quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Último Adeus - Final

.. Depois de alguns meses chega em minha mãos O enigma do príncipe, o 6° livro da saga, que chorei que nem bebê com a morte de Dumbledore, que sentir todo o peso de Snape e ficando louca e desesperada para ver logo o final. Lembro que assisti o 5° e 6° filme na pré-estreia e nunca mais faria isso na minha vida, era uma bagunça, um barulho, pura zoação. Tinha foto de Harry no meu quarto, eu tenho foto do lado de Harry -Risos- Acordava 1 hora antes de ir trabalhar, só para ler, li o último livro com tanta ansiedade, que quando terminei, comecei a ler ele todo de novo. As Relíquias da morte sem dúvida nenhuma é o melhor livro, cada página vale muito a pena,Vi de perto como a mente de J.K.Rowling é brilhante, chorei do meio do livro para o final, Por isso toda a dor do último filme, antes dele, Harry ainda não tinha acabado. As 2 partes do último filme, mostrou muito mais do livro do que os outros filmes, por isso eu digo: Vocês que gostam muito de Harry e nunca leram o livro, vocês não sabem de nada, não sabem nem da metade da historia, não conhecem metade dos personagens, não sabem nada de nada, façam um favor a vocês mesmos: LEIAM OS LIVROS! Mas isso serve para todos que nunca nem assistiram os filmes :( Todo mundo! Fui assistir a última parte, o final, não conseguir comer, fiquei muito ansiosa, eu já não tava legal, mas depois da cena da morte do Snape, eu já era uma banana derretida só, me acabando de chorar, repetindo para mim mesma que nada daquilo era real, não era o fim, que ainda tinha muita coisa para acontecer.. E acabou, chorei.
Harry Potter é a melhor saga da minha vida, deixo aqui meu último adeus o/

9 comentários :

Sophia Pazos disse...

Ai meu pai! Vc e a Naty estão impossíveis!!!!kkkkkkkk
To boindo nisso tudo mas ofereço meu ombro amigo para vcs chorarem até secar as lágrimas...kkkkkkk
Bju amigaaaaa! Chola naum!!!

Winny Trindade disse...

Ain, quando li o último livro da saga morri de chorar. Senti um vazio enorme. Ainda não assisti o filme, mas já estou me vendo sofrendo com o fim!!

kkk

Somos 2 mongóis!

Abraço meu, minha doce amiga Lara.

Anônimo disse...

Aii,amiga!!Nem contei no blog q marido foi lanchar com filho e eu não consegui comer nadinha,com aquele nó na garganta,sabe?

Gabriela Freitas disse...

confesso que ainda não vi, mas quero ir logo assistir.

Unknown disse...

Nossa você é fã mesmo heim!

Beijos Lara :D

Giselle Trindade disse...

Maravilhosa postagem minha querida amiga.
Passando para fazer minha visitinha de sempre nesse maravilhoso cantinho e aproveitando para anunciar a nova promo do blog: http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/novas-promocoes-no-blog-o-coracao-de.html
gostaria muito que me desse a alegria de sua participação especial e se puder me ajude a divulgar.
Mil beijos de quem te adoro de montão
Giza

disse...

Oi Larinha (: saudades suas também, vc tmb sumiu! espero que esteja tudo bem! Beijinhos

Aiko disse...

eu era fã do harry quando era mais miuda
mas ja o 3º filme qe fizeram ja nao tinha tanta piada
deixei de gostar
e nao penso em ver os outros filmes dele :S

Myst Romanov disse...

O povão tem mania de dizer que não gosta do que nem conhece, e se irritar porque os outros gostam.
Eles não merecem a sua atenção.
:*

Google Analytics Alternative