quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os Excluídos Nada Anônimos Desse Mundo: Natália Klein

Pela 1° vez que vi a psicótica, eu me pegava perdida em um dos seus melhores post: Cinema sozinha no sábado à tarde - Parte 1, Parte 2, Parte 3. Me peguei pensando: "Que mulher mais louca é essa?" E foi assim que comecei a seguir o "Adorável Psicose" uns dos melhores blogs que eu já li e logo mais tarde, viraria uns dos meus seriados preferidos. Sim, Natália conseguiu a proeza de transformar seu blog em uma série.
Natália sempre escreveu e começou seu blog para manter o exercício da escrita, até que um dia mandou algumas atualizações do blog para a imprensa e no outro dia o blog dela estava sendo indicado, por ninguém mais, ninguém menos que a Martha Medeiros (Escritora e colunista do jornal O Globo). Natália já escrevia para o programa "Zorra Total" e logo depois veio com a surpresa para os leitores que se deliciam com seus texto: AGORA SERIA SÉRIE! O burburinho se espalhou rápido também, 1° a promo e logo depois o pedido para os leitores: Indicar os 5 melhores textos para virar capítulos da série. No dia 17/10/10 estreava a série com 5 capítulos, que foi um sucesso. Depois disso a carreira da Natália deslanchou e hoje (Graças a Deus) estamos com a 2° temporada, com 12 capítulos, passando na Multishow toda quinta-feira ás 21:30.
E agora as pessoas me perguntam, o que uma redatora, blogueira cujo o blog virou série, com todo o sucesso está fazendo na coluna "Os Excluídos Nada Anônimo Desse Mundo"? Muito fácil, quando dizemos que a Nátalia é psicótica, não estamos brincando: Natália, assim como nos não foi umas das crianças mais populares da escola, também tinha o pombão no cabelo, deu seus 1° beijo com 15 anos e NUNCA namorou sério, tirando o Zingo que é seu namorado imaginário, não gosta de gente, só tem 2 amigos e para ela até uma frase como "Mô Astral" é para esquecer o carinha que estar ficando.
Hoje a Natália faz também a Nikita no programa "Macho Man" e ainda tem muitas novidades por ai. Logo logo vamos conhecer mais e mais essa psicótica! \o/




*Meninas, façam um favor a vocês mesma: Corram para o youtube e veja todo os episódios!

8 comentários :

O Neto do Herculano disse...

Taí alguém que não é mesmo nada anônimo.

Thiane farias disse...

vou da uma olhadinha no yotube e depois te digo o que achei ok rsrs beijinhos e muito obrigada pelo carinho fica com deus!

Thiane farias disse...

vou da uma olhadinha no yotube e depois te digo o que achei ok rsrs beijinhos e muito obrigada pelo carinho fica com deus!

Ana Pe disse...

Lara!!!

Passando pra deixar um beijão pelo Dia do Amigo! Você é muito especial, viu?! E obrigada, SEMPRE, pelo carinho que vc tem comigo!

Sophia Pazos disse...

Caracaaaaaa! Eu ADOROOOOOOO ela e nem sabia que ela tinha um blog!!! Eu me apixonei por essa personagem, NIKITA, ria horrores pq me identifico, não com o lado gótico, mas com a falta de ligação com as pessoas...kkkkkkk
Vou correr lá! Bju e valeu pela dica!

Myst Romanov disse...

Amiga Linda, é assim mesmo que funciona! haha, daqui algum tempo pode ser que seja você, a Sophia, ou até eu (?) na TV. Ou sendo uma Super Blogueira conceituada.
Viva a blogosfera terapeutica.

Beijão ♥♥♥

Valéria Bernardo disse...

Amiga acho essa atriz super engraçada não sabia q ela tinha blog!Menina adoro vc felizdiadasamiga bjão

Luna Sanchez disse...

Não conhecia, Lara. Vou salvar os links e assistir depois.

Um beijo.

Google Analytics Alternative