quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vale a Nota: Talvez Eu Seja Doida Demais.. (Parte 1)

..Ou é assim que tenho me sentindo a semana inteira.

1° Nota: Surto
A semana começou com sonhos e pensamentos loucos. Que só me levaram a um lugar: Lugar nenhum. Eu tenho essa mania de criar expectativas em cima das coisas, me esquecendo sempre da frase que li uma vez em um livro: "Quando se começa a criar expectatvas em cima das coisas, elas não darão certo ou nunca irão acontecer.." Mas ainda sim me empolgo, fantasio coisas, tiro conclusões precipitadas, não sei se vem da minha imaturidade, que sei que tenho ou daquele defeito meu que destroí tudo: A impulsividade. Ela que me deixa tonta, exagerada e meio dramatica. Mas entrei em uma fase de minha vida que não quero mais mudar, eu aprendir a me aceitar como eu sou e não há nada que mude. Ô as pessoas me aceitam como eu sou ou mando pastar, passei muito tempo querendo mudar por mim mesma e não deu certo, imagine mudar pelos outros? Minha personalidade é forte demais para isso. É igualzinho o lance de virar evángelica porque Zé quer, não existe isso ¬¬ Eu poderia vesti a capa da hipocrisia e seguir meu marido, mas minha personalidade grita para mim mesma que isso não é o certo e já tentei lutar contra mim mesma e pedir, então eu me aceito. Só que o melhor de criar as coisas, de ser impulsiva e imatura, é também ser voluvel, graças a essas mudanças de estados louca que eu volto ao meu equilibrio. Eu me desequilibrei, me empolguei, fantasie e depois cair em mim. E não, não são essas as coisas que quero para minha vida. E eu procuro certas coisas que não vão mudar nada e que de verdade, não valem a pena. Então deixa como estar, não se mexe em time que estar ganhando, não fica mexendo na merda para não feder mais, sabe?! Não são pequenas coisas que vão mudar a minha vida, não são essas coisas que vão fazer minha cabeça. Então acabou e eu continuo vivendo minha vida..
Sempre sendo eu mesma..
2° Nota: Cápsula do Tempo
Depois de me desequilibrar e me equilibrar de volta em menos de 24 horas, a @bam_moreira comenta no twitter sobre fazer uma carta e recebe-la depois de 10a nos. WHAT? Fiquei louca da vida para saber do que se tratava, era a Cápsula do Tempo que só será aberta daqui a 10 anos. Lembram da propaganda d'O Boticário? De uma mulher que acha uma carta que ela escreveu para ela mesma no futuro? Então, basicamente é a mesma coisa, você escreve uma carta, almejando tudo que você espera de você mesma daqui a 10 anos, ou qualquer coisa que queira falar.. Depois de 10 anos você receberam sua carta por e-mail. Eu adorei a ideai e nosso dilema (Meu, da @Bam-moreira e da @Intense_) foi como seria a carta, do que falaríamos, se nos lembraríamos disso daqui a 10 anos.. No meio desse papo todo a @Intense_ me manda uma DM com uma pergunta que tem a ver com minha carta, que por eu estar meio confusa e desequilibrada, me deixou paralisada na frente do computador, chorando e depois tive que mandar um texto para ela, respondendo a pergunta e falando mais da carta.. Passei o dia pensando nessa carta, se eu já não tava 100%, a carta só piorou, me peguei várias vezes me perguntando: "Eu quero isso mesmo para daqui a 10 anos?" A noite, na cama (Um dos melhores lugares para chorar) chorei e Zé ficou achando que ele tinha feito algo, tava todo preocupado e eu falando que estava confusa para escrever uma carta, não entendeu nada e me abraçou em silêncio, isso ajudou tanto.. Ainda não fiz a carta por falta de tempo, mas irei fazer..
Continuarei a postar fotos dançando daqui a 10 anos?
3° Nota: Aniversário de uma Excluída
Meu dia ontem começou comigo chorando no telefone com a Andressa. Toda aquela rasgação de seda, com direito a "eu te amo amiga" e "nunca vou te esquecer" Mas super válido, já que ontem foi o aniversário dela. Estava devendo essa ligação desde quando ela voltou da cirurgia, fique super preocupada, mexer na coluna é muito sério, fora que ela perdeu muito sangue, estava sem andar.. Mas agora estar bem melhor. Não liguei também por falta de tempo e resolvi guarda as energias para para esse dia tão especial *.* (Torcendo muito por você amiga!)
Daqui a algum tempo estaremos assim amiga!
Continua..

12 comentários :

Unknown disse...

Puuts q lance master este da capsula do tempo né ...rs
Tomara que daqui a 10 anos ...
A gente ainda tenha tempo de sonhar os próximos 10 ..e mais 1o e mais 10
Bjs meus Lara!!!!

Sophia Pazos disse...

Reli a primeira parte e fiquei meio boiando. Tipo, vc criou expectativa com algo, não aconteceu e vc resolveu desencanar e ontinuar sua vida d sempre, é isso?
Sobre a cápsula do tempo, pensei em fazer pra mim tb, bem na época que esse comercial estreou na tv, achei o máximo, pq nossos sonhos e metas parecem que mudam, oq era prioridade aos 15 anos não é mais hoje aos 25, quem dirá aos 35. Deve ser mágico abrir a carta daqui a 10 anos...bju

Anônimo disse...

NOSSA
A FOTO DE CABELO CURTINHO
TA MASSA
QUANDO TIVER SOLTEIRA
COMUNICA NO BLOG
ADORARIA
ESTREITAR
A RELAÇÃO

Gisele Lopes disse...

Minina, que loucura essa sua vida!
Muita viagem, rsrsr
Resumindo, seja vc mesma, sempre!
Quanto a "virar evangélica" é difícil mesmo, se a pessoa não está preparada para, é melhor não ficar vivendo um personagem dentro da igreja.
Deus nos quer sinceros e inteiros.
bjusss e que vc saia dessa loucuuuuraaa!

Anônimo disse...

Concordo que não dá pra viver de hipocrisia. Mas impulsividade demais também só atrapalha a vida. Não é só você que sofre as possíveis consequências da impulsividade: Dependendo do momento e do motivo, até a Penélope pode ser afetada. Pense bem. Quanto ao dilema da carta, foque no que você quer realizar. Onde quer estar (como, atingido que objetivos) daqui a dez anos?
É bom refletir...
:)

Denise Portes disse...

O que eu penso desse post é que você é uma pessoa especial, muito legal.
um beijo
Denise

Juliane disse...

"...mas ainda sim me empolgo, fantasio coisas, tiro conclusões precipitadas, não sei se vem da minha imaturidade, que sei que tenho ou daquele defeito meu que destrói tudo: A impulsividade."

Tô triste comigo amiga..fiz merda hoje. =/ preciso achar o meu equilíbrio...

Anônimo disse...

Oiii!
-Primeiro: adorei tua foto de cabelo cotoquinho, tá show!
-Segundo: Teu marido virou crente?! Me desculpe se vc já falou isso no blog e eu não vi, mas entendi certo?! Então quer dizer que Jesus transformou Zé e agora ele esta sendo um marido melhor...que grande benção o Senhor te concedeu Lara, transformou a situação e te deu uma nova oportunidade, restaurou sua família...que legal!
-Terceiro: Eu também me aceito agora e não tô nem aí pros outros...cansei de tentar agradar todo mundo!kkkk!
-Quarto: Melhoras pra sua amiga!
-Quinto: Melhor eu ir tá ficando grande o coment!kkkkk!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Andressa Tavares disse...

AMIGAAAAAAAAAAA
foi tão lindo o que você fez!
Quando eu atendi o telefone e fiquei:
- Será que é a Lara? :O
Dai você: não tá reconhecendo esse sotaque.
Ain meu Deeus, foi muuito lindo!
Fiquei toda boba. KKKKK
Olhe, você é uma pessoa muito especial pra mim, e tu sabe disso!
Você, Penélope, estão no meu coração, e sei que não vai demorar muito pra gente ta grudadinha!
EU TE AMO viu?

Marcos de Sousa disse...

Esta idéia de fazer uma carta e recebê-la depois de dez anos é muito boa. Só não sei se daqui dez anos ficaremos tão felizes ao receber essas cartas.

Beijos

Flá Costa * disse...

Laraaaaa
eu vivo criando expectativa pra tudo, e nunca escrevi uma carta pra daqui dois anos, mas sempre escrevo pra mim nos finais de ano. Colocando expectativas e tal. Se em um ano mta coisa ja muda, imagina em dez!

Obs: AMEI seu cabelo! Ainda vou ter coragem! Juro!

Keila disse...

Vivo de espera e expectativas e isso quase sempre me é triste...

Google Analytics Alternative