sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo Que eu Quero é um Acorde Perfeito MAIOR!







Feriado.

Para mim um dia de ficar de camisola, meia e trança..
Fazer tudo numa preguiça que em mim não existe, acordar tarde e não cozinhar.
Hoje andei pensando se a solidão é minha aliada ou inimiga, ando tão só que as vezes eu olho pra dentro de mim mesma e não me acho.. Parece que as pessoas me esqueceram, me excluíram.
Na verdade eles não me entendem, talvez isso seja conseqüência de atitudes e caminhos que tomei no passado, mudanças.. MUDEI PRA MIM! NÃO PARA OS OUTROS!
Hoje a solidão me fez companhia, então chego a conclusão que ela é uma aliada..


P.s¹: É, Brasil perdeu.. Mais veja pelo lado positivo, você poderá usar a mesma camisa que comprou para essa copa com o slogan: RUMO AO HEXA BRASIL!




P.s²: Demorei 30 min para escrever esse texto, porque não podia escrever e pedi a (...) para escrever e ele me questionou em todos os parágrafos.. ESSE É MEU ESPAÇO, BlÁ BlÁ BlÁ..

4 comentários :

Lawrence Tayller disse...

Quando a solidão faz companhia temos sentimentos horriveis. Uma vez ou outra sentir a solidão como melhor amiga é ate legal... O que não valho é a todo momento. Mas faz a falsa com a solidao. Faz amizade com a alegria... mas nao conte nada para a solidao nao, senao ela vai ficar com ciumes. E me siga se quiser pois eu ja te sigo. Um abraçao. E conte comigo.
Por Lawrence Tayller

carolina carmo disse...

podes crer (:

Jonata disse...

tem um trixo numa musica que eu costumava ouvir sempre.

...

"Ontem à noite, eu conheci uma guria
Já era tarde, era quase dia.
Era o princípio num precipício.
Era o meu corpo que caía.

Ontem à noite, a noite tava fria
Tudo queimava, mais nada aquecia.
Ela apareceu, parecia tão sozinha.
Parecia que era minha aquela solidão.

Eu conheci uma guria que eu já conhecia
de outros carnavais com outras fantasias
Ela apareceu, parecia tão sozinha.
Parecia que era minha aquela solidão."

Piano Bar - Engenheiros dp Hawaii

Bruno disse...

Adorei seu blog, vc é meio doida e depressiva, mas me parece uma pessoa legal, continue assim (inclusive a parte do doida e depressiva, esses nunca se tornam enfadonhos)! bjs

Google Analytics Alternative