segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sobre essa coisa de ser feliz sozinho

E ai gente? Tudo belezinha com vocês? Aaaah, legal, que bom! E você que está aí no fundo e que só entra pra stalkear, tá tudo bem com você também? Graças! Fique bem, viu?! =** 


Esse fim de semana foi de muita dor, na sexta e no sábado tomei uns 7 remédios para cólica, que de nada adiantou, sofri horrores de dor igual. No domingo acordei mal igual, me entupi de remédio, dormir, acordei e.. ACORDEI NOVA EM FOLHA! #obrigadadeus 
Meu fim de semana poderia ser só de remédios e cama, mas ontem rolou aqui o evento Viva Rock Brasil, da Nivea, com shows gratuitos de Paula Toller, Nando Reis, Paralamas e a única que nunca tinha ido para um show: Marjorie Estiano. Os shows foram ótimos, a Marjorie é uma linda, e a única crítica, é sobre a playlist, que achei que tinha muito pop rock, e poderia ter explorado muitas outras músicas boas do rock (Rock mesmo) brasileiro. 
Foi tudo lindo, tudo maravilho, e o detalhe maior, é que fui sozinha, e CURTI MUITO! Tomei meu banho, me arrumei lindamente e fui só. Rolou até de gente me ligar, de se organizar pra ver uns amigos, mas estava tão cheio, que eu só queria mesmo era encontrar um lugar legal pra ver o show, e talvez, se procurasse alguém, provavelmente, perderia o show inteiro. No fim do evento, encontrei uns amigos, dei beijos e abraços e #partiucasa 
O legal é que nunca mais tinha feito isso, de ir nos lugares sozinha. E não é porque não gosto, eu gosto, sou muito de me jogar mesmo e não dependo de ninguém para nada, quando quero, faço e ponto, mas nunca mais tinha feito, e ontem, eu achei tão legal o fato de está só, de curti uma coisa legal, de socializar com pessoas que nunca vi na vida, de tomar uma cerveja, de ouvir música boa, com a melhor companhia do mundo: EU MESMA!! - Eu e a Musa somos muito lindas mesmo, melhores pessoas ever - 
Eu não sei, de verdade, tudo que está acontecendo comigo, não sei o que vem por aí, sei que o status quo está dando certo e me fazendo muito bem.

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative