quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Don't Cry For Me Blogueiros, My Soul Be With You.. (Feedbeck)

Não! Eu não irei deixar vocês.. E depois dos últimos comentários! Nossa.. Mesmo sabendo que a maioria entra para ver a minha vida e que caga se eu estou bem ou mal.. Fiquei emocionada com o carinho de vocês! Não tenho nada contra anônimos.. Acho interessante e respeito a opinião de alguns não ter coragem de se expor.. Esse dom é para poucos e custa muito caro.. O que é meu caso! Falo demais e coincidentemente.. ME LENHO DEMAIS! Lindo isso, né!?
Espero que esse capítulo não tenha continuação.. E queridos anônimos que são legais.. Amo-tes!

No domingo fiz essa postagem e queria avisar a todos que sofro de bipolaridade e distúrbio de personalidades múltiplas! Eu quero mudar sim! Para já! Para agora!
Não quero ser vingativa e rancorosa! Não quero ri das pessoas! Quero que elas se tornem indiferentes! Não quero me envolver com Zé! Isso me faz mal! Eu quero ser uma pessoa melhor.. Só que estar difícil.. Nada é fácil.. Posso ao menos tentar?!

Hoje tive um sonho que me fez perceber que uma pessoa legal aparecer na minha vida não seria tão ruim assim.. Acho que seria até legal.. Muito legal.. Na verdade acho que vou colocar anúncio no jornal!

3 comentários :

Anônimo disse...

Eu torço por vc e acredito em vc. E [não] sei mas, sinto e espero que consiga realizar teus desejos, sejam para mudar ou não. Faça oq tem que ser feito.

Bjs ú&e =***

Sophia Pazos disse...

Eu desejo tanto amor pra vc que tu nem imaginas!!!!
Percebi que agora no fim dos seus coments vc sempre deseja SORTE.
SORTE é bão, mas melhor ainda é fazer acontecer...eu torço muito pra que vc encontre um príncipe que a faça muito feliz, que não seja perfeito, mas te ame assim, do seu jeitinhu...ce merece!!! Adoro-te! bju

Winny Trindade disse...

Voltei, querida Lara.
Estava com saudades.

Abraço meu.

P.S.: Olha, as pessoas são terríveis e não merecem a sua ira.
P.S.2: Talvez se envolver com alguém legal seja tudo o que você precisa, mas é pra ser legal de verdade!!

Google Analytics Alternative