terça-feira, 5 de julho de 2011

Nasce Uma Estrela: Minha Alunas (Parte 13)

                                                                        Capítulos Anteriores
Era começo de 2006, quando o supervisor da minha escola avisava a todos que começaria um projeto no na escola. O projeto "Escola Aberta" envolvia arte e eu fiquei encantada, eu poderia ser a professora de dança do projeto, mas não me sentia capaz e corri para Sr.Cabeça. Ele não queria, mas convenci que quem realmente cuidaria de tudo era eu (Como sempre), ele só coreografava as músicas. Era mais uma experiencia e no começo de março de 2006 começamos a dá aulas. Eu convidei todo o grupo para me ajudar e todos faziam alguma coisa, ajudava na dança, ajudava com os alunos. No 1° mês já tínhamos 25 alunos e nascia a "Companhia de Dança Maria Anita":
Primeiras Alunas..
No decorrer de todo o ano de 2006, ensaiamos músicas de Pussycat Doolls, Usher, Justin.. Levamos sempre todos os alunos para nossas apresentações, escrevi eles em concursos, ganhamos juntos festivais. Mas junto com as férias, veio também a falta dos alunos, a falta dos próprios componentes do All Star e ficamos 2 meses de "férias" forçadas, porque o desinteresse do grupo afetou a todos. Cheguei por um momento desistir de dar aulas. Só que veio março de 2007 e eu assinei mais uma vez o contrato, agora assumindo toda a responsabilidade do grupo, das coreografias, a roupas e aulas extras. Eu me encontrei mais uma vez passando tudo que tinha aprendido em todos os anos de dança. Montei novas dinâmicas, coloquei mais a minha cara e montei um grupo de 15 meninas, agora com responsabilidades, com a mesma cobrança que colocava no All Star, não entrava e nem saia mais ninguém. Ali, nascia o grupo de minhas meninas, minhas filhas adolescentes, minhas amigas. Tratei de cada uma dela como se fosse uma filha mesmo. Pega no pé, ia na casa conversar com as mães, conversava com os professores, todo mês fazíamos farra na minha casa (Como morava sozinha, preparava um lanche e um filme), brigávamos, discutíamos sobre que música dançar, tinha a minha preferida, a que mais dava trabalho e as que se esforçavam muito para estarem lá.. Ali, eu descobrir que seria uma boa mãe, porque elas me ensinaram isso. Cada uma delas, com personalidades difíceis, duras ou frágeis demais. Era meninas, que queriam se a principal, a melhor, a solista.. Que davam valor a meu trabalho e muito orgulho. A elas eu dediquei 2 anos da minha vida e foi um dos meus melhores presente, cada aula, cada esforço, cada sorriso e lágrima. Elas são inesquecíveis! \o/

Formação:
Dançando:
Amo Vocês Minhas Meninas ^^

9 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi filha, rs
:)
você tem uma linda história. Por isso fico puta da vida quando voc?ê começa a não se dar o valor que tem. O fato de você ter se destacado na dança somente vem demonstrar que você também pode atingirmuitos objetivos em qualquer outra área da sua vida!
Se você não acreditar que consegue e não se cobrar, não se propuser realmente, a até fazer algum sacrifício (porque nada que presta nessa vida vem facilmente), aí realmente vai fazer feliz quem não gosta de você pois sempre vão te ver derrotada. E eu quero que você seja vitoriosa. Mesmo que pra isso precise de muito puxão de orelha. Você tem talento, inteligência e uma força que você mesma desconhece. Só depende de você canalizar isso pra conseguir obter resultados. E acredite, querida: Se você mesma não o fizer, ninguém o fará por você! Falo por experiência própria!
Quero ver você mostrar a que veio.
E que isso (você sabe, eu, fotos, etc) fique apenas entre nós dessa vez, ok?
:)
Adoro você!

Anônimo disse...

Tá ai uma coisa que já me perguntei: Será que um dia serei boa mãe?!kkkk! Do jeito que eu sou...sei não vai babar!kkkk!

Já no seu caso haja filhas heim!kkk!
É um dom nato seu né, a maternidade!kkk!
É muito bom ver alguém crescer com a nossa ajuda...é muito gratificante!

Eu não tenho twitter...não sou tão popular como tu!kkkk!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
http://artesanatoleka.blogspot.com/

Hellen Caroline disse...

Lara,
Que coisa mais gratificante as pessoas crescerem através de nós né?
Coisa boa demais :)
Parabéns pelas filhas!rs
Beijos

Yohana Sanfer disse...

Há sempre uma forma de homenagear quem nos deixa boas marcas...
...obs.: também já trabalhei pra este projeto na minha cidade, priemiro dando aulas de informática básica, depois como atriz com meu antigo grupo de teatro!rs
bj menina!

Sophia Pazos disse...

Hoje faço minhas as palavras de Kinha. Tb fico boba como é capaz de se menosprezar tanto quando vc tem todo esse talento nato. Vc é foda!!!
Oq aconteceu foi que vc acho que se perdeu em si mesma...mas pode se reencontrar. Cada coisa tão bacana que já fez na vida, experiências que ninguém te tira mais.
Muito legal essa união entre todas as meninas, com brigas é claro, mas aposto que elas nunca te esquecerão na vida. Bju guerreira!

Unknown disse...

Oie!
Passei rapidinho só pra te deixar um beijo :D

Winny Trindade disse...

Precisamos muito conversar. A tanto a te contar!! E quero muito saber de você.

Abraço forte meu, minha doce Lara.
Amo-te.

Myst Romanov disse...

Nossa, Lara quanta responsábilidade.
All Star realmente dava história para uma novela teen hein *__*. Acho super legal você contar, já que a maioria dos adolescentes é introspectivo mas você contagiou (e contagia) todos com sua vontade de viver.
Beijinhos

Google Analytics Alternative