quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comecei a Dançar Por Causa Dele!



Eu sou tão retardada esquecida, que tenho essa foto a 375 anos e guardei ela para fazer uma homenagem para Michael no dia que completasse 1 ano de sua morte (25/06/09)..Só que nem lembreii..
Quando eu não tenho o que fazer acho coisas interessantes (Foto, Poema, Frases..) na net e guardo no pc para postar depois..Pois bem, continuando a história..
Eu sempre conheci Michael Jackson (E quem não conhece?), mais foi quando me apresentei pela primeira vez que me aprofundei na vida dele, não digo particular, porque acho que isso não nos cabe, mas sim como grande artista (E diga-se de passagem..COMPLETO!) que era!
Era Julho de 2005 e estava organizando aquelas feiras de escola e se tratava sobre os anos 80, tínhamos que fazer uma apresentação com um ícone da época e eu escolhi Michael(Porque já tinha desfilado de Madonna, Imagina aii eu de Madonna..Isso!), tinha escolhido 7 pessoas para dançarem só que uma menina furo, ai um amigo pediu que eu dançasse, e aii começa minha carreira..
Me apresentei no dia 29/09/05, a música "Thriiler", fantasiada de zumbi (Tinha a foto, só que uma lerda colega formatou a maquina..) e super nervosa..Me acalmei depois que eu vi meu professor de geografia, gay, em pé dançando horrores..Ele era um dos júris..Na cara que GANHAMOS, NÉ!
Foi uma experiência ótima, dancei muito e tive a ideia de montar um grupo de dança, mais aii é outra história..

3 comentários :

Itana Meireles disse...

QUE SAUDADE DA DANÇA! =/

Bruno disse...

Obrigado ao michael então, neh?!?!?! rsssssss

Fiquei imaginando a foto de zumbi... rsss

bjs

Bruno disse...

Desculpa, sou bem tchonho pra essas coisas, rssss

Google Analytics Alternative