quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sob Efeito da Raiva..

Eis que ontem cair. Tive minha 1° crise de choro. Chorei muito. Acordei com lágrimas no olhos.
E eis que ontem também sobrevivi e não deixei me abater. Pirar completamente. Eu precisava desabafar. Mas conseqüentemente briguei. Chorei. Gritei. E não pirei porque sou forte demais para isso.. Quando digo pirar é PIRAR mesmo! Para vocês entenderem melhor: Quando eu surto e começo minhas brigas (Que nas últimas semanas percebo que: Começo uma briga sozinha. Brigo e grito sozinha e finalizo sozinha. Sou louca!) fico possessa de raiva e tenho que fazer algo para derrubar a pessoa. É essa sou eu. Mas não me sinto tão diferente já que é comprovado pelos cientistas que quando estamos com raiva somos capazes de fazer qualquer coisa. Eu quando estou com raiva penso em matar. Penso em acabar com a vida da pessoa. Penso na pessoa sofrendo. Penso na pessoa passando por tudo que eu passei.. E não me sinto mal por isso! Isso se chama RAIVA! E todos sentem isso.. Então não venham com o papinho de : "Nossa! Como pode desejar mal?" Todos na RAIVA sentem isso.. Claro que depois passa.. Só que comigo tem um grande porém: Eu sou impulsiva! Então as coisas acontecem assim: Eu brigo. Grito. Termino a briga e graças a minha impulsividade tenho que fazer algo que no final e no fundo eu também saio ferida e várias pessoas ao redor também! Ufa.. Deu para entender? Não importa! O que importa é que briguei. Chorei. E por fim contei até 10 e não fiz nada e olha, eu podia fazer! Mas não fiz! Entreguei ao tempo. A roda da vida. Lutando para ser uma pessoa melhor e acabo descobrindo que o meu maior inimigo sou eu mesma. Ontem eu lutei contra mim mesma e doeu. Muito! Mas sobrevivi. Venci e começou outro dia. Para mais uma batalha.. Eu quero é me surpreender!

___________________________________________

Meme 30 Dias
Nem vou contar as vocês que fiquei um dia inteiro sem internet, porque esse ano não vou matar o cara que fornece minha internet. Com isso hoje postarei 2 dias..

Dia 4- Seu Livro Favorito
Poderia inúmera vários livros (Repararam que eu sempre começo com inúmera?). Mas vou falar de Harry Potter que é uma das melhores sagas já escrita no mundo. Essa historia do menino bruxo que sobreviveu a uma maldição imperdoável e todos achavam que era para crianças e com a chagada dos últimos livros virmos que é muito mais que isso. Quando se trata de saga é a melhor!

Dia 5- Uma Citação de Alguém
Com certeza é da minha querida Cáh Morandi. Não só pela frase em sim, mas por tudo que passei ano passado e começo desse ano. Essa é a frase que fala mais de mim no momento:

Nada em mim foi covarde,
nem mesmo as desistências:
desistir, ainda que não pareça,
foi meu grande gesto de coragem.

Blogs Que Participam do Meme:
Única e Exclusiva
Saudades e Outras Tatuagens
Chocolate com Pimenta

13 comentários :

Palavras Vagabundas disse...

Lara, parabéns! Um dos sinais de maturidade e saber quando parar e recuar, além do mais "vingança" é um prato que se come frio, rs... a gente sofre menos e tem tempo de pensar.
Fique bem, crescer dói!
bjs
Jussara

Anônimo disse...

Amiga, seu email ainda não chegou!!!! mesmo assim, obrigado pela atenção e por ter produrado pra mim.Então, quero participar do desafio "meme", mas ai quero saber como é, se tem q começar no começo de um mês de 30 dias, ou não?! beijos.

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Oi Lara!!!! Quanto tempo não venho aqui.
Primeiro gostaria de te agradecer. Mesmo com meu sumiço do blog, você nunca deixou de aparecer por lá. Eu sempre te achei uma blogueira muito atenciosa para com seus seguidores e essa é uma das qualidades que te faz tão cativante.
Quando volto aqui para reler seus posts, encontro a mesma Lara, aquela com espírito livre, porém um pouco diferente, tentando (e conseguindo) se tornar mais madura.
Te ler nunca é enfadonho porque você expressa bem um pouquinho do que tem dentro de cada um de nós. E faz isso de maneira muito sincera.

Feliz ano novo pra você também.

Mil beijocas,

Marcia.

M. disse...

Que que deu pra mudar todo o Layout?!
Era tão lindo antes...
Quer dizer, agora também tá bonito, mais claro, mais aberto, mas eu sempre gostei do teu layout anterior...

enfim

beijinhos

Andressa Tavares disse...

ih amiga, chorei tanto ontem pra hoje!
fiquei com raiva de ter acordado, queria dormir cem anos ¬¬

Sophia Pazos disse...

Oi amada!!! Não te condeno por sentir essa raiva toda...todos sentem, ninguém é santo!
Só que quando sinto choro muito, não saio de casa e implico até com os gatos que não tem culpa de nada...kkkkkkk
Eu sou daquela de sofrer calada, oq é pior!!! Preferiria ser como vc e falar verdades na cara das pessoas, vc fica mais leve e não desenvolve um tumor...bjus

Ariadne Veloso disse...

a melhor parte da raiva é poder falar ela , chorar , e depois sentir aliviada ! , temos que sobreviver , é fato ! beeeijos lara :*

Juliana Wulpi disse...

vc falou uma coisa que eu concordo muito... nosso maior inimigo somos nós mesmos, to até pensando nisso agora


ah meu namorado é ciumento a beça, mas ele sabe que é brincadeira, rs

Look by me disse...

Ai querida , só de pensar que uma mulher assim tão linda como tú chora... fico triste. Força linda, bj.

Passos silenciosos disse...

Lindo espaço!
Feliz ano novo pra ti, e que seus desejos sejam sempre reais e eternos em seus dias...adorei seu espaço.
Passa lá em casa,rs:
http://passossilenciosos.blogspot.com
Te espero por lá!
Bjos no coração e parabens... este cantinho agora esta entre os meus preferidos.

Anônimo disse...

Olha querida, sei bem o que é querer cortar em pedacinhos bem pequenininhos quem atrapalha o teu caminho. Sei o que é torcer para que caia um raio na cabeça do indivíduo pra eu ver a pessoa fritando ali na minha frente. Você não está sozinha, isso é até "normal". Mas não faça das suas crises de choro um drama. É necessário botar a raiva e a frustração pra fora de alguma maneira e a maneira que você usa são as lágrimas, ok? Manda os incomodados pra PQOP e segue o teu caminho, Lady, Ladíssima!
Só evita essas explosões de raiva em lugares e pessoas que possam vir a te prejudicar futuramente e tudo seguirá mais tranquilamente!

te seguirei, assim como o vento... disse...

sou apaixonada por essa frase da Cáh axo o blog dela o maximo assim cm o seu Lara... essa frase foi tudo q qieria e precisava dizer a uma pessoa q ficava em cima do muro... e foi o mais certo...
Desistir

Google Analytics Alternative