quinta-feira, 29 de julho de 2010

Peraí, Deixa Eu Descer Do Salto..



"Vivendo e Aprendendo a Jogar! Nem Sempre Ganhando, Nem Sempre Perdendo, Mas..APRENDENDO A JOGAR!"
                                                                                                  Aprendendo a Jogar, Elis Regina

Eu odeio pessoas escrotas, eu odeio pessoas escrotas, EU ODEIO PESSOAS ESCROTAS!

Por que eu não aprendo com vocês? Ser escroto deve tá na moda!
Queria saber porque não deixaram eu morrem quando eu queria? Por que essa é a pergunta que não sai da minha cabeça, já que se eu perguntar: Por que ninguém me entende? Vai parecer ridícula demais para meus 22 anos..Tô cansada de ser julgada o tempo todo, de me bater com tanta gente HIPÓCRITA, que engana as pessoas, usa as pessoas como descartáveis, brinca e PISA nos sentimentos dos outros, quando gostei de alguém de verdade eu disse, eu não digo que amo, se eu não amo! Quando falo com alguém de forma carinhosa é porque eu quero ser assim, eu não jogo com as vidas das pessoas, eu não minto pra elas, eu não finjo! As pessoas estão tão bem com seu alter ego que não se mostram como realmente são, existe pessoas que andam no meu blog, ler SEMPRE e não comenta ou me segui para não mostrar para as pessoas que ler essa bagaça! Vai a merda! Menti pra você mesmo não vale! Tem pessoas que não ler e ainda julga! Meu espaço deixou de ser meu espaço! Agora é todo de vocês..Hê! Tô pirada mesmo com tudo isso, com gente ESCROTA, com gente que MENTE, com gente que ENGANA, com gente que JOGA..E outra, ainda vem uns e outros com um papo do tipo:- Nossa! Você teve filho cedo..-Seu casamento não deu certo..-Você FRACASSOU!
Palmas pra vocês escrotos de merda que tem PENA de mim..FRACASSEI MESMO! MAS SOBREVIVI, e posso recomeçar! A todos que perdem seu tempo distribuindo PENA como solidariedade, TENKIU, NÃO PRECISO DE VOCÊS..Vão descarregar essa vibração negativa pra lá..Tive uma filha por OPÇÃO! Se não quisesse tirava, ABORTAVA! Ninguém tem nada haver com isso! Eu vivi, vivi muito e hoje pra mim vale muito mas cuidar da minha filha do que dar atenção a HIPÓCRITAS!
Na verdade não culpo vocês, a culpa é minha que acredito em vocês, que não penso que as pessoas não são iguais, por que não CAGO nas pessoas, eu me coloco no lugar delas, sabe por que me surpreendo com vocês? POR QUE NÃO SOU IGUAL A VOCÊS, não imagino que vocês sejam capazes disso..POR QUE EU NÃO SOU!
Empilhada com o mundo, com tudo..Tô desacreditado nas pessoas por causa de vocês..E mas uma vez chego a conclusão que a exclusão social é a melhor opção!
Vou dar um tempo dessa bagaça, estudar pro Enem, procurar um emprego, me mudar e viver minha vida singular com minha filha..Desabafar a dura jornada de ser eu mesma tá mexendo até com o povo que não faz parte dela..

Bye, hoje sem p.s's, sem fotos e sem mas delongas!

11 comentários :

Mich Santos disse...

Que que aconteceu??
Não te deixa abalar assim não.
E você não fracassou, deu certo até onde tinha que dá, e teve um resultado lindo, um amor que vai durar pra vida toda, tua filha é teu tudo.

xeroo

Jéssica Mariane :D disse...

NOSSSSA ......
QUE ACONTECEU ????

OLHA SEUS TEXTOS SÃO ÓTIMOS !
BEIJOO !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Seus textos sempre muito bons ;)
Adoro sua autenticidade!
Obrigada pelo carinhopara com o Costurando Estrelas..
Sobre as fotos:
As pego, na maioria das vzs, nesses sites:
http://weheartit.com/
http://imgfave.com/explore/collections
http://www.flickr.com/

^^
Espero ter ajudado!
Um beijo =*

Unknown disse...

Eu imagino que esta sendo difícil mais não esqueça que deu da o frio conforme o cobertor. Você vai sair dessa tudo vai passar vem maravilhas por ai acredite.
beijos amiga

.Intense. disse...

Lara, sem querer ofender, mas tipo, vc esquenta muito com esse povo! Sabe pq eu falo? pq já tive tanto problema por 'deixar a porta aberta', deixar gente ficar olhando, palpitando...pra que isso, sabe? Fechar é super dificil, mas no fim o saldo é positivo: a gente descobre de quem vem a torcida verdadeira, o carinho verdadeiro, e de quem a gente deve ouvir palpite, conselho, opinião.


Toca teu blog, tenta não ofender ninguém - pq daí o povo tem direito de resposta mesmo, hauhauau - e toca tua vida. A história de todo mundo tem altos e baixos - qdo alguém fala dos baixos da sua vida, está fugindo de olhar pros próprios. Sua filha está aí pra provar as muitas vitórias lindas da vida sobre as outras coisas. Cuide de vc, da sua vida, da sua menina, preocupa com oq povo fala não.

;)

Quase nunca comento aqui, mas estou sempre te lendo pelo meu Reader...obrigada pela atenção que vc tem comigo e com o Excesso Intenso, sempre deixando comentários e talz. E, parabéns, o lay do blog tá lindo!

=*

Unknown disse...

prefiro comentar pessoalmenteeee...

¬¬

(?????)

Myst Romanov disse...

E pra começar quero dizer que adorei a header nova, sua foto tá linda, mesmo.
E depois, dizer que, infelizmente eu sei o que estás passando, porque já passei por isso. Infelizmente, no blog, você desabafa afim de encontrar semelhantes, e acaba encontrando juizes, juizes sem provas e sem juizo.
Ok, tbm morri de raiva do blog, exclui o meu e... parei uma coisa que eu adorava por causa de escrotos. Não vale apena entrar muito na vida das pessoas, por isso agora eu prefiro escrever sobre filmes e cds.

Oh Girl, pelo que percebi você é uma guerreira, então, não se importe com esses ninguéns, ok? Com certeza você vai além de especulações estúpidas.

ps: Adorei o "psicopata" no seu comentário.

Mich Santos disse...

Laraaa!!!

to indo embora não... nem saberia mais viver sem o blog =p
quando disse que não postaria esses meses estava me referindo ao meme.

brigada pelo carinho viu!!!!

xero

db disse...

eu já o pratico,é óptimo!

Jéssica Mariane :D disse...

Intense falou e disse !!!

verdade as pessoas tentam nos derrubar,mas só é derrubado quem é fraco, e voce nao eh fraca certo ?

beijo !

Google Analytics Alternative