quarta-feira, 28 de julho de 2010

Garçonete Inconveniente!

Depois de ter dado umas 375 voltas no parque, resolvemos ir em uma lanchonete, aquelas com fast-food, que só tem nome, por que a comida é super gordurosa, super cara..
Mas tudo bem, fui e entrei correndo pro banheiro, usei e fui lavar minhas mãos e dar um jeito no cabelo, já que é super cacheado e apesar de tá no meio das costa ainda fica black..
Tava lá dando uns "tapas", quando entra uma garçonete, fica me olhando e diz:

- Tá bom..

Eu olho pelo espelho e solto um:


Hã?(De eu sei que sou linda ou Não te perguntei nada)

Ai ela diiz:


Tá bom..Agente fica se arrumando pra esses "cornus" e eles não tão nem ai..

Eu olho pelo espelho de novo e digo:


Hã?(De não tô me arrumando por causa de ninguém ou Não te perguntei nada)

Eu continuo me ajeitando e ela(Mas ousada do que nunca..)diiz:


Tá bom menina..Não tem mas jeito não..

Eu me viro olho pra ela e quando fui abri a boca pra dar uma resposta(Por que parece que agente fica retardada pra dar uma resposta..Se fosse nossa mãe tinha uma resposta rapidinho!), ela dar aquele sorriso escroto e sai..E eu fiquei parada no meio do banheiro com cara de paisagem!

Mas no domingo nada iria me derrubar! Eu fiquei pensando..O que fez essa garçonete com o cabelo pra cima, com um macacão e uma blusa rosa dando pala de barriga, super mal-amada, tentar derrubar uma pessoa como eu? Me lembrei de Britney Spears careca e irada por causa dos fotógrafos..Coitada!


Mal-Amada.. Hê    Hê..

Voltei pra mesa, me entupi de porcaria e depois fiquei me sentindo mal..Mas isso não foi o melhor do meu domingo..

P.s¹: Miss Brasil, sorria..A vida é bela! Hê Hê

P.s²:Eu Tenho Medo..Eu Também..




P.s³: Eu Te Amo MUITO..

6 comentários :

Juuh Peralva disse...

Mas veja a pessoa não tem papas na língua e não respondeu nem acredito...

Jonata disse...

zorra, era pra ter dado uma voadora de dois pés nela, ai se eu tivesse na hr...

"AMIGO NÃO SEPARA, AMIGO CHEGA DE VOADORA"

- SÓ PR ANÃO DIZER Q NÃO POSTEI NADA

Mel disse...

Brigada pelo carinho!!!
tb gosto de vc ^^
e sei bem o que é ficar com cara de paisagem =@... mas... né.

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

se encontrasse com uma garçonete dessas podeia vomitar a gororoba comida e servida por ela...

Jéssica Mariane :D disse...

Oieeee, to te seguindo , da uma passadinha la no meu , beijooo.


ótimo blog !

Niseloka disse...

se eu encontrasse uma doida dessa tbm não teria uma reação....

Google Analytics Alternative