segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meme 30 Dias

Dia 21: Uma Receita

Eu nunca fui uma cozinheira de mão cheia. Até gosto de cozinhar, mas sei somente fazer o básico. Então em vez de uma receita (Olha lá eu mudando o meme..) vou colocar umas dicas que na minha opinião deixam a comida mais gostosa:

* Eu amo massa e aprendi com minha colega de quarto que o interessante não é colocar óleo na água do macarrão. Você coloca a água e deixa borbulha no fogo. Coloca uma colher de sal grosso e depois coloca o macarrão. Fica soltinho e de preferência deixa al dente..
* Quando for fazer o brigadeiro, derrete a manteiga 1°. Depois coloca o leite condensado e mexe. Quando começa a esquentar você coloca o chocolate e mexe bastante. Desliga somente quando desgrudar da panela.
* Não use tempero pronto nas suas comidas. Além de ter várias coisas indústriais, o gosto não fica tão bom. Para carnes e frangos: Coloque em uma panela sal, alho e cominho. Macere e acrescente limão (Sem o caroço para não azedar).
* Para fazer uma pipoca doce, coloque 1/2 copo de água, uma colher de açúcar e outra de chocolate. Mexa e deixa ferver até engroçar. Jogue a pipoca e misture. Fica uma delícia!

Dia 22: Um Site

No momento o site que mais me divirto e tenho adorado é o twitter.com! Siga-me @laraamelloo

Blogs Que Participam do Meme:
Única e Exclusiva
Saudades e Outras Tatuagens
Chocolate com Pimenta

P.s¹: Aviso aos espectadores, estou super bem, felicíssima, correndo atrás dos documentos para trabalha, para resolver as coisas do prouni, não passei no sisu, mas continuo feliz e que virão outras oportunidades! Torçam por mim! Estou sem tempo para postar e imaginem para visitar os blogs.. Mas logo logo termino de me organizar e volto para meu refúgio feliz!

P.s²: Aparti do dia 01/02/11 meu blog será trancado. Cabendo de verdade a quem realmente interessa, na verdade não interessa a ninguém, mas gosto muito desse meio, então meu blog cabe as pessoas desse meio (Blogueiros, Twiteiros..) e para não ser injusta com pessoas que não tem blog e gosta de ler, comentar e tal, abro espaço para essas pessoas também.. Então de hoje (21/01/11) a segunda (31/01/11) estarei recebendo o e-mail de vocês. Podem mandar para lara-mello@hotmail.com ou podem deixar nos comentários mesmo. O e-mail para quem é blogueiro tem que ser o e-mail que vocês acessam seus blogs.

4 comentários :

Sophia Pazos disse...

Amigaaaaa! Obrigada pelos parabéns!!!
Nem precciso dizer pra me incluir nessa lista , neh?

sophiapazos@hotmail.com

Adorei suas dicas de cozinha...eu tb faço o básico, me viro bem, não gosto de cozinhar panelaços de bucho, rabada...kkkkkk
mas arroz, feijão, macarrão, torta de batata...sempre sai bem pelo menos...kkkkk
Mas eu quebri uma dica sua...eu amo temperos prontos, eu acho prático e tem tantos...eu compro aqueles nomes mais complicados de falar...os da índia...kkkkkkk

bju amada!

Anônimo disse...

Ixi que dicas mega importantes, principalmente pra quem não tem habilidade com fogão, kkkkkk, como eu.

O site vicia, deveria experimentar o TweetDeck. =D

Se nao enviar o convite pra mim vai levar 'croqui'. kkkkkkkk

Bjos amiga+libriana =***

Anônimo disse...

amei a do macarrão
eu gasto oleo pra caramba
mas agora ja to ligada
vlw
serio mesmo; faço macarrão direto

bj se cuida

Palavras Vagabundas disse...

Lara,
óbvio que quero continuar te seguindo.
palavrasvagabundas@gmail.com
bjs
Jussara

Google Analytics Alternative