segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um Domingo Qualquer..

Ontem o dia começou com uma cena transcendental: Penélope assistindo televisão, super concentrada, tirando meleca!

Lá estava eu, limpando o banheiro e ela assistindo "A Turma do Didi" super concentrada. Daqui a pouco a observando (Toda mãe coruja fica observando sua cria, tenho mania de pará do nada e ficar olhando-a), ela coloca a mão no nariz, olha a meleca e come. E fez umas 3 vezes, não reclamei com ela, porque foi a 1° vez que vi ela fazendo isso e observei que isso é super normal quando se é criança. Sei que foi involuntariamente, porque eu não como mais meleca, só comi quando era criança mesmo e o pai dela também não. Ela não viu ninguém fazendo isso, Fora que ela estava super concentrada, nem piscava. Fiz questão de frisar isso aqui, porque depois desse desafio, descobrir que muita gente diz que nunca comeu meleca e é a coisa mais normal do mundo quando se é criança, então meninas, sinto dizer: Mas todos nos já comemos meleca um dia! :)
Pelo menos eu fazia isso quando eu era criança..
A tarde fomos assistir o jogo do time de Zé na casa de uns amigos, foi divertido, saber que ainda existe pessoas que gostam de você de verdade é muito bom e dei muitas risadas, Penélope enlouquecida, se divertindo como sempre. A noite fomos ver minha mãe e lá estava ela com a casa toda fechada, só porque estava sozinha, meus sobrinhos viajaram e ela passou o fim de semana inteiro dentro de casa ouvindo música e assistindo filme, exatamente o que eu sempre fazia, adorava ficar só, uma das épocas mais felizes da minha vida era quando eu morava sozinha, é uma delícia! Fui dá um cheiro nela e peguei mais um livro para ler, a muito eu quero falar sobre todos os livros que li desde que comecei o blog e nunca falo, me esqueço, termino o livro e não comento. Nesse meio tempo eu li: A saga completa de Crepúsculo (Total perda de tempo, poderia estar lendo alguma coisa realmente boa), O Apanhador no Campo de Centeio (Ótimo), O Menino do Pijama Listrado (Perfeito), 375 de Sidney Sheldon: Um Estranho no espelho, Manhã, Tarde e Noite, O Céu Estar Caindo, Conte-me Seus Sonhos, A Ira dos Anjos, A Herdeira, e estou terminando Se Houver Amanhã, que para mim é o melhor dele. Li também Morango Morfados (Preciso dizer alguma coisa de Caio Fernando de Abreu?), e outros que eu não me lembro no momento. Ontem peguei Comer, Rezar e Amar, e também vou ler de novo o último de Harry Potter, esse é só porque eu gosto mesmo. Há, por falar em Harry, o que eu quero mesmo é assistir o último que vai estréia na sexta, e como eu ando quebrada, quero também oferecer a vocês meu serviços: Ensino a cozinhar, a limpar uma casa, te dou aulas de como você pode ser você mesma, como pode fazer com que qualquer coisa que aconteça no seu dia vire um bom texto, como tirar seu senso de humor do seu bolso, como se irônica e sarcástica a base da sutileza e sempre SEMPRE ser fina a cima de tudo.. No fim, se não encontrou nada que lhe interesse, também mato pessoas..

11 comentários :

Anônimo disse...

GENTE!!!!!!!!!!!!!LIMPAR O SALAO FAZ PARTE,COMER SAO OUTROS 500,QUE HERMOSA!EXPERIMENTANDO...A CONCENTRACAO ERA ESSA MINHA FILHA NAO turma do didi...
BESOTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Lejana

Anônimo disse...

Rá...eu não lembro, mas provavelmente já devo ter comido também!kkkkk!
Confesso que curto harry potter e quero ver...mas vou sempre depois da estréia, pois odeio aquele tumulto de gente que grita mais do que vê o filme!kkkk!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Lais Azevedo disse...

"Dou aulas de como vc pode ser vc mesma"
rsrsrsr
Essa foi ótima, tem uma menina aqui no trabalho que tá precisando ter umas aulas viu!
Comi muitaaa meleca até que um dia minha mãe me mostro um vídeo explicando de onde as melecas "surgem", foi muitoo nojento.
Bjoooo

Sophia Pazos disse...

Lara não adinata generalizar!!! Claro que eu tirava meleca, mas eu nunca comi, nem quando criança. Eu colava na parede isso sim!!!!hauahauahau Ficava um monte de melequinha seca na parede...hauahauahuaah
Ah, quero umas aulas contigo de como ser escrota com sutileza, de como se amar e se achar gostosa e de como ser uma boa mãe...bóra marcar?
Bju

aldrey disse...

Lara me diverti lendo e imaginando tua filha comendo meleca,eu não lembro se comia mas que comi merda um dia comi,minha mãe que me contou,acho que por isso me tornei tão lesada!!kkkk
Ah comer ,rezar e amar é muito bom!!

Luna Sanchez disse...

Larinha...Eu tenho certeza de que nunca comi meleca...eca! Sou fresca demais pra isso...rs

Beijokisses!

Winny Trindade disse...

Porque eu adoro conversar com você e faz um bem danado!

Abraço meu.

Anônimo disse...

A minha garotinha também tava nessa fase da meleca. Naturalmente foi parando, sem que eu precisasse brigar ou coisa parecida. E você me conhece. Se necessário, brigo mesmo, rs
:)

Taiane Brito ;* disse...

Comer meleca? Isso era quase uma refeição pra mim, comi muita!
Bom, acho que vou querer seus serviços para matar algumas pessoas, kkk
beijos

Nise disse...

Eu gostei da saga de crepúsculo quando li na época, confesso que não gosto dos filmes. Gostaria de ler, comer, rezar e amar, depois comenta o blog seu comentário sobre o livro. A saga de Harry Potter, sou super fã tbm. Beijos.

Myst Romanov disse...

sério que tu mata pessoas?
Por isso que eu te amo!!!
Adorei o texto, você literalmente jogou a meleca (ou o passado) na cara da galera.

Beijo

Google Analytics Alternative