sábado, 26 de março de 2011

Eu Quero Uma Casa no Campo!

Então que contei para Zé e chorei muito. Ele disse que já sabia, que me conhecia muito bem para saber que tinha perdido a vaga, ele disse que minha cara mudou na hora do telefone e depois me tranquei no banheiro e tal.. Ele lamentou muito e disse que eu tinha me empolgado muito, que essas coisas acontecem o tempo todo, que eu deveria ser mais pé no chão e só comemorar quando já estiver trabalhando. Eu estou bem, as pessoas falam porque eu prefiro a solidão, fala sério! Eu tenho tudo que eu preciso, uma filha que é o amor mais verdadeiro e incondicional, tenho uma amor e uma cabana casa, do que preciso? De amigos falsos? De pessoas para me invejarem, saberem de minha vida e usar tudo do que eu disser contra mim? Não! Prefiro a dona solidão mesmo, minha filha e meu amor. Tô muito bem assim, obrigada! Eu vejo as pessoas o tempo todo reclamarem das suas amizades, amigos AMIGOS mesmo são aqueles que contamos nos dedos, são aqueles que mesmo na distância fazem pensamento positivo para ti, nem sempre eles vão estar ali quando você precisar, mas logo logo estará! Eu tenho amigos leais, mas assim como eu, eles também tem uma vida e não podem larga tudo por causa das minhas neoroses, por isso tenho um blog.. As pessoas perderam a concepção do que é um amigo, é igual o "eu te amo" que depois de uma semana de namoro você diz aquele carinha que você sabe que o relacionamento só irá durar 1 mês no máximo, mas mesmo assim que mostrar toda forma de afeto e diz "eu te amo" sem nem ao menos saber o significado ou o peso dessas palavras.. Eu prefiro o realismo. A solidão. O desapego. Sem cobranças de amigos que nem ao menos entende que agora eu tenho uma família e 375 coisas para fazer no dia, não, eu quero mesmo é uma cabana casa no campo, a exclusão social! \o/

12 comentários :

Sophia Pazos disse...

Amiga...seus posts mechem comigo
Essas verdades que vc fala de amigos, solidão é exatamente oq sinto...hoje qualquer colega de esquina e boate é amigo...e nao vejo as coisas assim.
As pessoas querem te fazer vc se sentir um et por gostar de estar em sua companhia, oq há de mal nisso?
Eu faço tantas coisa aqui em casa, vejo tv, leio, blog, spa capilar, devoro chocolate, carinho nos gatos...eu adoro essa PAZ...não sei como seria estar rodeada de gente, no início ia ser o máximo, mas depois ia mandar todo mundo pra casa do car@*0!!! kkkkkkkk
Se aceitando a gente vive melhor...bju

Sophia Pazos disse...

*te fazer vc se sentir foi foda...olha a redundância!!!

Taiane Brito ;* disse...

Na verdade, você não está tão só Lara. Você tem um amor, e uma filha, pra quê companhia melhor?
Realmente a companhia de si mesmo pode ser a melhor. Ter amigos é algo muito relativo. Sempre alguém vai te decepcionar, não tem jeito, já é do ser humano.
Beijos ;*

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

eu sei quem são os amigos falsos, mas quem são os verdadeiros?

LuanaGuimarães disse...

não devemos criar muiiita expectativa com ngm ... sempre alguém irá te decepcionar ... é fato-

;*

Andressa Tavares disse...

AMIGOS?
pouquíssimos mesmo.
Mas como você mesma disse, tenho uma família espalhada em todo o Brasil.
Inclusive uma irmã e uma sobrinha que moram na Bahia.
*.*

Te amo! ♥

Bárbara Lira disse...

pois entao minha querida lara trate de avisar quando comprar sua casa no campo pra mim ir junto. Quero nem saber.

um xero bem grande

Anônimo disse...

Eis que me sinto assim tbm.Esse texto combinou ao extremo comigo, eu sempre me empolgo com as coisas,já saio dizendo e nunca dá certo.O mesmo acontreceu comigo, eu estava pra trabalhar em uma clinica de estetica.A doutora da clinica ficou de ligar pra mim, e até hj...E em relação aos amigos, eu tenho uma turma muito legal de amigos casados,saímos juntos, acolhemos um ao outro quando é preciso.Embora exista decepções de um e de outro.Porém, é normal,somos humanos.E o que eu sempre digo ao meu marido é que,o que importa pra mim de verdade é ter a amizade e copanhia dele e do meu FILHO.É saber que eles estarão sempre ao meu lado... Beijos.

Carla Nunes disse...

Eu quero uma na praia gatann! ;)

:*

Leo disse...

Ah, eu queria morar numa casinha simples assim, tão bonita não? bom pra quando a gente quer fugir de toda empolgação e confusão.

Beijão Lara!!

Luna Sanchez disse...

Eu tenho poucos amigos também, mas sei que com eles posso contar.

Beijo, Lara!

Marcela Azevedo disse...

Lara, concordo com vc nesses seus pensamentos de solidão. Acho que quem vive, não se incomoda tanto assim, o povo que gosta de enxer o saco da gente mesmo com esse papo de interação, que tem que ter amigos, conviver com as pessoas.
Eu faço tudo daqui da minha bat caverna mesmo(minha casa) e meu escritório é minha cama, onde eu me divirto horrores com meu pc no colo. Aqui eu visito blogs amigos, leio blogs de auto ajuda quando tô deprê, bato papo quando tenho novidades, faço as unhas, muita coisa. Não me acho nada anormal por isso e convivo com as pessoas mantendo paz aqui em casa, quando fica tudo muito chato eu desligo a net e pronto...rá rá.
Acho que blogueira não sofre de solidão, apenas gosta de ficar sozinha que é diferente.
Já falei por demais. Bjinhos.

Google Analytics Alternative