quinta-feira, 12 de maio de 2016

Cartas Para Alguém: Esvaziando


"Comendador, bom dia.. Ontem, conversando com uma amiga, contei um pouco sobre nós e disse que nós não nos falávamos mais. Ela me questionou se eu tinha falado com você, disse que não, que meu orgulho não permitia e que, das outras vezes, você foi frio e não me procurou, não tinha o porquê de falar. Ela disse para falar. Falou sobre o fato de a porta ficar aberta e que portas abertas dão problemas no futuro.. Ontem, eu falei, e descobri que o "Estou com muito sono" é o novo "Não quero falar com você".. Eu só queria que fosse claro, que não deixasse nada subentendido. Poderia ter falado, eu já falei isso pra você, prefiro que as pessoas sejam diretas e claras, como eu sou com elas. Não consigo mentir ou dissimular, e, pela conversa que li agora, não pedi nada, fui idiota. Acontece. Como disse, não está sendo fácil. Acho que acertou quando disse que eu ia pagar. Eu queria mesmo conversar, pra não deixar a porta aberta, pra acabar de vez com esse sentimento, mas você não consegue, ou não quer.. Bom, como disse antes, bêbada, agora te digo de cara limpa, eu amo você, tenho certeza disso. Assumo a minha impulsividade naquele dia, na hora que disse que ia fazer, fiz de imediato. A 'Colega' só viu pela manhã, e não tinha mais como voltar atrás. Errei com você. Eu nunca tinha deixado de ser leal a alguém. Fiz a merda toda, e... Nossa! Como dói pagar por isso. Não fiz por que não gostava de você. Surtei. Cê sabe que gosto muito, e como, aparentemente não quer falar, eu quero, e deixo aqui minha última carta.
Eu acordo e estou com um probleminha - a primeira pessoa que penso é você. Na verdade, penso em você o tempo todo, quando toca 'Something' ou 'What A Fool Believes'. Na verdade, toda a minha playlist lembra você. Eu sinto falta dos diálogos, da paciência pra explicar algo, sinto pelas traduções.. Isso pode ser uma bobagem pra você, mas me fazia gargalhar. Aaah.. isso é o que você fazia bem. Eu sempre quis alguém que me fizesse rir. Você superou as expectativas - me fazia gargalhar!! 
Eu sinto por tudo, por cada "loucura" que já fez por mim, de todas as vezes que disse 'não' pra você e você insistia em ficar.. O amor aconteceu de uma maneira que nunca tinha acontecido antes. Falando em antes, eu achava que era a antiga foto do seu perfil que o fazia tão sexy, ou como você passava os braços e mãos na corda da câmera. Depois, percebi que até você tocando errado, era sexy, e me fazia sorrir. 
Tirei da minha TL todos os perfis pornô. Não consigo ver um e não pensar em você, em como você me chupava, me apertava, e tinha aquela coisa do cheiro... O CHEIRO!! E sua cara gozando.. Nossa! Cada detalhe, cada noite, cada beijo, a mão na perna, a barba entre as pernas.. Eu sinto tudo! Perdi meu namorado - aquele que queria o meu cabelo grande, aquele que coloquei os piercings e foi o único a quem eu quis mostrar.
Eu amo você e te aceito como você é. Certa vez, você falou "você sabe que sou errado e ainda me quer". Queria mesmo! Todo errado, chato pra caralho... Eu sabia que você não seria fiel, porque é da sua natureza trair. Eu queria sua lealdade, seu respeito, mas agora eu comecei a lamentar por tudo que não fomos, e eu acho que é o pior: ver o futuro, que não aconteceu, mas que existia expectativa que acontecesse.
Certa vez, recebi um poema que falava sobre uma pessoa que sempre destruía tudo "com uma espada", que era da natureza da pessoa acabar com tudo de vez. A pessoa que mandou disse que eu era aquele poema, como uma bomba relógio. Aos 29 anos, percebo que talvez ele tivesse razão, e, depois de tudo, eu não quero lamentar. Eu quero recomeçar pra valer, do zero, e sinto por você não fazer parte disso. Sinto tanto. Tanto, que meu coração dói! Mas acabou, eu preciso entender isso, e só te desejo o melhor. Que você passe nessa matéria, que você continue fotografando - Por favor!!! Não pare!!! Minha tática pra ficar perto de você é ir nas suas exposições, só pra te prestigiar e sentir sua energia. Vou em todas. Não pare! Que você possa mais e mais se aproximar de sua filha, que você encontre alguém que te entenda como eu.. Não quero guardar mágoas. Espero nunca mais te ver, porque a tensão sexual está aqui, e não quero sentir aqueles 5 min constrangedores, só quero que você seja feliz.
Soube também que você gostava muito de mim, mas, sobre isso, depois de ontem, sei que é mentira. Esse carta será publicada no meu blog. Eu nunca entregaria para você, mas se é pra fechar a porta.. Que eu possa esvaziar."

Nenhum comentário :

Google Analytics Alternative