quinta-feira, 3 de março de 2011

Without Control..

Eu nunca precisei que me apontasse o dedo. Quando estou errada reconheço que estou. Eu mesma me auto analiso e chego a conclusão que estou fazendo merda. É o que tem acontecido nos últimos dias. Não é nada sério ou anormal. Só não me deixa no controle, o que me irrita muito. Eu todos os dias me esforço para me manter e caiu. Perco o controle. Detalhe: Tenho comido como louca. E engordei 3 kg o que me deixa chateada, porque por hora, não entrarei na academia. E não tenho conseguido manter a dieta. Eu só tenho pensado em comer, comer e comer de novo. E olha que eu corro o dia todo. Não paro para nada. E entre uma passada e outra, tô comendo. Essas épocas de festas me deixam assim louca. Bem verdade que amo comer! Chocolate foi a pior miséria que já inventaram. Se eu ver um é mais forte do que eu. Bem, se eu não parar de comer como louca e me manter como estava fazendo logo logo estarei assim..

..E não serei mais feliz.. É.. Bom Dia Muchachos!

9 comentários :

Valéria Ferreira Bernardo disse...

oi Lara, vi q vc anda bem chateada e infeliz da vida,já fui assim flor, descontei na comida minhas dores e me dei muito mal ce já pensou em consultar um especialista,na época o psicólogo me ajudou bastante com exercícios diários no é de academia são exercicios mentais e funcionou hj não como mais feito loka qd tenho um problema!

Atitude: substantivo feminino. disse...

A ansiedade tbm me dá uma fome louca.

Winny Trindade disse...

Ain, nem me fale... nem me fale!!

Abraço meu.
Bom dia, minha doce Lara!

P.S.: Estou entrando pouco no msn, e quando entro é pouco tempo. Estou cuidando da minha tia doente, mas espero voltar para casa em breve. ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu marido também é "loko" por chocolate!
Fica estressada não...no momento certo tudo vai melhorar!
Sempre temos em nossa vida fases maravilhosas e fases turbulentas...tem um versículo que diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"...essa "noite" que você está vivendo vai passar e uma manhã linda chegará pra alegrar seu coração!

bjuuuus!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Michele disse...

Lara, tem que tomar cuidado mesmo porque depois que a gente chega num certo peso, fica muito difícil emagrecer. Na gravidez quando eu tinha aquelas fomes loucas, enganava com cenoura crua ou tomate ou iogurte com cereais. Detesto comidas saudáveis, mas... eu pensava que era por um bem maior (bebê mais saudável e mamãe gostosona!) haha

Beijos, querida!

Bárbara Lira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você ficaria engraçada assim lara.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijo

Talita disse...

Chocolate: o mal necessário!
Se eu soubesse como ter moderação, te diria, flor!

Um beijo!

Leo disse...

Ah, eu sou viciado em chocolate também, mas só gosto dos meio amargos ou brancos, o que me salva, pois são mais dificeis de tê-los como os comuns.

Beijos, Lara!

Google Analytics Alternative