segunda-feira, 28 de março de 2011

A Espera de um Apagão.. ¬¬'

No sábado, depois do incendente do post anterior, minha mãe me liga umas 20:10..

L: Alô!
M: Filha, vai ter um apagão.. Das 20:30 as 21:30..
L: Sério? Aonde você soube disso?
M: Deu no jornal.. Você não assistiu?
L: Eu ouço o jornal.. Porque 19:00horas é o horário que eu cuido de Pepi.. Ai só ouço, não ouvir isso não..
M: Mas vai faltar, já comprei vela e tudo, é um projeto de paz no mundo, ai todo o Brasil vai se apagar por uma hora, pedindo pela paz..
L: Sério?Não ouvir falar e olha que sou bem informada..
M: É.. Adiante as coisas de Pepi ai..
L: Certo.. Beijo, obrigada por avisar..

Sabendo do apagão, corri e fui cuidar de Penélope mais rápido possível, arrumei as coisas, coloquei as velas em cima da pia da cozinha, fechei a casa toda e liguei para Zé que foi tomar uma cerveja com os amigos..

L: Zé?
Z: Oi..
L: Olha, vai ter um apagão em Salvador toda.. Tá na casa de fulano?
Z: Tô..
L: Então.. Não saia dai. É das 20:30 as 21:30.. Depois volta. Liguei para te avisa e dizer que não precisa se preocupar comigo..
Z: Tá.. Mas mesmo assim, tranque tudo e eu vou ficar ligando para falar com você..
L: Certo! Beijo..

Corri, tomei banho, fiz tudo rápido aqui em casa, tirei tudo da tomada, menos a televisão.. Ai enquanto eu esperava ansiosa para acender a vela, começa o Jornal Nacional e eu vejo que são 20:30.. Depois 20:35.. E 20:40.. Quando desisti de esperar as luzes apagarem e fui procurar na internet sobre o apagão.. E a notícia era essa: Cidades apagam as luzes por uma hora contra aquecimento global.

Se tratava da "Hora do Planeta" que ocorreu no sábado em muito países. Liguei para Zé super sem graça pela informação errada e ele e os amigos riram muito de minha cara. Com minha mãe não conseguir falar.

Minha mãe! Desde 1958 dando informação errada para as pessoas. Como se não bastasse o que eu passei pela tarde.. Depois isso.. Tem como não amar?

P.s¹: Alguém pode me dizer porque existe um espaço entre o fim dos meus textos e os marcadores? Eu não mexi em nada.. Alguém.. Plis.. Me ajuda?

P.s²: Como todos sabem eu assisto o Big Brother Brasil. E amo. Nessa edição estou torcendo pela Maria e queria dar a todos motivos reais para isso. E encontrei no blog Imaginário da Bárbara Lira um texto da Clarissa Corrêa  que diz tudo o que eu gostaria de dizer sobre ela e os motivos por torcer por ela. Muitas de nos irá se identificar com ela. Fica a dica!

18 comentários :

Taiane Brito ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taiane Brito ;* disse...

Eu já ia te ensinar errado como tirar esse espaço ai ¬¬, kkkkkk. Pensei que era os espaços entre os parágrafos.
Deve ser alguma configuração do blog Lara, dá uma olhada pelo Design do blog, deve ter sido algo lá. Vira e mexe essas coisas mudam sem a gente ter feito nada --'.
Essa do apagão confundiu muita gente. Minha mãe ficou se perguntando se teria um apagão aqui em Salvador. Mas graças a Deus eu assisti o jornal, rs
Beijos

Simone Oliveira disse...

Ai, Lara, ri muito imaginando você sentada esperando o apagão, mas esse tipo de informação é muito fácil de ser passada errada mesmo! Acontece!
Quanto ao espaço aew tmb acho que é alguma configuração lá nos elementos da página mesmo. O blogger anda meio louco ultimamente, ao que me parece esse espaço é referente aos botões de compartilhamento, é que eles estão sumindo de alguns blogs, do meu sumiu inexplicável. então te aconselho a ir lá nos el. da página e ver la nas postagens, desmarca essa opção e reorganiza, pode ser que dê certo. Espero que tenha entendido, eu tenho sérios problemas pra explicar coisas, me enrolo toda :s

Beijooos

Winny Trindade disse...

kkkkkkkkkkkkk

A sua mãe é a melhor, viu!!

Adoro você, minha doce amiga.

Sophia Pazos disse...

kkkkkkk...ela entendeu errado e repassou...acontece!!!!
Menina, chegou na hora do planeta apaguei tudo mas percebi que algumas pessoas do bairro e vizinhos estavam cagando pro planeta...bju

Luna Sanchez disse...

Rs...isso é coisa de Deus na vida gente, pra termos o que lembrar depois e rir até a barriga doer.

Beijo, querida!

Michele disse...

Hahahaha! Que figura sua mãe! Tadinha... uma pequena confusão que tumultuou vocês 3! hahaha

Sobre o espaço, não entende nada de html, amiga!

E o BBB, também curto muito, mas não assisti essa edição porque aproveito pra dormir quando a bebê dorme! Ano que vem estaremos de volta com a programação normal! rss

Beijos, bom dia!

disse...

Só tive acesso a esta realidade ontem, quando vi uma reportagem excelente sobre mutilação genital, desde opiniões de advogados, das próprias mutiladoras, das vitimas e histórias veridicas tal como a da Waris... Amei completamente e decidi por.. Tirando a parte de ver uma menina de 4 anos a ser mutilada, mas o pior é que eles acham aquilo completamente normal e faz-se cada vez mais aqui em portugal, dizem que traz pureza ao corpo feminino e que arranjam mais depressa marido! Que horror, só tolos! Obrigada pelo comentário... Beijinhos*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
essas mães, temos que ter muita paciência.

saudades!

Anônimo disse...

kkkkk!
que engraçado!
Já aconteceu algo parecido comigo, mas ninguém me contou, vi um aviso da prestadora de luz, mas na hora marcada nada aconteceu...passaram se alguns dias e quando menos esperava a luz se foi o dia todo...me deu uma baita raiva na época! hehehe!
bjs!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lara, quando você terminar de escrever seu texto,presta atenção no espaço no final.Ai, você vai e sobe, então não fica essa distancia dos marcadores.Beijos.

Jéssica Trabuco disse...

huahuahua... eu ri com esse seu post!
Eu tentei aderir a "Hora do Planeta" mas meu pai achou que eu era doida e blá blá blá.
Vi que você é de Salvador também né? *---* Fico feliz de achar uma conterrânea aqui :)
Beijo!

Unknown disse...

Tilida, economizei sem querer pq saí com toda a família no sábado.

Bárbara Lira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imaginei mesmo você sentada com cara de tensa esperando o apagão.

não é interessante esse texto da clarisse?

um beijo

Taiane Brito ;* disse...

Li todos os textos que você me indicou e mais alguns do "doida e depressiva". Me vi em muitos textos seus. Sabe quando você vê alguém passando por algo e tem o conselho certo para dar? (ou tem o conselho que você ACHA que é certo) Foi isso que aconteceu! Se eu fosse comentar cada texto ali eu saberia perfeitamente o que lhe dizer. Mas o engraçado é que não consigo dizer o mesmo a mim mesma.
Obrigada por você ter parado um tempinho pra ver os textos que se identificariam comigo, obrigada pelo comentário no meu blog, e muito, mas muito obrigada por permitir que eu me identificasse com você. Talvez os nossos problemas sejam distintos, mas algumas coisas são iguais.
Com fé em Deus vou me levantar, não vai ser nenhum filho da puta que vai me fazer abaixar a cabeça, não vai ser ninguém que vai acabar com a minha personalidade. Cair a gente cai sempre, não tem jeito. Mas a gente tem que saber se levantar mais forte, e eu vou aprender.
Beijos Lara, e muito obrigada mais uma vez.

Andressa Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu só você mesmo viu!
Tbm torço pela Maria *-*'

beijos!

Társylla Gomes disse...

à algum tempo atrás eu estava vivendo pelo que os outros falavam, me transformei no que eles queriam para ver se isso acabava. terminou que eu não me senti bem comigo mesma e nem a situação mudou. quando percebi que isso não adiantava nada eu simplesmente mandei todos irem a merda e hoje vivo como quero, e achem o que quiser de mim, é assim que eu sou e não mudo por ninguém.
Beijos

Atitude: substantivo feminino. disse...

"Minha mãe! Desde 1958 dando informação errada para as pessoas. Como se não bastasse o que eu passei pela tarde.. Depois isso.. Tem como não amar?" kkkkkkkkkk

Muito bom!

Menina..nem vi isso sabia?!
Tipo: caguei pro evento global.

Google Analytics Alternative