segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Tranco

7 dias após minha volta, e ainda sem entender o que 'O Agiota' quis dizer com "O jogo está apenas começando", continuei seguindo a minha vida, voltei de um retiro, e era para está ótima, mas depois de ver 'O Agiota', voltar aquela mesa, não me fez bem, ele disse que viria o "tranco", na verdade, todos falavam desse "tranco", O Cara da Roda Gigante disse que não tinha acabado, e até o Howard viu isso nas cartas,  eu também o vi..
Durante os 7 dias, pensei constantemente no Comendador, ele não me procurou, como imaginava, eu o expus, sabia que não seria diferente, mas isso me incomodava, de certa forma, esperava sim, que sei lá, nos esbarrássemos por aí, ainda tinha um monte de coisa pra falar, enviei muitas coisas pelo What, e não deixava carregar, minha Musa Interior fez muitos textões, levantou bandeiras sobre orgulho e amor próprio, mas não estávamos em sintonia, eu não conseguia ver da mesma forma que ela, as coisas não eram bem assim..


Naquela quarta, bebi mais do que o programado com Papi - O Camelo, depois de voltar de Goiânia, não conseguir me relacionar com ninguém, pouco foram o que ficaram - Ler-se Mary, Papi e Doroth -, e naquela noite, era aniversário de Papi,  foi uma festa em um barzinho, vi amigos antigos,  ri e bebi muito, acabei chegando as 3:30 dá manhã em casa, já tinha gravado 2 áudios para o Comendador e tudo que grava ou mandava pra ele que não deixava carregar, enviei, escrevi errado, cantei em um dos áudios, me transformei em uma bipolar ambulante, em alguns momentos dizia que era engano, que não queria falar tudo aquilo, em outros, dizia que estava com muita saudades, dizia que amava e odiava, agi como uma bocó, e depois de ser bastante ignorada, questionei se ele não queria falar comigo, ele alegou que estava com muito sono, ele nunca tinha sido frio comigo, indiferente.
Na manhã seguinte, acordei e li e reli a conversa várias vezes, entendi "O Tranco", a indiferença do Comendador foi como uma porrada no rim. Naquele momento escrevi a última carta para ele, e essa seria entregue...

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative