sexta-feira, 11 de março de 2011

Por Aqui.. Eu me reconheci!

Os blogueiros são pessoas especiais. Geralmente nos blogueiros odiamos carnaval. Gostamos de ficar na nossa. Amamos filmes, cinemas e pipocas. Nos identificamos com a Clementine (E antigamente me achava louca por me identificar com ela). Gostamos de música clássica ao rock. Acreditamos e desacreditamos no amor. Somos loucos por seriados, chocolate e sexo \o/ . Há, o sexo! Tema de muitos por aqui. Alguns pira com uns quilos a mais. Mas a maioria se aceita como é. Na verdade, antes, não nos aceitávamos. Mas agora sim. Passamos por todo aquele processo de "Eu me odeio, sou feia, chata.." e depois chegamos a conclusões, que no fim, somos muito bons assim. A maioria tem problemas com os pais. Já fez muita terapia. E hoje a maior terapia é sentar aqui é desabafar com várias pessoas que acreditamos que se importa de verdade com agente. Nos blogueiros somos estranhos. Falamos mal dos outros. Falamos mal da vida. De Deus. E o mais engraçada é falarmos e rimos de nos mesmo. Depois de procurar em todos os lugares a nossa "tribo", caímos aqui e acabamos nos reconhecendo. Como aquele amigo distante, uma primo que vive longe e até mesmo acabamos encontrando um irmão, uma mãe.. No meu caso tenho uma família espalhada pelo mundo afora. E me sinto especial por isso. Eu que me via perdida. Sozinha. Me achando uma uma excluída da sociedade. E aqui me encontro. Me aceito. E agradeço. A todos que me segue e acompanha. Aos anônimos (Inconvenientes ou não). Aos que curtem ou não. Aos que entra só para saber da minha vida ou de terceiros. OBRIGADA! De certa forma cada um acaba fazendo parte disso aqui. Nem que seja para aumentar a porcentagem do blog. Do enrredo. Do filme.. Do filme que é a minha vida.. Um filme de Almodóvar..

16 comentários :

Unknown disse...

Eu acredito bem menos em quem tá do outro lado. Mas sou sim, grata pelo carinho. Isso sim.
Minha tribo são meus filhos q aguentam minhas neuroses. Eh, sou egoísta pra caralho, reconheço.

Taiane Brito ;* disse...

Aqui também me reconheci. Nunca imaginei que um blog fosse me fazer tão bem. Ás vezes prefiro desabafar aqui, acho que as palavras fluem melhor.
Engraçado que antes do blog eu achava que era estranha, que os problemas que tenho só eu tinha. Depois daqui comecei a perceber como tem gente igual a mim por ai.
Adoro ler os seus textos Lara, me reconheço muito por aqui.
beijos

Unknown disse...

Ser blogueira é no minimo o máximooooooooo rs
Meio reality show sempre tem um capitulo a ser contado a ser seguido ... obrigada por passar no meu reino ,obrigada por ser sempre tão atenciosa vc sim é um presente
Bjs meus mocinha ;)

Winny Trindade disse...

Porque você mora bem aqui dentro, e o meu carinho por ti é tão especial que atravessa mais de 2000 km e chega até você. É a mágica da amizade.

Saudades.

Abraço meu.

Sophia Pazos disse...

Fiquei apaixonada por esse post. Vc falou tudo que sinto lá no fundinho da alma e não sei expressar. Meu blog é minha terapia e os blogs amigos minha diversão. Tb vira e mexe, rodo, procuro meu lugar no mundo mas acabo sempre aqui me comunicando com pessoinhas que nunca vi na vida...hehe...é loucura, é legal, sou estranha, fazer oq?
Me encaixei em um grupo: blogueiras


bjubju

Ariadne Veloso disse...

Um brinde á nós blogueiros ! :D
Beijos :*

Marcela Azevedo disse...

Falou tudo Lara. Posso estar triste ou alegre, acabo sempre expressando isso no meu blog, nos meus comentários nos blogs amigos.
A vida do blogueiro é uma eterna terapia, só que não é secreta rsrsrs.

Bjinhos.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga,sou uma blogueira desencanada,tenho um blog por prazer e diversão não tenho problemas com pais,nem com ninguém q eu saiba,ja curti bastante carnaval por isso enjoei, nem dou trela pros anonimos,gosto de quem me segue e quem ta sempre no meu blog, o resto flor é desencanar mesmo pq internet e exposição é uma coisa dificil de entender!
bjk

Andressa Tavares disse...

É.. aqui eu encontrei uma irmã e uma sobrinha que moram na Bahia...
E eu nem sabia!
Apesar de não termos mais tempo pra botar as conversas em dias, sabe que pode contar comigo!
Te amo!

Denise Portes disse...

Lara,
Você é um dos encontros online que mais gosto, desde que nos encontramos eu sinto a mudança no seu coração, sempre para melhor, dando luz para sua sensibilidade. Tim...tim...
Um beijo
Denise

Elih † disse...

Eu amo o seu orgulho blogueiro...
Concordo com tudo o que você disse e principalmente da parte sobre acreditar e desacreditar no amor. Este é geralmente o assunto base.

Saiba que tenho muuuuuuuuuuitas saudades de vc e não vejo a hora de poder te contar as novis e saber das suas!

Te adoro

mil beijos

Leo disse...

POrque temos que nos aceitar, acima de qualquer coisa, e tudo anda melhor.

Beeeijo Lara, querida.

Andressa Tavares disse...

Meu computador travou :~
dai quando voltei, falei com você e nada :/
A foto no perfil é minha :O
tô tão diferente assim?
-
amiga, Zé tá usando isso demais.
¬¬'
shauhsaushauas
to há anos querendo falar com você e nada!
:~
isso é triste!
te amo ♥

Jéssica. disse...

BLOGUEIROS o/
Antes eu nem tinha pc, criei um blog e atualizava na lan house, mas virou um grande vício e tive que comprar um pc *-* Meu blog é realmente uma terapia. Pra que terapeuta se tenho meus seguidores que comentam e me entendem melhor que um simples desconhecido? Sim, meus seguidores são como amigos antigos, daquele que sentam do meu lado e escutam minhas lamentações. Sem blog, não há vida ;)

Anônimo disse...

Ser blogueiro é "bão" demais" hehehe!
bjs!

Carla Nunes disse...

Ai, eu amo a Clementineeeee... ^^
Haha! ;)

:*

Google Analytics Alternative