quinta-feira, 10 de março de 2011

Várias Queixas..

O que eu falei mal das pessoas no carnaval foi uma coisa.. Como sempre, cedi mais uma vez as vontades de Zé, fomos para ilha e a praia tava horrível, segundo os nativos isso tem haver com a posição da lua, não vou entrar em detalhes, pois essa historia é muito complicada para mim. Então, só me restou comer feito louca e me encher de canal fechado e ai desencadeou um ser crítico dentro de mim, que eu não sabia que existia ¬¬' Não sério! Existe várias queixas dentro de mim..

1°- Talula sair do bbb foi a prova que se fazer de totem no jogo desse vale muito a pena. Você fica lá na sua, não acha nada, não diz nada, ganha o 3° ou 2° lugar e fica super feliz. Talula jogou muito, manipulou muito, mais peraí!? Quem não quer mesmo 1 milhão e meio? Por que, tipo assim.. QUERO MUITO! E vou avisando de antemão, que se entrar no bbb, vou jogar muito. Os outros reality, em outros lugares do mundo é super válido montar uma estratégia de jogo, mais aqui.. Aqui não.. 3° mundo.. E pelo jeito vai continuar sendo.. E ai que entra minha 2° queixa..

2°- Voltando para casa, o que mais ouvir hoje foi: "Agora o ano pode começar" Aqui temos o costume de começar o ano depois do carnaval, depois do verão, depois de gasta muito dinheiro.. Ai eu pergunto: E os outros países? Já começou a trabalhar a muito tempo, estão cheios de dinheiros para no próximo carnaval gastar por aqui.. É, o carnaval.. 3° queixa..

-Gente, O QUE FOI O CARNAVAL??? Meus Deus, foi daí que falei muito mal das pessoas. Claúdia Leite e Ivete de pássaros, pergunta que até hoje não cala dentro de mim, quem imitou quem? Como toda aquela forçação de barra, para provar que é legal e natural, que no fundo sabemos que tudo mentira, acho que a Claúdia imitou, mas quem sou eu.. Vários artistas curtindo o carnaval de Salvador de graça e nos pobres mortais que não temos nada, não ganhamos nada, eles tem grana para pagar, mas ganham.. A galera comentando: "Fulaninho no camarote tal, saiu no bloco tal.." De graça, até eu! Isso me indigna. O que me indgina ainda mais é todo o jogo de marketing, óbvio, da   Beija-flor de homenagear Roberto Carlos. Na hora que eu vir isso falei: "Beija-flor vai ganhar esse ano.." Era meio óbvio.. Mais alguém sacou isso? Depois que começou a apuração, tive certeza que até a Globo se dúvida pagou aqueles jurados.. Vão morrer coitados.. Os cordeiros apanhando MUITO para proteger foliões, que na madrugada da quarta de cinzas, ainda comprava abádas de 500 reais para curti tudo até o último minuto.. É 500 REAIS!! Praticamente um salário mínimo!

É meus amigos depois disso tudo, tenho que me inspirar com a Britney, que tenta voltar ao topo com uma música incentivando o menage.. Vamos de 3.. \o/



P.s¹: Assim como eu respeito as opiniões alheias, desejo muito que as pessoas respeitem a minha, pois aqui é meu espaço, se quiser expor a sua, tudo bem, mas plis, sem agressões verbais..

P.s²: Não gosto de Claúdia Leite e Amo a Mangueira..

7 comentários :

Unknown disse...

Okay pra tudo, mas fechar com Britney? Num vô.

Sophia Pazos disse...

Larinha!!!
Suas palavras incomodam pq vem direto do pensamento, vc pensa e fala, na lata...gostei!
Sobre o carnaval, eu fugi dele e esse ano, quis um pouco de tranquilidade, tb não curto Claudia Leite nem Ivete, e as pessoas te olham como se vc tivesse que pirar ao ouvir axé...kkkkk...NOT, FAIL.
Sobre o bigbrother, não sei mais pra quem torçer pq todo mundo está me irritando naquela casa.

MAUMAU- se acha o Dalai lama, se acha o herói que voltou pra mostrar o correto

MARIA- doida, desesperada e carente. Agora só tem esse assunto.

JAQUELINE- debochada, zóio de cobra

DANIEL- engraçado, bipolar

DIANA- ?

PAULINHA- PIRIGUÉTI DE QUINTA

RODRIGÃO- GAY, BOSSAL, SE ACHA
TRANSARIA COM ELE MESMO SE PUDESSE

WESLEY- AVULSO...ACHO QUE VOU TORÇER PRA ELE...KKKKK

Andressa Tavares disse...

AMIGAAAAA
que saudade em!
Olha, que BBB de merda em.
Nunca vi um como esse. NÃO TEM NADA!
NADA!

OLHA, VAMOS COMBINAR QUE ZÉ NÃO TE DEIXA MAIS ENTRAR.. EU TENHO UMA VIDA PRA CONVERSAR CTG!

TE AMO!

Jéssica. disse...

Não gosto de escola de samba, nem carnaval, pra mim tanto faz. Mas nesse feriado fiquei mofando em casa e me sobrou assistir os desfiles. E sem mentira: A beija-Flor campeão com aquele defilinho chinfrim :@:@ Sinceramente, eu que ja não gostava de carnaval, agora que não assisto mais mesmo. Tudo compraado!

Detalhe: Carnaval é a época em que as mulheres se sentem aves e saem por aí cheias de penas. Na real, o que as penas têm a ver com o carnaval, alguém me explica, please? HAHAHA.

Por isso que gosto daqui. Lara, fala mesmo! ;)

Beijos :*

Ariadne Veloso disse...

voltei , li os posts *-* , amei o elogio , HSOAHSOASHAOSH.
era obvio mesmo que a beija-flor iria ganhar , odeio cláudia leite , é sem graça demais ¬ .
e adoro a britney também :DD.
beeeiiiijo :*

Unknown disse...

Adoreei o blog!!
seguindoo, beijo
http://pathyoliver.blogspot.com

Carla Nunes disse...

Eu adorei os comentários da Sophia sobre o BBB! Hahahaha...


Bjim.

Google Analytics Alternative