quinta-feira, 31 de março de 2011

Tá Bom, Vamos Falar a Respeito!

Ontem quando escrevi o texto anterior, estava a voltas com Zé por não fazer as coisas que eu peço. Foi um desabafo louco porque eu sempre faço minha parte e ele sempre enrola e eu acabo fazendo. Fora que pelo horário do texto, vocês podem perceber que a Penélope estava acordada em todo vapor e em cima de mim. Ai falei sobre coisas básica para um relacionamento dá certo. O texto poderia ter sido melhor, mas eu como dona de casa, mãe e mulher, não estava com tempo para um texto melhor. Só para aquele que foi meu desabafo.. Então você meninas danadas do meu Brasil, foi logo falando do sexo também. Que sexo é base e tal. Então tá, vamos falar a respeito..

Sexo no casamento: Sim! Sexo é uma das coisas mais importante no casamento. Se não for legal, fato que ele irá procurar fora. Mas mesmo sendo bom ele também irá procurar fora. Depende do tipo de homem que estamos lidando. Se for como o Zé, galinha que acha que mulher é status, que pegar mais uma é curriculum e para ele sexo fora do casamento é sexo fora do casamento, não por amor, por paixão louca. Identifico muito ele com o personagem dá novela das 8, o Horácio Cortez, que se envolve com várias mulheres e ama a mulher e não deixa ela perceber, mesmo ela no fundo sabendo. Calma gente, Zé estar muito bem, ele estar mudando e se não estivesse não estaria com ele, como não estava quando descobri a 1° mulher que ele me traiu. Então, o que eu quero dizer é que existe homens que independente de qualquer coisa, se for DELE, ele vai traí. Mas vem um ponto muito forte, que aconteceu justamente comigo: Se você, linda esposa que fica dentro de casa, for boa de cama, ele pode até procura na rua, mas ele não vai encontrar alguém tão bom quanto você, e desistirá de tentar procura. Porque infelizmente o que existe no mundo é mulher mal comida. Ela é bonita, ela tem corpo, mas é ruim de cama e ai vem toda aquela decepção. Aconteceu muito com Zé. Como continuamos morando junto depois que terminamos, eu vi ele começar a se relacionar com alguém e logo deixa. Porque? Porque todas que ele se relacionou era mulheres mal comidas que não conseguia leva-lo ao ponto de querer ficar sério. Ele cansava de mim dizer isso: Que sai, curtia e não encontrava o que queria, e sempre voltava, e queria se envolver comigo e tinha todo aquele jogo de ser difícil.. Vocês sabem. O que eu quero dizer é que devemos ser boa de cama. É quase uma obrigação para nos mulheres isso. Porque quando acontece uma traição somos as primeiras a nos culpa, quando na verdade a culpa na maioria das vezes não é sua e sim no mal caráter que quer curti a vida e esqueceu que tem um casamento na costa. Eu enrolei, enrolei e até agora não dei as dicas, porque para mim essa é a primeira dica: Temos que independente de qualquer coisa ser boas de cama! Sabe o ditado "Senhora na sala e puta na cama"? Levem esse ditado a ferro e a fogo. Agora vamos as outras dicas para ser boa..

Se toquem: Mulher tem que se conhecer! Tem que saber o que é bom pára ela. O que ela gosta. Então se toquem. Olhem sua vagina no espelho. Vejam como ela é, não é bonita, mas veja! Depois se descubra. Saiba que podem chegar ao prazer com você mesma. Ouço muita mulher dizer que não gosta de se mastubar, que é sem graça, sinceramente, na minha opinião (E respeitem ela!) mulheres que nunca nem tentou se mastubar é uó. 1° Que mesmo que você não gosta, o homem gosta, o homem adora ver mulher se mastubar e se você não gosta é como se não gostasse da putaria, na loucura que o sexo de fato é, entrega! Então se conhecer é um grande passo..

Se permita: Tem mulher que fica cheia de mimimi com o marido. Acho super valido o mimimi, mas fora da cama. Na cama os homens até gostam de mimimi no começo, depois ele que que você libere a louca por sexo que existe dentro de você. Homens gostam de fantasias, gostam que eles estejam trabalhando e você apareça do nada com aquele salto e a ligerie escrota. Gostam de ver em você prazer e vontade de fazer sexo com ele. Gostam de várias posições, mas também gostam de te dar prazer com a 1° posição do mundo: Papai e mamãe. Eu já conversei com amigos casados, e eles já me falaram que as mulheres querem sempre as mesmas posições, que quando eles querem uma coisa diferente (Ex: Lado B) as mulheres nem se esforçam para experimentar EXPERIMENTAR, se for ruim esquece, mas se for bom?! É mais uma vantagem de ter seu marido na sua mão. Mas a maioria das mulheres não querem tentar, não querem brincar, se entregar ao marido. E ai as chances de rolar uma traição é enorme.. Há, e por favor falem! Homem assim como a mulher gosta de ouvir baixaria.. Se soltem!

O que eu quero dizer é: Seja boa, se toquem e se permitam! Acho que são coisas básicas para o sexo da certo.. É a química certa. O que é muito importante. Porque a química é pele, e com pele agente se entrega fácil.

Espero ter ajudado vocês. São opiniões minhas. Não quer dizer que todo casamento é igual. E que estar tudo certo o que eu digo. Mas queria dá a MINHA OPINIÃO. E que deixem bem claro que isso tudo é para satisfazer vocês também, não só o homem, se você não gosta de nada disso e não faz isso por você também não tem sentido algum, você não gosta do negocio e tenho que respeitar. Queria dizer que as meninas menores de 18 anos que aprendam para no futuro por em prática na verdade eu sei que a maioria já sabem de tudo que eu estou falando ¬¬'. Para mais opiniões e desabafos: lara-mello@hotmail.com ou caixa de comentários mesmo.

16 comentários :

Antireprimidas disse...

Beijo bem molhado, melado mesmo. Apalpo, sinto o volume ganhando forma para então cair de boca, mas com muita vontade, boquete com amorzinho, suavizinho, nao presta, chupo tudo, engolo tudo, as bolas, o anus, tudo. E se ele quiser ainda deixo gozar na minha cara. Importante também é saber falar durante, sexo verbal faz meu estilo: falo o que quero, que estou gostando, homem gosta de ouvir putaria, fica excitado fácil. Liberar o cu também é fundamental, cuzinho virgem homem nao considera e vai procurar na rua. Pra facilitar compre um lubrificante na farmácia, fica perto do setor de camisinhas e geralmente da mesma marca delas. Se tiver com vergonhe de comprar misture com um monte de outros produtos: sabonete, aspirina, creme dental, etc... QUem nunca deu o cuzinho nem vai sentir dor quando a piroca entrar. Resumindo: boquete e cu. Homem gosta de boceta, mas pirar com uma boa chupada e um cuzinho apertadinho. Depois não vao reclamar que "ele nao presta".

Luna Sanchez disse...

Lara,

Para mim a lealdade é uma consequência do caráter da pessoa, claro, e do bom andamento da relação, inclusive na cama, que é parte essencial da coisa toda.

Tuas dicas são ótimas : a gente tem que se conhecer, para saber do que gosta e como gosta e tem que se permitir. Mas façamos isso tudo não apenas para tentar "segurar" o cara e sim por nós, pela nossa satisfação. Na lista das "coisas que homem gosta", vamos incluir esta :

- Homem gosta de mulher que sente prazer de verdade e não da que faz as coisas apenas para agradá-lo.

Belo post, mandou muito bem! ;)

Beijo, beijo.

Pri Viotto disse...

Olá, Lara!!!
Você disse o básico não só para o casamento, mas para um relação e sobrevivencia em si.
Sei lá, posso estar errada. Mas, boa parte das mulheres que não curtem se conhecer e se policiam por "principios" são infelizes.
Elas não percebem que o principal da vida é viver, ficam falando de principios regras etc., mas o que gostariam mesmo é de ser como aquela mulher que não depende de nada disso.
É uma falsidade que machuca, mas faz parte do desenvolvimento, uma hora ou outra a mulher descobre isso e muda.
Se não mudar continua infeliz, perde o marido / namorado ou morre solteirona porque não soube como agir em nenhuma relação.
É bem complexo, mas adorei a maneira como você abordou o tema.

Ps: Desculpa por não comentar sempre, mas é que sou tapadinha aahahahah. Leio tudo sempre que posso, as vezes demoro, mas enfim eu lei!

Beijos...Pri Viotto

dear sarah disse...

Não acho que sexo seja uma das coisas mais importantes num relacionamento,
acho sim um complemento.. pois na minha opinião o que sustenta um casamento é o amor, o respeito, a confiança, a fidelidade.

Mas eu entendi sua postagem, e ajudou muito em relação a algumas coisas.

Beijos linda!

Sophia Pazos disse...

Vc é foda garota!!!! É por isso que gosto daqui...
Ontem me expressei um pouco mal quando disse: " sexo é um dos pilares pq se não for bom o homem vai procurar na rua- sendo que vc tem toda razão, não estamos imunes nem se o sexo for maravilhoso, o homem sem caráter vai procurar na rua assim mesmo, pq ele precisa se REAFIRMAR...tens toda razão...
E sobre suas dicas, concordo com todas, a mulher tem vergonha, acha besteira mas na cama as coisas funcionam assim sim senhora e se continuarmos negando vamos continuar nos decepcionando.
Devemos nos permitir coisas, ser sensuais ( independente de corpo gente, 90 por cento dos homens não ficam analisando sua celulite e gordura localizada na hora h) isso é coisa nossa, o homem vai analisar se vc rebola, se vc geme, se vc se solta...
Lara, vc é minha GURU!!!!

Única e Exclusiva disse...

Onde eu assino?

Endosso em tudo que falou.

Bjs meus

Carla Nunes disse...

Adorei, assino em baixo!! ;)

:*

disse...

Ai Lara Lara, grande post :) Adorei!
Obrigada, ja agora, ajudas-te em algumas coisas :p Beijos*

Marcela Azevedo disse...

Gosto por demais desses seus posts sobre relacionamentos. Bom ver que a gente não está sozinha nos pensamentos da gente. Muitas vezes eu tenho bate papos com amigas e fico me achando meio depravada, pois a maioria se segura tanto no prazer, pode ser até teatro pras amigas, as vezes faz e acontece só não fala né... mas acho que na maioria das vezes são isso mesmo que vc citou "mal comidas".
Mas um adendo... a culpa a maioria das vezes é delas... pois homem nenhum quer fazer tutorial do que ele quer na cama, a mulherada tem que inovar, senão fica chupando dedo mesmo e o garanhão pula prá outra.

Bjinhos Lara.

Yohana SanFer disse...

Concordo com o comentário da Lara, acho que bem antes de agradar o homem ou manter bem um relacionamento, a mulher deve se conhecer, se gostar, se soltar por si própria! E você como sempre, soltando o verbo! Gosto disso!
Bjs!

Andressa disse...

Bem, não posso falar de sexo no casamento, mas posso falar de sexo no namoro né? hsuahsuasas
Isso ajuda muito, principalmente quando há respeito.
Um cara que te deixa excitada, que se sabe como fazer um bom sexo, que você pode sentir aquele peso em cima de você é muito boom...
te ajuda muito.
e melhora muita coisa.
beeijo ♥

Naty Santos disse...

Sim, sexo é realmente uma DAS melhores coisas no casamento,de toda certeza!! O que seria de um casamento sem SEXO?? Lógico que é FUNDAMENTAL, amor, carinho, compreensão...mais se tem essas coisas todas e não tem o danado do SEXO,é amizade então né??

Então senhoras casadas ou não, sigam essas dica quentissimas da nossa linda Lara, porq na minha opinião, ela não errou em nada.Acertou em tudo.É o que eu tbm penso.A propósito, vou ali fazer...

David Lateffe disse...

Praticar. Praticar e praticar. Esse é o ponto. Lembrando: Use camisinha!

Michele disse...

Lara, tocou no assunto e muito bem!
Concordo com você! A traição depende muito mais do homem que estamos do que da situação que vivemos. PORÉM, é sempre bom não contribuir para o azar e fazer a nossa parte. Não apenas para não sermos traídas, mas porque sexo é bom demais, assim como sermos livres para curtir tudo o que o envolve! Adorei! :)

Assim como gostei demais do seu comentário! Sim, Cláudia Leitte foi meio... exagerada no que diz respeito à voltar a forma física! Há de se cuidar, mas sem neuras!

Um beijo, querida!
Boa noite1

Taiane Brito ;* disse...

Preciso falar que o texto está incrível?
Claro que há vários pontos importantes em um relacionamento, mas considero que o sexo seja um dos principais.
E é essa a realidade, que homem é que fica com mulher que não sabe satisfaze-lo sexualmente? NENHUM!
Por isso o sexo é importantíssimo, além de ser algo indescritível!
E é isso mesmo, mulher tem que se conhecer, não sei porque tanta gente tem repudio a masturbação, principalmente em mulheres. Mulher que é mulher se conhece, se explora, se toca. Não há mal nenhum nisso, muito pelo contrário.
Beijos Lara

Jéssica Mariane :D disse...

VOCE É FODA MULHER!

TE ADMIRO MUITO!
ADOREIIIII O POST.
E VOU SEGUIR AS DICAS ;)

Google Analytics Alternative