domingo, 3 de julho de 2011

Pensamentos Soltos..

Final de domingo é tão sem graça. Com jogo do Brasil então.. Aff, um saco. Fora que, olha, tá difícil conciliar casa, filha, marido, estudo, trabalho, blog.. Nessa última semana não li ninguém, só entrava, escrevia, dava uma olhada por cima e bye. E o computador estava super lento, porque estava cheio de vírus. Vocês sabiam que o programa Aries que baixamos música e afins, também é de compartilhamento, que ele divide sua internet e seu computador fica super vulnerável? Pois é, eu não sabia e possivelmente devo ter xingado o cara da internet sem motivo. A culpa não era dele. Na verdade, ele merece todas as vezes ser xingado. Rum! Bem, com tudo isso acontecendo na minha vida, acabo dormindo 6 horas por dia e não comentando vocês. Mas acredito que todos entendam.
Eu pensei, que talvez, se eu mentalizasse que teria as coisas, as coisas iriam acontecer. Estou me sentindo um pouco pessimista. Derrotada. E fico me cobrando o tempo todo, me regulando o tempo todo. Não relaxo. E agora mais do que nunca quero um emprego. Quero ter minhas coisas. Quero crescer profissionalmente. Estudar, calva algo grande para mim. Eu tive uma filha cedo, cuidei muito bem dela e agora tenho que cuidar um pouco de mim. Quero começar a trabalhar ainda esse ano, VOU TRABALHAR AINDA ESSE ANO \O/ e ano que vem uma faculdade. Tenho desejado muito isso. E tenho que mentalizar essas coisas. Não vou ficar pedindo a Deus. Não acho legal. Acho falso. Não sou uma filha perfeita e quando preciso, começo a pedir, com a cara mais lavada. Não. Ele sabe de tudo e entrego nas mãos Dele, seja feita a vontade Dele. Nossa, fiquei tão carola agora. Mas acho legal manter a fé independente de religião. E tudo que seja para o bem e válido! Os dias tem sido melhores para mim e tudo vai se encaixar. Vou me esforçar mais para estar sempre aqui, no meu refúgio feliz :) E quero muito que me desejem sorte, nos meus novos caminhos, nessa nova jornada..

14 comentários :

Di Almeida disse...

Nós conseguimos sempre aquilo que realmente queremos e nunca é tarde. Deixei de estudar e agora voltei para realizar o meu sonho. :) Daqui a pouco trabalho na área que gosto e quero pensar que tudo vai correr bem, porque mereço, tal como tu mereces!Boa sorte nos teus projectos e na tua vida :))

Marcela Azevedo disse...

Vc merece tudo de bom sempre Larinha. Não se cobre tanto sobre religião viu, li seu texto mais abaixo sobre sua ida a igreja, e como já passei por isso com meu amor... então tô falando viu... vc só se sente bem fazendo algo que vem do seu coração, opinião dos outros não vale. Já fui muito a igreja querendo muito não estar lá e não foi legal, hj eu vou sim, amo ir, mas sou feliz assim, não foi por ninguém, foi por Deus e pelo meu querer. Vejo tanta coisa errada por lá e pessoas idem, mas é lá que quero estar... E se torna muito bom, entende? Sei lá se soube explicar...KKKKKKK.
Achei uma pena que vc não conseguiu a unha marmorizada... mas tenta mais vezes, uma hora vai né. Mas faz lambança mesmo, é normal dessa técnica.
Desculpa estou igual uma louca comentando tudo aqui neste post, mas fiquei sem net uns dias, parece que fica aquele trauma que vai cair, então preferi comentar tudo aqui mesmo, pois se cai e eu não comento ficou louca de raiva.
Queria que soubesse que coloco vc nas minhas orações sempre, coloco seu nome e da sua família na caixinha de orações. Levo o sofrimento de todas vcs amigas virtuais muito a sério viu, não são só textos que leio, são vidas reais, que acontecem longe de mim, mas são muito importantes. Vc e a Sophia eu oro sempre e peço a Deus por muitas bençãos, direção e amor (que nunca é demais né).
Bjinhos amiga linda !!!

Ariadne Veloso disse...

E é o que eu mais desejo SORTE , que você encontre logo um emprego , pra te deixar melhor e tal.
e não se cobre tanto , não faz bem :/
beeijos :*

Gisele Lopes disse...

Oiii Lara, te desejo força, sucesso, crescimento, tudo de bom, que seus desejos se realizem! Acho legal as mulheres que são mães mas não descuidam da vida profissional, por que o tempo passa, os filhos crescem e aí muitas mulheres ficam sem rumo, por terem se dedicado somente aos filhos a vida inteira. É um desafio, conciliar tudo, mas nós mulheres, somos fortes, e você vai conseguir, amiga!

Bjosss

Sophia Pazos disse...

Ounnnn...primeiro agradecer a fofa da Marcela que tb comentou por me citar e dizer que ora por mim. Linda!
Te adoro!!!!

Quanto a vc, vejo um futuro muito bacana na sua vida, onde vc vai estar mais madura, mais e mais feliz e realizada em todos os sentidos. Se o seu desejo é trabalhar, lute mesmo e não desanime nas primeiras dificuldades, pois elas virão, isso sempre acontece quando queremos muito algo, as dificuldades aparecem pra testar se queremos realmente!!! Força, garra, paciência, persistência minha amiga, no futuro vamos rir disso tudo, dessa indecisão, dessa insegurança segurando taças de champagne e comemorando nossas vitórias. Pode acreditar!!! Bju da amiga que te adora muito!

Taiane Brito ;* disse...

Boa sorte Lara. Você vai alcançar os seus objetivos, você vai ver, é só ter calma, determinação e fé.
beijos

Catarine Heiter disse...

Pois é Lara... mesmo com o preço altinho, concordo que o Eddies vale pelo menos uma visita... E se for para voltar, nós faríamos pelo Milkshake que é maraaaaa..
Essa sua foto neste post está muuito linda viu! bjokas

M. disse...

Larinha, vai fundo. Trace uma meta e vá até o fim. Você só tem a ganhar com isso.
Fico feliz que tenha decidido estudar.
Minha vida foi mais ou menos como a sua. Tive filha cedo e fui adiando os estudos, acabei entrando na faculdade só com 25! E você deve ter menos que isso né? Tá na sua hora!!!
E não se preocupe em sumir de vez em quando do blog, as vezes acontece, a gente vai e volta e os nossos amigos daqui, estão sempre aqui.

beijos

e muita, muita sorte pra você!

Anônimo disse...

TODA SORTE DO MUNDO PARA VOCÊ!!!!!!!!!!!

Lais Azevedo disse...

Boa Sorte!!!
E é isso aí, vai mentalizando coisas boas q tudo de bom vai acontecer!

Thiane farias disse...

linda força!!! acredite que tudo na vida tem seu dia e hora certa bjs ;)

Winny Trindade disse...

Pois eu te desejo sorte sempre e toda vez que penso em você!

Tudo muito verdadeiro e real.

Abraço meu.

P.S.: Ain, queria tanto conversar com você. Mas, ando tudo muito corrido, uma loucura!!

♪ Sil disse...

Lara querida,

E olha: A gente não pode parar mesmoooooooo!
Tive minha filha aos 27 anos, uma idade legal.
Mas depois dela ter nascido, qdo ela estava com 10 anos, voltei novamente aos estudos.
Fiz enfermagem!!!!

A gente não pode apenas ser mãe (Ou esposa, ou sei lá mais o que).

A gente tbm é mulher!

E você é tão jovem e tão lindaaa!
Cave seu futuro mesmo, que eu tenho certeza que vai ser grandioso!


Um beijo!

Myst Romanov disse...

Tá certo bonitona, é hora de cuidar. Realizar seus objetivos. Afinal, nada melhora mais nosso ânimo do que um emprego *.*
Facul? Dando pra conciliar, melhor ainda.
Parabéns pela tua determinação e bola pra frente, entregando sempre na mão de Deus, afinal, Ele é quem sabe.
Kisses

Google Analytics Alternative