quinta-feira, 24 de março de 2011

I Fall - 2

Coisas ruins acontecem o tempo todo. Principalmente comigo.
Este ano eu estava determinada a superar qualquer coisa que me destabilizava. Tirar qualquer coisa que não me fazia bem de perto de mim. Esse É meu ano. Mas aconteceu a 1° queda..
Logo depois do carnaval, fui convidada a fazer uma entrevista para trabalhar em uma escola pública dando aulas de dança e arte moderna em geral, falar de música, cinema e qualquer coisa que envolva arte. Quando recebi a notícia chorei muito, mesmo sendo um contrato de 8 meses e com uma ajuda de custo de 300,00 reais eu queria, QUERIA MUITO! Era uma realização profissional e pessoal, afinal, trabalhar com dança É MEU SONHO! A entrevista estava marcada para dia 14/03. No dia a assistente ligou avisando que a mulher que faria a entrevista estava com uma virose e seria adiada para terça. Comentei no twitter e assim que terminei de twittar a frase, a mulher liga e diz que ela estar muito mal e que ligaria para mim avisando que dia seria. Passei uma semana cheia de expectativas, já tinha pensado em algumas aulas, isso é muito fácil para mim, dei aula em escola por 2 anos e meio, e com certeza com todo os meus cursos eu seria aprovada, na verdade a entrevista só era burocracia. Eu já estava sonhado como seria tudo, os horários, não ligava pela grana porque, era mais um dinheirinho que iria entrar e Zé tava me incentivando muito.. MAS.. Sempre tem um mas, essa garota não me ligou nenhum dia, até ontem, no fim da noite (Acho que ontem era o dia de acontecer coisas) ela liga e diz que infelizmente eu não irei fazer a entrevista porque tinha mudado algumas coisas nas regras para entrar, agora tinha que ser uma professora FORMADA EM DANÇA. Eu tentei explicar que tinha 10 anos de ballet, que tinha feito jazz, dança de salão em geral tudo comprovado com os meus certificados e várias outras danças que aprendi e não terminei os cursos, e que ainda por cima tinha um trunfo que muitas não tinham: EU TENHO DOS ANOS E MEIO DE AULAS PRÁTICAS EM ESCOLA PÚBLICA! Rá* Mas isso não é o suficiente, eu não SOU FORMADA NA FACULDADE, a faculdade da vida não é nada.. Chorei muito, me tranquei no banheiro e parecia aquelas cenas de novelas, que a mocinha chora trancada no banheiro e vai escorregando pela porta, foi assim mesmo, ainda por cima alguém estava ouvindo Firework da Kety Perry (Que agora vi a tradução e é minha cara)o que me fez chorar mais.. Fiquei mal o dia todo e ainda não tive coragem de contar para Zé. Não quero que minha frustração seja também a dele. Mas como eu sempre digo, eu irei sobrevive, cair e para mim foi a 1° queda, QUEDA MESMO esse ano. Eu sou forte para caralho! Vou voltar a mandar e-mail's para empresas, voltar as filas e correr mais rápido possível atrás de um emprego.. Preciso de sorte!
Estou Pensando Seriamente em Cortar Meus Pulsos.. ¬¬'

16 comentários :

Ariadne Veloso disse...

Sim , você é muito forte!
e vai conseguir , fiquei sabendo que você dança muuuuuito , então vai surgir sim , só levantar a cabeça , e seguir em frente , na correria.
beijos :*

Taiane Brito ;* disse...

Infelizmente Lara estas coisas acontecem, mas bola pra frente, e NUNCA desista!
Com certeza tem algo muito melhor preparado para você.
E acredite sempre que você pode, e mantenha sempre sua cabeça erguida!
E corra atrás, corra mesmo, crave as suas unhas na primeira oportunidade que lhe for favorável.
Sorte Lara, beijos

Anônimo disse...

sim, vc é forte pra caralho!!!

Denise Portes disse...

Lara,
Você além de forte é uma grande guerreira.
Um beijo
Denise

Anônimo disse...

Oh lindona, eu compartilho e me identifico de toda dor, imagino como se sente, e te digo, as coisas vão mudar, pense positivo, vc pode!!

Bjs meus
Qm sabe não recebe um abço meu mês que vem? rs

Andressa Tavares disse...

Tenho absoluta certeza de que você é muito melhor do que essa garota '--

fica bem, to aqui pra tudo! ♥

Luna Sanchez disse...

É chato, é triste mas acontece. Não pode desanimar, flor.

Na hora certa vai aparecer uma colocação bem bacana pra ti, tenho certeza, tu merece!

Um beijo.

Carla Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Nunes disse...

Lidar com frustrações é sempre difícil! Não adianta falar que eu sei, porque cada situação é individual e só você sabe o que está se passando por dentro, mas desejo melhoras! ;)

:*

Leo disse...

Moça forte e guerreira!!

Beijo, Lara!!

Marcela Azevedo disse...

Oi Larinha, fiquei chateada por vc, essa sensação de impotência que a gente sente com situações assim é uma %$#@&*&¨%.
Mas estou aqui na torcida e espero que a sua virada chegue logo.
Bjinhos.

Sophia Pazos disse...

Adoro essa música da Katy, é muito humana!
Minha linda, se acalme, vc tem um grande potencial, talento e se não enxergaram isso ainda é uma questão de tempo...aguarde confiante, pois esse é seu ano sim, seu momento de brilhar está cada vez mais próximo. Torço por ti!

bju

Di Almeida disse...

Infelizmente um curso superior hoje em dia é muito valorizado...Eu cansei-me de perder empregos e oportunidades por isso.Agora estou na faculdade mas o nosso país atravessa uma séria crise económica e financeira.O povo português sempre gostou de gastar mais do que tinha,de ter bons carros,casas e viagens...O status social é muito importante cá e hoje em dia qualquer um de nós é licenciado.Infelizmente existem coisas injustas e eu tenho a certeza que tens capacidade para dar aulas sem licenciatura e é realmente essa a tua vontade.Mas não desistas! :) amanhã é outro dia,quem sabe se outra oportunidade volta!Um beij e força **

Bárbara Lira disse...

Lara eu imagino o quanto é frustrante passar por isso por que aconteceu comigo semana passada. A gente se sente um lixo né?

mas você é forte e vai superar. Disso eu tenho certeza.


e ...

ah, eles não sabem o talento que tão perdendo.

um xero grande. LEVANTA ESSA CABEÇA

Unknown disse...

Ei menina! A gente passa um methiolate, dp de limpar as feridas, bota um band-aid e segue adiante. Tem coisas aos nossos olhos são perfeitas e maravilhosas e a gente quer cegamente. Mas mtas vezes, Papai do Céu guarda coisas infinitamente melhores q a gente só enxerga qdo olha pra trás. Clichezão? Não. Verdade. Eu aprendi a não espernear pq não adianta.
Vc pode passar pela vida diante dos percalços de 2 maneiras: inconformada gritando e esperneando, ou tendo comfiança q a má fase vai passar.
E pelo jeito vc tá fazendo o certo, pq já levantou e sacudiu a poeira. Eh isso.

Palavras Vagabundas disse...

Lara, não sinta que isso foi direcionado diretamente a você, hoje é exigência do MEC que só pode administrar aula com curso superior, está e uma das razões porque o Curso Normal acabou.
Tenho certeza que você vai encontrar o que deseja e melhor.
bjs
Jussara

Google Analytics Alternative