terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Don't Cry For Me Blogueiros, My Soul Be With You..

Então que ontem chorei lágrimas de sangue..
Enquanto metade da população assistia Clara se ferra e Totó dizer que estava vivo, minha vida vinha acontecendo 375 coisas, de fato melhor que novela das 8.. Tudo começou com um telefonema as 20:20 de Zé Mayer.. Segue o diálogo:

Zé: Lara.. (Voz de triste e nervoso ao mesmo tempo..)
Lara: Oi..
Zé: Seu blog tá aberto?
Lara: Tá..Porque?
: Tem como trancar?
Lara: .. Tem.. Porque? Que foi agora??
Zé: Depois te conto.. Tranca..

Na hora pensei: "Quem agora quer me processar e porque?" Mas fiz o que ele pediu, sem entender bulhufas, mas certeza que não era para meu mal.. MEDO#

Gente, antes de contar essa historia tenho que deixar aqui meu desabafo e indignação: O que leva alguém a viver em função de alguém? O que leva uma pessoa fazer qualquer coisa para destruir uma pessoa? Porque, né.. E viver a vida da pessoa! Uma pessoa PERDER o tempo vasculhando a vida de alguém para poder provar que uma pessoa não presta! Para mim não tem o que fazer.. Fica aqui meu total desapego..

Então.. Zé chegou e disse que ALGUÉM tinha mandado uma mensagem para a menina da empresa dele que ele pega, dizendo para ver meu blog ou qualquer outra coisa, não importa, com o link desse blog lindo que milhões de pessoa acessa todos os dias (Sentiram os milhões?). Então, que eu já contei aqui que ela nem imagina que nos moramos juntos, que ela acha que eu moro longe, essas coisas, mentiras de Zé Mayer, come-come-da-estrela.. Só que ai eu ainda não tinha entendido nada, já tinha bloqueado as 21:00 o meu blog e esperando ele chegar e tal.. Quando ele chega e diz que mandaram uma mensagem falando do meu blog para a menina que ele tava pegando, eu: "HÃ???? (Cara de paisagem) Aonde eu entro nessa historia??? (Começando a ficar histeria) O que meu blog tem haver com você e essa menina???" Ele: "Tem que você me expõe, fala de mim, fala quando agente tá bem ou mal..E outro dia eu vir que você disse que eu tratava as pessoas como objeto!" Eu: "Oi??? E aiiiiii!! Minha opinião! EU acho isso! E escrevo sobre isso porque convivo com você e você faz parte da minha vida e outra escrevo sim o que eu quiser ali, por que é meu blog, MEU ESPAÇO.." Só que ai caros amigos, as pessoas não entendem, eu não tenho problema em me expor, talvez erre por expor ele, mas tenho culpa de ele mentir? De dizer que não mora comigo, que não temos nada? Ai eu vou ter que excluir uma das fontes da minha alegria porque o povo é contador de historia? Porque pará de escrever da forma que eu escrevo, eu NÃO VOU! Pará de falar o que eu quero e bem entender, NÃO VOU!
Ai, fui me aprofundar na historia, para não chutar o pau da barraca de vez, ai ele começa a me contar que desde que ele começou a se envolver com essa menina, a menina recebe mensagens dizendo que ele era casado, que não prestava, que era para ela se afastar dele.. Só que gente, isso aconteceu comigo também, logo que eu descobrir que Zé tinha um caso, eu comecei a receber mensagens de alguém dizendo todos os passos dele! Ai, liguei as coisas, disse: " É aquela desgraçada que mandava para mim também!" Ele: "Não é ela, nem sabemos se era ela que mandava para você.." Meu Deus! Que super proteção com essa mulher! A gata em questão é a 1° que eu descobrir que ele tinha um caso, preciso dizer que que odeio ela do fundo do meu coração? E se for dizer que ela fez algo, ele é o 1° a dizer que NÃO! Eu que sou escrota, só eu que sinto raiva, que quero que as pessoas se lenhem.. Rai aii.. O resto é tudo anjos, virgens, santas!! Ai ele veio com um papo que várias meninas são afim dele, que pode ser qualquer uma, que olham atravessado para a menina.. E ainda por cima disse que independente de quem mandou, EU QUE ESCREVO DEMAIS E EXPONHO ELE! Ai, esculhambou meu blog, disse para eu para de escrever, que ele podia me PROCESSAR! (Sentiram que me a minha pergunta do começo do txto foi respondida? Já sei agora quem quer me processar!) Ai subir no salto! Chorei lágrimas de sangue, disse que meu blog era tudo para mim (Oi?) Que morreria sem ele (¬¬') Todo aquele drama.. Ai ele me liberou!! E ás 01:00 eu desbloqueie ele de novo! Talvez vocês não entendam.. Mas se ele pegasse no meu pé em relação ao meu blog, ele tiraria a internet, se não o computador! Então recolhi a minha insignificância e fiquei na minha, prometi tudo que ele quis e disse que iria me comportar!

Então assim:
Gostaria de agradecer esse ser que perdeu toda sua vida atrás do meu blog para infernizar a vida de outras pessoas e me incluir. Achei um máximo ¬¬ quero dizer de anti-mão que se você estiver me lendo, que é melhor você não se identificar, porque quem vai te matar sou EU! Não é Zé, nem ninguém! Sou eu que você me meteu nessas historia a troco de nada, quase QUASE acabou com minha vida (Exagerada, não?!)..
Que se você for a menina que se envolver com Zé, tudo que ler são historia fictícia e imagens meramente ilustrativas! Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! (Essa é aparte que faço a média com Zé..)
Zé pediu para dizer que não quer mas ser citado aqui ¬¬ e POR ENQUANTO meu blog não será suspenso.. (Meu pai ai..)
Eu disse que meu blog era melhor que a novela das 8.. Sem modéstia..

_______________________________________________

Meme 30 Dias: Dia 11: Uma Foto Sua Recente




Acabei de tirar na can.. O melhor que posso fazer!! :)


Blogs Que Participam do Meme:
Única e Exclusiva
Saudades e Outras Tatuagens
Chocolate com Pimenta

22 comentários :

Anônimo disse...

não finalize o blog
passione ta sem graça bj

Anônimo disse...

ESTOU MORRENDO DE MEDO........
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jéssica. disse...

Eu prefiro vim aqui, Passione é o ó T__T. Enfim, adimirei sua coragem. E amei sua foto, *-*

bjs.
não acabe com seu blog, please.
sou viciada nele. sem ele, como fas?

Anônimo disse...

O E-MAIL DA SUA RIVAL CHELL_KERUBIM87@HOTMAIL.COM

paula disse...

Jesus!
que anônimo mais chato dos infernos!
Caralho, tem gente que tem a vida táo enfadonha, tão chata, tão medíocre que acha que a única finalidade que a vida pode ter é atrapalhar a vida do próximo. Normalmente o próximo que ele desejaria ser, claro.
Porque na minha opinião, anônimos não tem caráter e são horrorosos e conscientes disso, sabem da sua feiúra interior e exterior e, por isso querem que a vida de pessoas legais, saudáveis e belas sejam ruins como a dela.

Entendeu, Lara?

Gente imbecil age assim como esses anônimos que mandam mensagens, sms, e-mails e toda sorte de artifícios virtuais que lhe dêem o poder de controlar algo incontrolável: o destino.

Mal se paga com mal, mas não é preciso nem que vc, Lara, faça ou deseje a maldade. DEUS ou seja lá qual Ser Superior exista, é quem fica responsável pela lei do retorno.

Deixe o Zé pra lá. Conte a sua vida sem lembrar desse inquilino que divide o apartamento com vc. Sei que é difícil, mas acho mais sensato. Sei que não é assim que precisava ser, mas é assim que vai ser. E depois as coisas se acertam.

Fique tranquila.
e... ANÔNIMO IMBECIL, VÁ SE FODER.

=)

Ariadne Veloso disse...

bem que eu vim aqui , e não consegui abrir o blog , to abis viu lara? , com certeza , o blog é um espaço seu , e voce tem direito de expor suas opniões , fiquei retada aqui com esse anoônimo :@@@ , ' agora veja viu ? voce ta armada , hsoahsajosahapsh;
voce vai continuar aqui sim u_u , bjjjj :*

Sophia Pazos disse...

Sua foto- linda!!! Danadaaaa!!! kkkk

post- Menina, como tem gente desocupada da vida e invejosa, sei lá! Que ki a pessoa tem a ver se Zé Mayer é santo, diabo, comedor, sacana...e vc, ke ki ce tem a ver???
Seu blog bomba mermooooo!!!! É um dos melhores aqui na net, fala sério! Se vc bloqueasse eu te matava!!!
Não vivo mais sem isso aqui, sua loka!
Dá uma boa banana pra todo mundo e continua isso aqui, que isso é arte em forma de blog...bju

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Lara do céu!!!
Meu Deus o que foi isso?
Nossa...mas independente do que acontecer, esperamos você de volta.
Se for o caso, muda o nome do blog porque quando a pessoa for procurar o link pra entrar, não vai conseguir achar nada com www.laramello.blogspot.com
Enfim
Melhoras rpa voce

Ótimo dia pra você
;*
Marina
http://queremosfalardemusica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nunca deixe o blog! Tá bem? E não ligue para o que esses anônimos falam - é difícil, mas não impossível -, tem gente que não tem mais o que fazer! Estamos do teu lado, e não vamos te abandonar! Sem você aqui no blog, não será a mesma coisa! Conte sempre... ;)

Beijo!

Anônimo disse...

Só uma coisa: você não pq esconder sua vida de ninguem, se ele mente pras pessoas que se envolve o problema é dele e a casa somente vai cair pro lado dele tambem.

Não peça que ele te envolva na situação.
A verdade encoberta sempre aparece uma hora ou outra.

Me admiro ele achar que ia sair como o garanhão pra sempre.

Você já sabe o que eu acho desse teu relacionamento com ele né..

enfim, saudades!

Anônimo disse...

LARA QUANDO VI OBLOG BLOQUEADO FIQUEI DOIDA! NÃO FAÇA ISSO NA MINHA OPINIÃO ELE ESTÁ DANDO MUITA MAIS AUDIÊNCIA DO QUE PASSIONE COM CERTEZA, E ISSO ENCOMODA AS PESSOAS. ADORO VOCÊ E SUAS HISTÓRIAS SÓ NÃO GOSTO QUANDO VOCÊ FICA TRISTE.NÃO SE DEIXE ABATER REAGE MULHER VOCÊ É LINDA E PODEROSA VOCÊ PODE TE ADORO UM GRANDE BEIJO OLHA EU SOU DO RIO DE JANEIRO MAIS CONHEÇO MUITO BEM A SUA TERRA LINDA, LINDA COMO VOCÊ!MINHA MÃE E O MEU PAI SÃO BAIANOS E EU BAIANOCA. OBS NÃO SOU SAPATÃO NÃO TÁ E ADMIRAÇÃO...

Anônimo disse...

iiii não existe so eu de anônimo
poxa isso aki bomba mesmo, não lara esquece essa de bloquear vc tem que entender que vc ja tem um publico e é grande, deveria estar orgulhosa menina nem todos tem essa capacidade
esse blog bomba no suburbio ferroviario..
- Em relação as novelas da globo aff que bufa .. isso aki sim é um verdadeiro tititi com muitas passione
te amo lara vc é linda bj se cuida ...

Denise Portes disse...

Lara,
Eu gosto tanto daqui, deixa que digam, que pensem, que falem...
Um beijo
Denise

Anônimo disse...

o que é isso lara nao espanta seus fãns
menina no dia que tava bloqueado foi eu pensei logo poxa ele conceguiu acabar com o blog da menina
mas não vc reabriu
não se faz de vitiva vc tem pernas e braços faça o que seu coração manda
Deus te abençoe e te guarde de todo mal bj

Andressa Tavares disse...

EU JÁ DISSE QUE PODE CONTAR COMIGO PRA TUDO NÉ?
SE PRECISAR PLANEJAR UM ASSASSINATO, EU AJUDO.
SE PRECISAR MANDAR MATAR ALGUEM, EU MATO. vOCÊ NÃO PODE IR PRESA POR CAUSA DE PENÉLOPE.
MAS EU, EU POSSO :]

eu te amo! ♥

Juliana Wulpi disse...

poxa, que zé ein?
hauhauhauha
quem procura acha!
ninguém merece ter que quase acabar com o blog, por causa desses fulanos...
mas, pelo menos por enquanto a barra ta limpa né?

beijoos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lara não me odeie eu Odeio novelas nunca assisto, e passione tb nunca assisti,não ligue pro Anonimo o q eles gostam é de Ibope, qd aparecem no meu eu apago e jáera!
bjbj

Anônimo disse...

o que é que tem o anônimo nessa porra agora a culpa vai ser dos anônimos a culpa disso tudo é zé rpz
lara não liga pra ela valeria bernado não sabe o que diz
bj ...vc é linda

Anônimo disse...

Linda como sempre!

Lais Azevedo disse...

Te entendo Lara..
Um dia desses uma PESSOA insignificante me falou que eu fiz meu blog direcionado para ela..
Aff tenho muitoo mais o que fazer ¬¬
Mais não fecha o Blog, muitoo bom isso aqui!!

Bjooo

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Társylla Gomes disse...

Te sigo a um tempinho e adooooro suas postagens.
Sinceramente, não sei como você tem esse sangue frio de saber que Zé tem outro e continuar com ele como se nada tivesse acontecido. Eu acho que ajo da mesma forma, mas não com tanta certeza assim, é apenas uma desconfiança, ele ainda não me provou nada. Te acho uma heroína com tudo isso e te adoro. Beijos e forças tá?
E deixe que falem, não acabe com seu blog por causa disso. E se Zé não quisesse passar por tudo isso ele não fazia errado :)

Google Analytics Alternative