segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estado de Espírito: PIRADA!!

Quando tá escuro, ninguém te ouve, quando chega a noite, e você pode chorar!

Domingo tem sido um dos melhores dias da semana pra mim..
Acho que pela monotonia da semana, as coisas resolvem acontecer no domingo..
Assim como o domingo passado, esse foi cheio de altos e baixos, pra ser mais prática e sem entrar em detalhes vai ai um resumo:

- Quase iria ser processada sem motivo algum, fui proibida de usar o pc(Então já sabem se eu demorar de postar..), sair de casa e voltei no mesmo dia(Não por opção, por coação!), e revir as melhores pessoas que passaram na minha vida! E aii que começa a postagem de hoje..

Ontem eu me lembrei da minha essência! De quem eu sempre fui, de caminhos e verdades que eu conheço, de amigos que sabem que estou mal apesar do sorriso, que te ouvem em silêncio e jura que prestou atenção..
Não desmerecendo a todos que ontem eu vi, principalmente minha melhor amiga que eu vejo as vezes e nunca, obrigada pela força..
Mas ontem fiquei desconsertada, mas desastrada, faladeira como nunca vi..Foi você..Que me fez contar segredos nunca contados, na verdade, nem pronunciado baixo, que me fez ri, chorar e mostra minha barriga que tenho uma super vergonha, que se manteve afastado como forma de segurança, não com medo de mim..Mas de você, acho que ainda mexo, como o seu cheiro mexe, como os olhos ainda brilham, apesar do tempo, apesar de tudo..
E apesar de não seguimos em frente da forma que eu achava que deveria, seguimos na forma como nos cabia, AMIGOS! Escondendo essa coisa que mexe..
Ontem foi um dia bom, apesar das brigas, das partidas..Isso aqui tem pirado muita gente, meu cantinho, meu espaço..Mais falaremos mais sobre isso na próxima postagem..Estou no caradurismo usando o pc que fui proibida, só por causa de vocês..SÓ POR CAUSA DE VOCÊ!

3 comentários :

Anônimo disse...

Olá, muito obrigada por passar lá no blog!!! Beijo =*

Unknown disse...

Bom te ver por aqui e respondendo tem me feito bem siim ^^

Mich Santos disse...

=D

a tatuagem é uma borboleta dentro de dois semi circulos.

xerim

Google Analytics Alternative