escrever e pedi a (...) para escrever e ele me questionou em todos os parágrafos.. ESSE É MEU ESPAÇO, BlÁ BlÁ BlÁ..

3 comentários :

Lawrence Tayller disse...

Quando a solidão faz companhia temos sentimentos horriveis. Uma vez ou outra sentir a solidão como melhor amiga é ate legal... O que não valho é a todo momento. Mas faz a falsa com a solidao. Faz amizade com a alegria... mas nao conte nada para a solidao nao, senao ela vai ficar com ciumes. E me siga se quiser pois eu ja te sigo. Um abraçao. E conte comigo.
Por Lawrence Tayller

Anônimo disse...

podes crer (:

Bruno disse...

Adorei seu blog, vc é meio doida e depressiva, mas me parece uma pessoa legal, continue assim (inclusive a parte do doida e depressiva, esses nunca se tornam enfadonhos)! bjs

Google Analytics Alternative