terça-feira, 1 de março de 2011

Pensamentos Soltos: Eu Era Feliz..

Eu era feliz e não sabia. Não que hoje não seja, mas dou valor a isso, em outra época eu não dava. Hoje percebi que sempre choro quando ouço as músicas que eu dançava. SEMPRE! E hoje não foi diferente.. Lá estava eu ouvindo Like I Love You - Justin Timberlake e tentando me lembrar dos passos, do meio para o final, chorei litros, lembrei de como eu tinha dado muito tempo de minha vida para ensaiar essa música, me lembrei que na minha 1° apresentação dela estava muito segura, lembrei dos rostos de todos os dançarinos, me lembrei que foi perfeito.. Ai chorei! Cai no chão e chorei compulsivamente. Lembrei que eu era MUITO feliz naquela época e cagava para isso. Minha época de dança foi uma das melhores da minha vida. Eu era uma chave, que abria todas as portas da felicidade. Porque me permitia ser essa chave. Lembrei que obrigava todo mundo a ensaiar. Que era a chata do grupo e depois descobrimos que sem a chave/chata aqui, nada iria para frente.. 1° De março estar sendo nostálgico para mim. E cá estou eu me lamentando, chorando pelo sangue que eu dava (E tenho muito orgulho disso..), da chave que eu era.. Nada não.. Só é mais um pensamento solto..

Fui para o cinema ontem \o/ assistir "Bruna Sufistinha" e gostei muito, me permitir até chorar na parte que ela tá no hospital. O filme é bom e Débora Seco mostrou que é uma ótima atriz. O que foi péssimo, foi a quantidade de guri na sala e todas as cenas de sexo parecia que estávamos vendo extraterrestres ou qualquer outra coisa de outro mundo, me empilhei ¬¬' Queria muito assistir "Cisne Negro" mas só tinha um única sala passando o filme e as sessões eram depois das 20:00. O que me deixou totalmente indignada, xingado e falando coisas do tipo: "Como assim?? Bruna Sufistinha tem 3 salas!! Esse filme ganhou Oscar!!" Mas nada adiantou e tive que me contentar e deixar para próxima.. Me diverti. Dei muita risada com os papos de mulheres que a muito tempo não tinha participado. Ainda ando sem tempo para visitar vocês.. Mas isso vocês já perceberam ^^.

9 comentários :

Winny Trindade disse...

Oh minha amiga, acho que está passando da hora de você se permitir a voltar a dançar. Talvez seja esse seu destino. É o que você gosta de verdade...

Abraço meu.

Andressa Tavares disse...

Sinceramente.
você é uma linda, uma flor e tem que se permitir.
Lembra que você SEMPRE me dava esse conselho? Pois bem..
você tem que se permitir agora amiga.
DANÇA AMIGA!
DANÇA!
isso vai te fazer bem, e vai me fazer bem tb.

Te Amo! <3'

Sophia Pazos disse...

Ai Larinha!!! Já te falei uma duas vezes pra vc voltar a dançar...pra vc parece que já era, não tem volta? Oq te impede, amiga? Se joga! Parece que vc sabe oq te faz feliz mas não quer seguir, sabe?
E se vc realmente não vai voltar, ache outra coisa que te faça feliz, amore!

Sobre o filme, sabia que vc ia gostar, vc é muito mente aberta e aposto que se deixou levar por toda a trama do filme, como eu...em relação as cenas de sexo, tem gente que fica chocada e tem idiotas que vão assistir só por isso...babacas...

bju

Anônimo disse...

Vc pode se dá o luxo de não visitar, pois qdo faz, faz com gosto, com prazer!

Sobre a dança, eu quero mt dançar, meus planos a longo prazo.

Sobre os filmes, ainda não vi nenhum dos dois, o cinema daqui esta em reforma, o único existente, rs.

bjs meus

Anônimo disse...

Adorava dançar também. Fiz aulas de balé quando era mais nova, e sinto muita falta disso. Me sinto livre quando danço, mesmo que seja na frente do espelho. Volte a dançar, se liberte! É muito bom fazer coisas que gostamos de coração. Nos sentimos felizes!

Bjs :-)

Unknown disse...

Fazendo visitaa rsrsrsrs
Voce deve muito a dança é um desaforo parar de dançar
E adorei assistir o filme com voce:)

Carla Nunes disse...

Eu tbm tenho tido umas crises nostalgicas...Mas ainda não cheguei ao veredicto de que eu era feliz e não sabia, acho que prefiro hoje...

:*

Atitude: substantivo feminino. disse...

Oi Larinha,
tbm tô sem tempo..normal nessa época. Volte a dançar. Ainda mais vc que sente tanta falta. Se te liberta, se te faz bem..por que não?
Por que não extravasar essa alegria em forma de dança.
Dança é arte, é vida..é uma das mais bonitas formas de comunicação.
Assista sim o Cisne Negro. Vá lá e corra para ver! srsrsr faça barraco se for preciso, pois vale muito a pena. (Ainda mais para quem sabe o estresse da dança como é - aposto que vc vai chorar na mesma cena que eu, qd ela fala com a mãe no banheiro, que foi aprovada..eu me acabei de chorar - que não é previsível mas para mim foi incrivelmente forte. Quero que me conte depois.)
Não vi o filme da Débora Seco ainda e tenho preconceitos, sim, para assistir..fico com pena de gastar o dinheiro sabe.kkk
Acho que vou esperar o dvd.
(eita..mão de vaca)

Bjs!!!

Anônimo disse...

Eu também sinto saudades de um tempo...tempo que eu era jogadora, era esportista...
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Google Analytics Alternative