sábado, 21 de maio de 2016

Vale a Nota: Comendador, MasterChef e Músicas

Então, né, querendo trazer minhas colunas de volta - Porque não sei se vocês perceberam, mas né, voltei, tô aqui escrevendo loucamente -, coloca-las no hall da fama e tal, vou contar sobre minha semana - Sempre maravilhosa, né gente?! -, na verdade, os pontos relevantes da semana, que agora, analisando, assim, de leve, não sei quais são, mas vamu ver no que dá esse texto de sábado: 


1° Nota: FALEI DE BOINHA COM O COMENDADOR! 
Não é novidade nenhuma, pra quem me acompanha aqui, minha saga com o Comendador. É de verdade um caso de amor e ódio que não sei explicar. Na verdade, ainda me pergunto como a vida fez isso comigo, me trouxe de volta essa pessoa, mas, né??! #dascoisasquenãosei 
Na terça, fez 2 meses do dia fatídico, e eu fiquei como??? NA MERDA MESMO! Poderia ter conversado com 'O Cara da Roda Gigante' - Ou algum santo e orixás, ou até mesmo ao cosmo e ao universo -, assim que acordei, e pedido que fosse um dia bom, mas não fiz nada, imaginei que deveria seguir o script do status quo, e tudo ia ser de boa.. Mas meus amigos, falando de Larissa Diaries, e do meu escritor escroto, não aconteceu nada que imagine.. 
Acordei pensando nele. Tentando esquecer, me lembrei de tudo, e de cada detalhe. Comecei a me perguntar como ele estaria, pensei em ligar pra saber como ele estava e resisti bravamente.. Até não aguentar mais e ligar. Ouvir ele dizer "Alô" 2 vezes e desligar. Foi idiota, mas me confortou. Pensei em tirar do mudo, em perguntar de verdade como ele estava, mas desliguei, a confusão dentro de mim, os achimos, foi melhor desligar.. Foi? 
A noite vi a mensagem dele. Ainda não sei o porquê que ele falou, se a mágoa passou, ainda não entendo nada - Pra variar -, mas o que pude perceber, é que está passando - Qualquer coisa que seja -. Tivemos um papo legal, leve, sem cobranças, sem nudes, só falando de coisas legais, sabe?! Isso me confortou tanto! Porque a gente sempre fica com aquela sensação que destruiu a vida da pessoa, e sabe que ele está de boinha, me exime da culpa - Ahhhhh, a coleguinha também está de boa, tenho a certeza mesmo que fiz favor, porque tá ai linda, namorando, vivendo a adrenalina da vida #obrigadadeus -


2° Nota: MasterChef Brasil x MasterChef EUA 
Cês sabem que estou mesmo nessa vida de status quo, de ficar na minha, de me entupir de seriados, filmes, e curti a ociosidade da vida, né?! Então, outro dia, curtindo essa ociosidade, mudando de canal, parei em um - Não sei o nome, sou ruim com nomes, na sky é canal 91 - que estava começando um Masterchef qualquer. Lembro que confirmei na programação se era o primeiro capítulo, e comecei a assisti. Curto realitys, principalmente de comidas, que aprendo várias coisas, e parei pra ver se a dinâmica era igual o daqui e.. NÃO É MESMO! Os caras lá trata os participantes como gente mesmo, como cozinheiros e colegas, não essa baixaria que é aqui, um grita grita, falando um monte de merda, desestimulando a galera, até a Ana Paula, que não entende caralhas de comida, dá cada corte na galera, se achando a últimas das picas!! 
Comecei a acompanhar o MasterChef EUA, e é outro nível, em todos os graus: Os Chefs dá váaaaarias dicas, ajuda, estimula, mostra para os cara e explica o porque de cada coisa, são justos, são divertidos, sabem mesmo e não fica diminuindo ninguém quando não acertam em algo. Os participantes, entendem o jogo, e não fica como aqui no Brasil, que tudo é o bem ou mal, tudo tem um lado. Se o cara quer ganhar o jogo, ele tem que fazer de tudo pra ganhar mesmo, ver os colegas como adversário, e não essa idiotice que fica aqui, que se o cara joga é o vilão.. Mas né, Brasil. Não sei em qual temporada está o do EUA, sei que é bom e vale a pena assisti. E a galera é tão boa, que não tenho preferido, até a o cara mais chato dá edição, o Leslie, cozinha muito e ficaria feliz com a vitória dele.

Caraaaaalhaaaaaaa! Fui pesquisar a foto para colocar aqui e descobrir que a Courtney que ganhou!! Filha da mãe, é realmente boa, mas chata pra caralho! 
Aaaah, e descobrir que estou assistindo a 5° temp. de 2014 =/

3° Nota: Wintesnake 
Genteeee, acabei de ficar meia hora tentando descobrir informações sobre o albúm que quero falar do Wintesnake ACHEI INFORMAÇÕES!!!!! Bom, deixa eu alinhar vocês.. Amo Wintesnake, não sabia que amava, até perceber o quanto as músicas deles mexem comigo, e o mais legal, CONHECIA TUDO QUE É MÚSICA DELES, MAS NÃO SABIA NADA DELES. Fui pesquisar, né?! Agora sei quem é e tudo sobre a banda - Vão lá pesquisar também, corre! Rs - 
Durante essa semana, estava quase dormindo no ônibus, e entrei em uma sessão da minha playlist, com músicas perfeitas, TODAS DO WINTESNAKE!! - Olhinhos brilhando - Gente, nem eu lembrava mais dessa banda, tava ouvindo Radiohard loucamente - Ajuda a protagonizar as minhas cenas de choro - e de repente, esse cd caiu no meu colo. Mofei procurando informações sobre o cd, até me tocar que era uma coletânea. Vaaaariiiaaas músicas dos caras perfeitaaaas!! Favor ouvirem Wintesnake, e se pudesse deixar uma coisas clara sobre as musicas é: Que eu encontre alguém na minha vida que me desperte as mesmas sensações maravilhosas que essas músicas despertam em mim! Obrigada, de nada \o/ 

O melhor são os cabelos!

4° Nota: Playlist 
Depois de ouvir, 'LEMONADE' por 20 dias sem parar, voltei a programação normal. Váriiias playlist, ouvindo muita coisa boa and velha. Baixei músicas de 'Earth, Wind & Fire' e 'Kool & The Gang' pra animar meus dias. Farei um post sobre o #DesafioMusical e o quanto estou conhecendo música por causa dele - Músicas e pessoas lindas, né?!-. Aqui uma dependente de música. Tem coisas que não mudam, né mesmo?! 


Deve ter acontecido mais coisas, mas né, nem lembro. =|
Sobre minha vida, aqui ainda sentadinha no status quo. Outro dia um amigo comentou que os librianos tem essas fases loucas de status quo, que era o momento de "guarda energias", porque no momento certo eu irei gasta-las. Bom, enquanto ele não chega, tô aqui sentadinha, de roupa de mendiga, fazendo maratona de series.

3 comentários :

Bruno Sofrozine disse...

Acho que não estamos vendo o mesmo MasterChef Brasil. rs

Valerie disse...

Ai meu Deus! Saudades de quando eu entrava aqui e entendia tudo! hahahaha
Coloquei teu blog no meu feed tem um tempo, mas sei que precisarei de mais tempo ainda pra me colocar em dia. Não rola uma dica dos posts que preciso ler pra saber quem é quem não? O lance dos irmãos lá... hahahahah fiquei tipo "miga, sua loka" huahahuahuahuhaa, mas pelo feed não consegui achar.

enfim...

vim aqui dizer um oi e que tenho acompanhado sua pessoa no twitter e, OMG, super me identifico em várias coisas que vc fala.

=P

Cristiano disse...

1. vc desligou, mas ele ja sabia que era vc nao?

2. Acho que é a aquela coisa de no brasil tem que ter vilao x mocinho, na semana passada até o jacquin disse que ele nao era assim e era pq era programa de TV. (ele vai ter um reality show)

3. Foi um belo show do whitesnake, eu era um menino começando a vida e querendo fazer morche no megadeath!

4. Kool & The Gang é bom!

Um abraço!

Google Analytics Alternative