terça-feira, 15 de março de 2011

Sou Otária..

Tenho raiva da minha lealdade! Sou tão leal que doí. Tão leal que mesmo quando a pessoa não fala comigo, me sacanea ou pisa em mim, EU SOU LEAL! Na verdade sou otária. Babaca mesmo. Minha lealdade é como um código de honra. Algo acima de mim. Lá vamos ao caso: Prima Maite não fala comigo. Isso vocês sabem. Nem mesmo a filha não pode falar. Beleza. Cuzona que sou, fiquei super mal com isso, mas sobrevivi que sou forte para caralho \o/. Nessa semana soube de coisas da vida pessoal dela que não cabe comentar aqui. Quando soube chorei pacas. Fiquei tão desesperada que quase iria falar com ela. QUASE! Por que meu orgulho não deixou. Ela que parou de falar comigo, ela que peça perdão. Mas (Novamente) cuzona que eu sou, fui tentar resolver o problema ou ajudar ela de alguma forma. Não fiz para ela voltar a falar comigo ou ter alguma gratidão. Fiz por que sou otária. Porque se fosse EU neguinho estava cagando. Não estava nem ai. Ao contrario de mim, sentava com os escarnecedores para falar de mim. Mas fiz.. Gente, eu uma frase: Sou otária!

14 comentários :

Sophia Pazos disse...

Amiga,na real, não acho que seja otária...vc é humana!!! Isso é oq falta em muita gente hoje...um pouco de humanidade. Cada um olha pro seu umbigo e com tanto que ela esteja bem fodam-se os outros...eu falo pq ás vezes eu tb sou assim, egoísta, só olho pro meu umbigo...
Se vc sentiu necessidade de ajudar sua prima mesmo sem estarem se falando é pq vc é nobre, pq quer se igualar ao resto do povo??? o mais fácil era não ligar, ignorar...mas vc ficou tocada e venceu seu orgulho...agora se ela recebeu isso de uma forma legal ou não, aí já é problema dela, entende...vc fez sua parte, linda!

bju

Bárbara Lira disse...

concordo com a sophia lara, acho que vc tem sentimentos e nao gosta de ficar de mal com ninguém. pena que nem todos pensam assim.


beeeijos

Taiane Brito ;* disse...

Também não acho que você seja otária. Sinceramente Lara você se mostrou superior a ela, por saber ajudar mesmo quando as pessoas não merecem.
E acima de qualquer coisa, VOCÊ É HUMANA e cheia de sentimentos.Isso que você fez só mostra o quão nobre você é.
Beijos

Társylla Gomes disse...

não te acho otária, também sou assim e sei o porque a gente age dessa forma, AMAMOS AO PRÓXIMO mesmo que ele nos faça mal.
Beeeijos :*

Marcela Azevedo disse...

Oi Larinha, sei como vc se sente. Por mais que a gente não espere nada da pessoa, no fundo queremos que pelo menos amoleça a dureza do coração delas.
Sei que é difícil, mas relaxa e sinta-se feliz com sua parte muito bem feita, se ela não quizer melhorar contigo problema dela que está ficando sem conviver com a pessoa linda que vc é. E não é otária de jeito nenhum.

Amei sua visita a meu blog, tb sinto saudades daqui.

Bjinhos.
www.unhasdegata.com

Lena disse...

Oi, Laura
Não é OTÀRIA! É LEAL!!!! Bjs. 10 pra você!

Anônimo disse...

Oii Linda...........
amei seu blog..Gostei muito do conteúdo
dele ...........
to te seguindo la no meu blog....................

quando puder me visitee..............
anaemiaurgente.blogspot.com...............

beeijos.........

Aliny......................

Moça disse...

ahhahahahahahah, vc faz tudo ser tão cômico.

jaPA disse...

Aaaa LEALLL AMIGA....
=]

qi otaria nada =]
arrazo!

Juci Barros disse...

Menos Lara... lealdade é qualidade.

Beijos.

Fábio Bomfim Rocha disse...

Bom dia...
você não foi otária.
Você deu um cheque-mate nela.
isso mesmo..
Ela nunca iria esperar isso, mas você agiu com o coração e nao com a razão.
isso lhe rendeu muuuitos pontos. Não se auto-nomeie de otária.
Se o mundo existisse 10% disso que você diz ser otária, não estaríamos como estamos hoje.
Seríamos mais felizes e não gananciosos, um querendo "comer"o outro...
parabéns...
Que nem dizia minha falecida vózinha.
Você arrepiou os pelos da anca....

Luna Sanchez disse...

Não é otária, é generosa, humana.

Beijos, Lara!

o gosto amargo da ausencia disse...

hahaha
Sou tbém, além de otária sou honesta! Sincera, só me fod...Pq ninguém tá aí pra pessoas honestas, sinceras e q principalmente não mentem! Só falta a tarja na testa: eu sou otária!! Sei bem o q quer dizer!
Bjos

Anônimo disse...

Você não é otária...fazer o bem pra quem é legal pra gente é muito fácil, mas fazer o bem para quem nos magoa é um milhão de vezes mais difícil...sua atitude foi muito legal.
Não devemos responder o mal com mal,pois isso todo mundo espera que façamos, mas quando respondemos o mal com o bem estamos fazendo a diferença nesse mundo tão cruel e mesquinho.

bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Google Analytics Alternative