sábado, 16 de julho de 2011

Status




E alguém ai também não sabe o que realmente quer da vida com 24 anos? Tenho me sentindo assim e por fora anda tudo bem. É por dentro mesmo que as coisas parecem nunca se encaixar. Parei de estudar, eu estava estudando o quê? Para quê? Decidir que vou trabalhar, mas começo por onde. Estou perdida, confusa e querendo muitas coisas. Eu procuro foco e não acho. Alguém acha. As vezes acho que tudo isso é tão normal e que eu só esteja passando por aquelas fases que todo mundo passa.. É?



Passei a semana inteira tentando me encontrar em algo que me identifique e tudo que escolhi era sempre maior do que minha realidade. Pocaria de sonhos. A mim eles nunca deram certos. E tenho sentindo que não importe o que eu faça: As coisas não vão acontecer e os sonhos, não saíram da cabeça. Deve ser pela constante mudança que sempre me encontro. O que eu quis ontem, não quero hoje e provavelmente o que eu quero hoje não será o que eu vou querer amanhã. Não, não estou filosofando. Estou confusa. Estou procurando a luz do túnel dentro de mim.


"Preste atenção querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és"


Lá fora tudo ocorre bem. As coisas permanecem em seus lugares. É só aqui dentro que elas insistem em ficar "por fora".. Por quanto tempo?

17 comentários :

Sophia Pazos disse...

Amiga, queria poder te ajudar e a ter aquele " insight", aquele plim plim que faz com que a gente ache oq quer fazer. Ninguém pode te julgar, pq da mesma forma que tem pessoas que sabiam oq fazer desde 6 aninhus de idade: " Papai, quando crescer vou ser médico!", tem tb aquelas pessoas que passam a vida procurando o tal do dom, o trabalho que faz o olhinho brilhar. Veja meu exemplo: estudei, fiz teste vocacional e disse que deveria ser psicóloga, não quis. Fiz um curso de estética, depois fiz a faculdade de estética, me formei e me desencantei, não exerci. Nesse meio termo eu confeccionava camisetas descoladas e vendia, a máquina quebrou e o sonho foi pro brejo, depois começei a vender perfume por catálogo, o troço cresceu tanto que resolvemos montar uma perfumaria...não aguentamos 2 anos com o aluguel do lugar e fechamos, fiquei dois anos parada achando qua nunca mais ia encontrar nada de bom na vida, tinha que aturar as risadas da minha própria família dizendo que só invento moda, não liguei, mas isso dói...depois de uns 3 anos só como dona de casa resolvo me matricular na escola de moda e costura e me pergunto pq Deus não me indicou esse caminho mais cedo...teria sido tão mais fácil...mas a vida é assim, ás vezes vc vai rodar rodar e acabar em algo que estava debaixo do seu nariz, e que vai te fazer muito muito feliz!!!! Que Deus indique o caminho certo pra vc!!! te adoro!

Gisele Lopes disse...

Sábios concelhos da So...
Continuo torcendo pra que encontre uma luz,de verdade!

Brigada pelo carinho, viu! Estamos cuidando da nossa filhotinha, rsrs. Asma deve ser brabo, fiquei com uma tosse esses dias horrível que me deixava até sem ar, imagine quem tem asma, mesmo.

Bjão!

Winny Trindade disse...

Sabe, uma hora as coisas dentro de você também irão se ajeitar. É só questão de se aceitar, de não desistir e seguir sempre em frente.

Abraço forte.

P.S.: Ain, você twittou algo tão lindo sobre mim! *-*

Nathy disse...

Não se preocupe! Também tenho 24 anos e quanto a profissão eu já sou bem decidida, embora algumas vezes ainda me questione certas coisas, mas vivo perdida em muitas outras áreas...rsrs

Que vc se encontre em breve!

Beijos!

Anônimo disse...

Sophia sempre com as palavras certas!
Então minha amiga se eu for te contar o q já inventei nessa vida vc n acreditaria.Tudo na busca de me encontrar,de ser alguém na vida,de saber o q realmente quero. até agora n tenho certeza de nada.Qualquer coisa pode me procurar,sou sua amiga e por favor n esquece!! Fica bem!!Amo vc!!

Aiko disse...

como eu te entendo
:S
eu estou estudando , meus pais dizem pra terminar os estudos
ao terminar nao vou conseguir ter trabalho na minha area, é complicado S:
ando a procura de trabalho, se me aceitarem eu provavel que deixe os estudos
mas ha aqele medo de ter uma vida cheia de trabalho e ganhar pouco que nao dé pra pagar casa, carro. eu nao qero viver arrasca :S

Aiko disse...

eu acho qe nao devias ter deixado de estudar,
tira um curso cabeleireiro ( tem sempre trabalho nisso ) contablidade, tecnico de informatica
ha cursos de um ano e qe dao trabalho

Myst Romanov disse...

Oie Lara
Ouça a Sophia, concordo com tudo que ela disse. Por outro lado amiga, eu vejo o mundo pela perspectiva disfocada, como você. ):
Das 345 coisas que posso fazer da minha vida, não parece ser possível optar por nada. E aqueles sonhos enraizados na alma, parecem ainda mais distantes.
Engraçado que, as outras pessoas focalizam e realizam... ):²
Mas não vamos desanimar, pois, a hora certa sempre vem! Confio em Deus sobre isso *>*
"Luz para nós"...

Beijos

Taiane Brito ;* disse...

"Porcaria de sonhos"? Acredite, sem eles você não seria nada, não teria metas, você tem metas certo? Só não consegue alcança-las, mas vai alcançar, é só não desistir de lutar e de sonhar! Os sonhos são o que nos move Lara. Um ser humano que não sonha apenas existe, não vive.
Fique bem, beijos :*

Daniel disse...

Queria ter algumas palavras pra te consolar e dizer que logo você encontrará seu destino e seu trabalho dos sonhos. Digo pra não desistir e lhe dou uma palavra que achei incorreta.
Nenhum sonho é maior do que sua realidade meu anjo, princesa.
Você constrói sua realidade.
Se você quer ser juíza, artista, médica, genecologista, música.
You can, you can. Você pode tudo e fará tudo, o que seu coração mandar.
Admiro muito você e também sinto falta.
Um grande beijo,

Dan

Gabi Soares disse...

Tenho 21 e fico pensando, pensando.. e ainda não encontrei a resposta.
O negócio é dar tempo ao tempo.. e Deus sabe o que faz.

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Luna Sanchez disse...

Ah, Lara...eu queria estar em uma fase mais animada para tentar dar alguma sugestão mas vou ficar devendo.

=(

Um beijo, flor.

Janaína ferraz disse...

É comum borbulharmos por dentro, mas o tempo nos faz calmaria. Tudo se acerta . Seu blog é mto bom

Dois cigarros e um café. disse...

Amiga, tenho 26 e não sei o que quero da vida, e porque TEMOS que saber? e se simplesmente vivessemos? E se vc quiser uma coisa hoje e descobrir amanhã que não quer mais? Que mal há? Já aprendi a relaxar com essas coisas....

Beijundas :):):):):):)

Dois cigarros e um café. disse...

Percebo mesmo não.... mas olha feedback bacana, continuarei!!!!!!!!!!!

Beijundas

Marie Raya disse...

Tô aqui pela primeira vez e me deparei com um texto transbordando verdade. Sabe, nunca é tarde para ser feliz. E a vida é assim mesmo, a gente vive mudando. Tenha calma e fé. Nenhum sonho é absurdo demais para ser realizado, quando é isso o que se quer. Um beijo!

Unknown disse...

Sou assim constantemente! Nada do que eu quero, flui,ou nada que eu quis um dia eu quero agora...
Complicado amada, mas você vai se encontrar!

Passei pra te deixar um abraço apertado! Beijo

Google Analytics Alternative