domingo, 30 de janeiro de 2011

O Começo Do Fim.. (Cartas Para Alguém)

"Eu estou curada! E o feedback foi bom para mim. Mesmo você falando de todos os problemas, de todas as mulheres.. Foi ali, que percebir que não preciso de você. Na verdade não quero isso para minha vida. Esse tipo de homem eu tenho mestrado sobre eles, e acredite, NÃO! Não preciso de mais um assim. Esse tipo de homem eu tenho em casa, o que não dar valor, o que usa.. É, foi assim que eu entendir, mesmo você tentando desesperadamente me provar ao contrario, mas foi tudo que eu ouvir. Existe pessoas que fazem um estrago enorme em nossas vidas. Elas não tem discernimento para perceber que acabou com nossas vidas. Até ai, entendi completamente você. Sei que sofreu muito, chegou ao fundo do poço e de fundo de poço eu entendo. Sei como é olhar para os lados e não ver ninguém, uma única vida para lhe salvar, e quando aparece, nos agarramos nela para sobreviver, qualquer válvula de escape é valida.. Eu entendo completamente tudo, só não entendo a mudança para uma pessoa que você não é, e talvez nem consiga ser! Mas vamos lá: Tente! Arrisque! Busque! Permita-se! Sim, existe a possibilidade de dar tudo errado, mas é ai?! Você quer viver, né? Apesar de achar sua concepção de viver errada, VIVA! Mesmo você dizendo que minha opinião é muito importante, não é.. Foi bom te ouvir. Entender porque você brincou comigo, sim, você não mudou a ideia do escroto que eu acho que você seja, na verdade ainda não entendi porque eu sou importante, eu não acreditei no papo de "Estimo muito seu amor" Na verdade percebi que estar tão confuso, que não sabe nem o que sente por mim. Estou começando a achar que isso não importa. Se gosta ou não. Se quer ou não ficar comigo. Parece que ontem eu percebi que eu amei alguém a 8 anos atrás e essa pessoa não existe mais. Aquele que eu amei, se perdeu em algum lugar dentro de si. Eu olhei dentro de você a procura daquele que amo e não achei. Puxei mais forte a respiração para sentir o cheiro que me deixava arrepiada, eu não sentir.. E hoje depois de uma noite em que pensei muito em tudo, começo a acreditar que estou curada, que talvez a culpa desse amor foi minha de criar coisas em cima de você, de achar que seriamos aquele casal que tinha o encaixe perfeito.. Achei que você era meu encaixe perfeito.. E agora? Acabou mesmo? Não é você? Quem é então? E agora depois de tudo, chego na conclusão que também estou perdida, eu acreditava em algo que não existia, eu errei.. E agora estou perdida, porque por 8 anos construir algo em cima de você que não era, perdi oportunidade, acreditei em promessas, que talvez eu tenha criado para culpar alguém.. Olha, esquece, adorei te ver, de verdade, te ouvir, me fez bem, fez eu descobrir muitas coisas de mim e você, quero sua felicidade, quero notícias boas sua, quero que tudo der certo.. Mas agora, você já não pode contar comigo."

P.s: Aparti do dia 01/02/11 meu blog será trancado. Cabendo de verdade a quem realmente interessa, na verdade não interessa a ninguém, mas gosto muito desse meio, então meu blog cabe as pessoas desse meio (Blogueiros, Twiteiros..) e para não ser injusta com pessoas que não tem blog e gosta de ler, comentar e tal, abro espaço para essas pessoas também.. Então de hoje (21/01/11) a segunda (31/01/11) estarei recebendo o e-mail de vocês. Podem mandar para lara-mello@hotmail.com ou podem deixar nos comentários mesmo. O e-mail para quem é blogueiro tem que ser o e-mail que vocês acessam seus blogs.

14 comentários :

Winny Trindade disse...

De longe, esse é seu melhor texto. O melhor de todos.
Estou bastante feliz e aliviada de ler tudo isso.

Vá ser feliz agora, minha doce amiga.

Abraço meu.

Juci Barros disse...

Agora então tomo a liberdade de dizer-te eu: Viva, mas viva o depois, viva o a partir de agora, mate por enquanto o passado, depois ele voltará de um outro modo. Acredite, eu sei o que digo!

Beijos.

Juci Barros disse...

Ops: Tem selinho pra você l´no blog.

Sophia Pazos disse...

Nossa! Esse texto foi no fundo de minha alma. Vc escreve de uma maneira tão intensa que chego a sentir SEUS sentimentos, loko neh?
Te adoro, amiga! bju

Anônimo disse...

Se perca em si, mas, encontre a saída. Se precisar de alguém, só chamar!

Se permita se iludir e desfazer isto em vc. Serás feliz, com esta consciência! #admiro

Bjos =***

Michele disse...

Querida, às vezes percebemos mesmo que aquela pessoa que está ao nosso lado há anos não é a mesma por quem nos apaixonamos. Tudo muda o tempo todo, inclusive nossos sentimentos. Por isso é que fazer alguns balanços ao longo da nossa vida é mais do que necessário! Tiramos do caminho o que não nos acrescenta e deixamos ao nosso lado apenas aquilo ou quem nos faz bem!

Anota meu e-mail: michele.gnan@gmail.com

Beijo grande!

Leo disse...

Nossa, adorei esse texto!!!

nunca acreditam que um dia a gente vai partir de vez, uma hora vamos e é tarde demais!

Beijos, Lara!!!

Denise Portes disse...

Lara querida,
Belo texto, sinto que mudanças profundas estão acontecendo em você.
Um beijo
Denise

disse...

Seja feliz! rsrs

Bjos

Anônimo disse...

Quanta intensidade no teu texto...senti um certo desespero e muita vontade de viver intensamente em suas palavras...

bjuuus!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Tem selo no meu blog para você. Depois passe por lá para pegar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/01/das-observacoes-mais-abstratas.html

Beijos

Nise disse...

Nossa. Seu Post me fez recordar uma situação que eu vivi,mas ainda bem que superei. Espero continuar lendo seu blog agora que vai ficar restrito.Boa semana!Gosto muito das suas visitas ao meu blog.Bjaum

Michele disse...

ô amiga, nojo de cocô é algo difícil de lidar, hein? Já ouvi dizer que algumas crianças seguram só pra não ter que olhar pro cocô, ficam constipadas mesmo! Tadinha...

Um beijo, lindona!

Anônimo disse...

Você sabe o que está fazendo,
só espero que isso realmente te faça bem !

saudades

Google Analytics Alternative