segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aquele-Que-Não-Se-Deve-Ser-Nomeado


"Não posso mas chorar minhas lamúrias por aqui. Não posso contar sobre seus bafos pelas manhãs. Não posso comentar sobre seu mal humor diário. Não posso falar sobre sua cara de pidão quando quer que eu coloque o seu café da manhã. Nada posso dizer sobre você ficar enchendo meu saco para fazer suas vontades. Não posso falar sobre nossa brigas. De jeito nenhum te criticar sobre como você trata as mulheres. Em hipótese nenhuma falar que você ficar com 375 mulheres, porque ninguém pode saber disso. Nada mais sobre nossos domingos a tarde, que fazemos amor e assistimos filmes. Há, o amor! Esse nunca mas será comentado por aqui, comentar do nosso sexo, nosso jeito, nossa química, de quando agente briga e termina com mordidas no cangote. Isso.. Isso eu não posso falar mesmo! Nunca mais usar as frases: "Total me compadeço das mulheres que se envolver com você!" Ou "Se elas soubessem quem você realmente é.. Não se deixariam tratar como objetos!" Por aqui não posso mas dizer que odeio você ou xingar você por dizer o jeito que eu devo agir. Nada sobre nossas viagens. Nossos portos seguros. Sobre nossas risadas e lágrimas. Eu não posso nem comentar quando eu sei que você estar mentido (Você ouve a pergunta, se cala, eu pergunto de novo e você diz: Hã?). Nada mais sobre "nós" ou você. A vida nos pregou uma peça e agora não tenho liberdade em lugar algum. E te prejudicar seria me prejudicar, já que precisamos um do outro para continuar a jornada. Estamos ligados para sempre. E mesmo quando eu ou você não quer, cá estamos de novo, chorando juntos, nos abraçamos e pedindo desculpas e a raiva como sempre dar e passa, a nossa dura uma noite, na manhã seguinte estar tudo lindo, por que não podemos fugir e mesmo quando não queremos, temos que nos suportar.. É, talvez a última carta. Não falar mas é um saco! Obrigada, vamos trocar os personagens, não vou mas falar tanto, talvez não mais.. Nada mais posso dizer.. Chorar.. Gritar.. Proibida de falar! Agora você.. Você é Aquele-Que-Não-Se-Deve-Ser-Nomeado!"

14 comentários :

Lais Azevedo disse...

Nossa, me identifiquei muitoo nesse texto..

Sophia Pazos disse...

Amiga, que texto lindo!!!
Mas pelo que entendi vc não vai mais falar de Mayer aqui neh?
Que foi? Ele te proibiu?
Poxa!!!!!
Eita blog cheio de adrenalina!!!
bjocas amore

Anônimo disse...

Essa situação só durará até o dia em que você o permitir!!!! Você já sabe disso.

Andressa Tavares disse...

CLARO QUE PODE AMIGA.
é só fazer outro blog :]'
a gente te segue e vc desabafa; *-*
shuahsuashauass

eu te amo frô!♥

Ninna Oli disse...

ele é lorde voldemort! huehue to brincando! heuheu lindoooo teu desabafo...mesmo que por um lado meio triste, mto mtooo profundo.
beijoquinhaa

Gisa disse...

Flor...
RI Litrosssssssssss do novo codinome!
Só vc mesma com as sutilezas encantadoras de sempre! Hehehehehe!

Penny Lane disse...

Uhum...José Mayer, né?

mas posso falar? achei incrível o seu desabafo.É bom de vez em quando a gente jogar para fora o que está preso há algum tempo dentro da gente.

bjs

Ariadne Veloso disse...

adoro a parte da mão na nuca , SHAOSHAOSHAOSH jabor é bom mesmo *-*
é ruim né? você que sempre escreveu dele aqui , e eu adorava ler :/ , mas tem coisas que aconteçe por motivos vai saber o desse , beijos lara :*

Anônimo disse...

Concordo com a Dêssa: é só fazer outro blog. Suuuuper secreto!

Juci Barros disse...

Lara, adorei o post, um dos melhores que lí por aqui.
Bijos.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: paciência!

bjs
ú&e <3

Nise disse...

Fazia tempo que não visitava seu blog. Gostei do seus post.

Palavras Vagabundas disse...

Lara,
pelo que li até agora, e não sei se entendi direito, vou fazer uma pergunta: Porque você ainda está atrelada a esse homem? Você não se ama?
Acabei fazendo duas perguntas, rs
bjs
Jussara

Anônimo disse...

Então chama ele de Lord das trevas agora...hahahahaha.Brincadeira amore.Gostei da intensidade! beijos.

Google Analytics Alternative