quinta-feira, 3 de março de 2011

Detalhes Tão Pequenos

Detalhe 1: Antes da Penélope nascer, ela ganhou um balde que se chama TummyTub, na época, quando vi, achei um balde super estranho, mas ERA um balde, veio com um folheto, mas nem dei atenção. Hoje, depois de 2 anos, no blog da Michele, descubro que era um tipo de banheira.. Gente, quando eu digo que sou uma puerta, uma mula, uma anta, burra pacas, dentre outras coisas.. Ninguém acredita. Tudo bem, isso só é um detalhe..

Detalhe 2: Eu comentei por alto aqui que tive uma briga com Zé. Logo depois comentei que algumas pessoas tinha se incomodado com isso e tomado minha dores. Minha prima Maite é uma dessas pessoas. Ela não estar falando comigo por causa disso, a principio fiquei muito chateada, mas agora percebi que não fiz nada e tenho coisas mais importante para me preocupar. Não vou falar tudo de novo dos outros post, porque não é essa finalidade, nem o detalhe.. O detalhe é que a filha dela é minha afilhada e hoje fui falar com ela sobre o presente de aniversário dela e ela, oi? Não olhou nem para minha cara! Uma menina de 3 anos! Eu forcei e recebi um "NÃO!!" Bem grande, do lado da mãe dela, e a mãe cagou, olhou e apoiou. Fiquei BOBA! Como assim?! Incentivando uma menina de 3 anos a ser rancorosa, fora que a criança não tem nada haver com isso. Eu linda dei um tapa na cara, mandei Penélope falar com as 2. Superioridade sempre! É, só mais um detalhe..

Detalhe 3: Aconteceu uma coisa tão grandiosa na minha vida, que de antemão já agradeço a todos que oram por mim e mandam MUITAS energias positivas. Mas AINDA NÃO POSSO CONTAR. Sabe como é né, pessoas negativas entram aqui o tempo todo, não dá para falar tudo, mais tem 2 coisas se concretizando e confirmo tudo para vocês mais tarde.. Esse é o último detalhe de hoje.. Sorte!

5 comentários :

Marcela Azevedo disse...

Lara, realmente, colocar criança em assunto de adultos é uma falta de noção sem tamanho. Vc agiu muito bem sendo superior.
Bjinhos.

Winny Trindade disse...

Estou morta de curiosidade!!! hahaha

Unknown disse...

Ô Lara que saudades de tu...
Tô tão corrida com faculdade, mudanças e decisões a ser tomada,q ue faz um tempão que não venho aqui. Hoje dediquei um tempo ao blog, e vim aqui deixar um abraço apertado, gosto muito de ti viu!
Beeijos e Sorte pra vc!

Anônimo disse...

Também fico indignada com mães que apoiam determinadas atitudes de seus filhos...tem criança que nem é criança mais é um verdadeiro "monstrinho"...criança tem que ser educada, pois a palmada de agora vai servir para "no amanhã" o mundo não bater nela...e quando o mundo bate é uma baita pancada...

bjuuus!
Obs: Desejo que tudo dê certooooo pra ti!kkkk!

paula disse...

Hahaha, morri de rir com o "balde", Lara!! Mas é verdade, tem coisas que, se não explicam, como vamos adivinhar?? Além disso, grávidas ficam mesmo meio bobonas (bem... eu fiquei!)

Adorei a sua atitude em relação à prima. Nada melhor do que dar uma resposta coerente e de bom senso. Tenho um amigo que diz que o maior erro da gente é que, quando alguém erra conosco, invés de não dar bola ou responder sendo melhor, a gente quer errar MAIS do que a pessoa que errou conosco... e é verdade!

Sobre a coisa MUITO BOA... ai... tô morrendo aqui de curiosidade!! Mas como uma boa amiga que sou, vou mandar ainda mais energia positiva pra que as coisas fiquem ainda mais firmes e vc possa compartilhar sua alegria aqui sem medo!!

Beijo, linda!
E bom Carnaval pra vcs!!
=)

Google Analytics Alternative