sexta-feira, 4 de março de 2011

Presentes Alheios..

Todos os dias recebo presentes alheios. Todos os dias recebo enxurradas de selos, desafios, memes, dentre outras coisas.. Este ano ainda não tive oportunidade de posta-los. Mas começarei hoje \o/. Sim. Postarei um desafio que ganhei da Ariadne Veloso (Linda!) do blog Mania de explicação e do Marco de Sousa do blog O mundo sob meu olhar. Adorei esse desafio:

Descrição:
Nome: Lara Mello
Idade: 23 anos
Aniversário: 24/09
Emprego: Dona de casa. Mãe. Blogueira.
Estado civil: Casadissíma!!
Onde vive (Casa ou apartamento): Apartamento
Irmãos: Gente, no total são 8 reconhecidos. Acredito que haja mais..
Animais: Nem tenho
Fuma: Não
Bebe: Muito raramente

Aparência:
Piercings: Sim. Orelha
Tatuagens: Sim. 2
Aparelho nos dentes: Não
Roupas: Qualquer peça que me sinta bem
Cor dos olhos: Castanho claro
Cor do cabelo: Castanho escuro

Favoritos:
Cor: Vermelho
Número: 1
Animal: Gato
Flor: Rosa vermelha
Comida: Massa
Sabor de sorvete: Chocolate
Doce: Chocolate
Bebida alcóolica: Vodka
Tipo de música: TUDO
Banda/artista: No momento Glee
Livro: Harry Potter Saga completa!
Filme: Uma pergunta complicada para mim
Programa de tv: Qualquer um com música
Melhor amigo: Tenho..
Dia da semana: Sexta
Esporte: Nunca fui boa com esportes

Vida Amorosa:
Nome da pessoa amada: Zé
Estão juntos a quanto tempo? 3 anos e 3 meses
E de casados, a quanto tempo? 2 anos e 9 meses
Local em que se conheceram? Em um show
Foi amor a 1° vista? Não
Quem deu o 1° passo? Ele
Já te deu flores? Sim
A coisa mais doce que ele te deu? Minha filha
Um sonho de vocês 2? Ter nossa casa
Uma curiosidade do casal? Temos uma química monstruosa na cama
Quem tem mais ciúmes? EU!
Ele se dar bem com sua família? Sim
E você com a dele? Sim

Outros:
Sabe dirigir: Não
Tem carro/moto: Não
Fala outra língua: Compreendo
Fala sozinha: E como..
Se arrepende de alguma coisa: Sempre!
Coleciona algo: Agendas
Religião: É um ópio
Confia nas pessoas facilmente: Não
Perdoa facilmente: Não
Se da bem com os seus pais: Com minha mãe sim..
Desejo antes de morrer: Escrever um livro
Maior fraqueza: Penélope
Toca algum instrumento: Not
Maior medo: Perder minha filha

Alguma vez:
Escreveu alguma poesia: Sim
Cantou em público: Sim
Fez alguma performance em palco: Sim
Andou de patins: Sim
Teve alguma experiência que quase morreu: Sim
Sorri sem razão: Sim
Riu tanto que chorou: Sim
Como você esta se sentindo hoje: Na medida..
O que te faz feliz: Dançar
Com que roupa esta agora: Um vestido MUITO velho
Cabelo: Preso
Brincos: Pequenos
Algo que você faça muito: Cuidar de Penélope
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que o seu: Sim
Está confortável com teu peso: Não ¬¬'

Acabe a frase:
Gostaria de ser.. Rica!
Eu desejo.. Ser feliz!
Muitas pessoas não sabem.. Não serem escrotas.
Eu sou.. Chata!
O meu coração.. Estar bem!

Repassar Para Outros Blogs

14 comentários :

Taiane Brito ;* disse...

Moro em Salvador sim, então foi eu mesma quem você viu, porque eu também acho que te vi, e não só no cinema, pegamos o mesmo ônibus, no mesmo ponto. Também não falei com você por não ter certeza, rs.
Você é Larissa que dançava no grupo "All Star"? Vi umas fotos mais antigas suas aqui no seu blog e é impossível que não seja você.
Beijos

disse...

Vou fazer, passa no meu, depois para veres :) Obrigada pelos comentário e pelo desafio já agora. Beijnhos! Um maior para a Penélope!

Bárbara Lira disse...

é sempre bom te conhecer melhor lara.

um beijo

Anônimo disse...

Hum, adorei esse "meme", conehci mais de vc!! É uma pena não te encontrar em salvador,uma pena mesmo.Você vai viajar?Beijos.

Anônimo disse...

Oiiiiii!
Obrigada pelo comentário e assim que possível estarei postando o desafio! hehehe!
Não sei se vc viu mas eu tinha postado um selinho pra ti!

tá aqui ó:
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/2011/03/selinhos-9-e10brigaduuuu-fabi-e-amanda.html

bjuuus!

Anônimo disse...

Linda que lusho seu blog, adorei, e que melhor jeito de conhecer seu blog do que com esse post com tantos detalhes sobre vc.
Ta de parabens pelo blog
e temos muitas coisas em comum, muitas msm hehe.

bjão e bom carnaval

Michele disse...

Querida, como já disse pelo Twitter, adorei e agradeço suas dicas! Colocarei em prática pra ver minha menina espertinha muito em breve!

Gostei do desafio e das suas respostas. Você é virginiana, como eu. Faço aniversário dia 05 e minha mãe 20/09! :) E compartilho de duas das suas fraquezas: minha filha e chocolate! haha

Beijo grande e bom feriado!

disse...

Lara!!!! adorei o desafio!
Passando pra te desejar um otimo carnaval!!! samba muitooooo!

Bjos

disse...

Obrigada Lara :) Fica bem!

Marcélia Macidália Leal disse...

Foi muito bom te conhecer um pouquinho mais. Melhor ainda foi ler teu texto do "Café da manhã"
Mulher, que texto, hein?
...Depois disso, cheguei a conclusão que quero que todos os cafés da manhã sejam assim.. Meu, Seu, ÚNICO.."

Amei!
Voltarei mais vezes!

Taiane Brito ;* disse...

É um prazer também (:
Na verdade moro no colinas. Você já me viu, mas tem muuuuito tempo. Fiz acho que umas duas aulas de dança com você e namorei com um dos meninos do "all star" rs.
Beijos.

Anônimo disse...

Librianas sempre parecidas, rá. Sempre bom conhecer mais da pessoa que a gnt gosta.

bjs meus
i love u <3

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tenho 8 tatoo's e tb bebo vodka socialmente, claro!

Jéssica Mariane :D disse...

ADOREEEEEI!
que preguiça de responder com minhas respostas.... kkkkk
qual é a novidade eu com preguiça? rsss

Beijoo LARINHAA *-----*

Google Analytics Alternative