terça-feira, 17 de maio de 2016

Whatever

Me peguei pensando esse dias, que não pedi desculpa a ele. Falei que sentia, que gostava, que queria ele na minha vida, mas não pedi desculpa. Na verdade, o pedido não mudaria nada, o que está feito está feito, whatever.
Depois de 2 meses, vejo que estamos bem. Não tenho mais notícias do Comendador, mas a coleguinha, sei que está namorando, e isso me conforta muito, porque sempre ficava aquela sensação de "Séra que eu destrui a vida dela?", quando, na verdade, fiz um favor, quando, na verdade, fiz um favor pra todo mundo. Estavam todos infelizes. Bom, agora, parece que dói menos, ou que ninguém se importa mais, whatever.
Não digo que estou curada, que acabou, que não sinto mais nada. Não é isso. Não consigo mentir para mim mesma. Tem dias bem ruins e outros que nem penso nele, esse são os melhores dias, sem dorzinhas no coração e lagriminhas, acordo e durmo, no status quo, sem nem entender direito o que acontece comigo, whatever.
Nos que penso, é quando acordo com alguma música do George Harrison na cabeça, ou quando 'What A Fool Believes' invade minha playlist. Nas quartas e sextas - Dias que, geralmente, ficávamos juntos - ainda sinto um 'vazio' ao pôr o sol. Vejo coisas novas de música e fotografia e lembro como dividíamos essas coisas. Parei de lamentar. Antes, queria que tudo fosse diferente, que ele tivesse feito uma escolha, que, sei lá, fôssemos amigos.. Um dia desses, chorei lembrando de Russell dizendo que "do mesmo jeito que a gente não se via antes, não nos veríamos mais", e aconteceu. Eu não faço ideia de como anda o Comendador. Pensei em ir em uma exposição dele, mas das vezes que marquei, aconteceu tanta coisa, que entendi que não era para eu ir. Apaguei os números dele, pra me manter equilibrada, e não surtar e acabar falando, ou mandar "acidentalmente" alguma coisa pra ele. Hoje, não sei nem qual foi o 'último visto' do What dele. Nos tornamos estranhos novamente. Antes, morria de medo de encontrá-lo por aí. Hoje, depois de ver a clareza da indiferença brutal da vida, whatever.


2 comentários :

Fútil Literata disse...

Esse texto foi escrito de um jeito tão "Uooool". Parabéns!

Cristiano disse...

Me senti vendo o previsly de uma serie que nao via a muito tempo!

Google Analytics Alternative